Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
Me pergunto se, no caso de um duelo em lost 3, onde é um local fechado, se o zoom tivesse um pouco mais de profundidade de modo que fosse possível enxergar toda a área daquele espaço onde se duela, ainda sim não seria possível ver o oponente esperando em algum canto??

'-'
Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
Essa questão do zoom foi debatida aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35298

Talvez responda a sua pergunta.
Embora não seja o assunto do tópico, já era assim antigamente e era possível girar e câmera 3D em todas as direções e levantar ela até ver quase 1/4 do mapa, tá nem tanto kkk.

Mas mesmo que fosse possível ver todo o mapa ou deixar a distância da câmera ainda mais alta continuaríamos sem ver os jogadores se aproximando, como já acontecia na época, por que o que importa é a área que o jogo "renderiza" os jogadores.

Se prestarem atenção quando alguém vem de qualquer direção da tela o personagem "aparece do nada", pá! Ele está ali. Se o jogo carregasse os jogadores mais distantes, viríamos ele vindo e "saindo da tela" caminhando para o lado e desaparecendo gradualmente diferente de quando ele veio, do nada.

E é isso que acontece que chama de bug de tela, como na parte de baixo vemos menos ainda, quando o cara chega perto ele consegue andar uma, duas coordenadas até que nós carregamos ele no nosso computador e aí para nós ele veio do nada. De cima a mesma coisa só que temos uma visão maior para cima...

Não sei se deu pra entender rs...

Enfim eu já dei essa sugestão também (Aumentar a "renderização" ou carregar os jogadores mais distantes) isso provavelmente acabaria com essa história de que quem está no lado de baixo da tela tem vantagem, pois seria possível ver a pessoa vindo.