Bom dia
to com inventario vazio so q na hora de compra o item q kero diz q o inventario ta cheio
eu keria sabe pq?
vlw a ajuda
vlws ae por todos q me ajudaram nessa duvida
Bom dia
to com inventario vazio so q na hora de compra o item q kero diz q o inventario ta cheio
eu keria sabe pq?
vlw a ajuda
vlws ae por todos q me ajudaram nessa duvida
Última edição por QUEOPS; 13/06/2010 às 10:56. Razão: Evite floodar, se seu post é o último, use EDITAR e acrescente o que deseja, assim evita alertas desnecessários.
Opa...
Certamente você está tentando comprar um item do shop pessoal de outro jogador certo?
Por que não consegue comprar?
Resposta: Porque é ele está com o inventário lotado de zens, com seu limite de 2kkk (2.000.000.000) e isso impede que qualquer jogador compre algo dele, usando então o shop apenas como VITRINE, pois ele não quer vender por zens e sim jóias e só deixa lá para mostrar que quer vender.
Não é aconselhável deixar dessa forma, pois se ele usar os zens para outra situação, algum outro jogador poderá adquirir o item por zens que seria vendido por jóias.
Abçs.
Última edição por QUEOPS; 13/06/2010 às 10:57.
ah vlw ae pode fechar o topico
outra duvida como eu faço pra bota o nome dos meus chars embaixo?
Última edição por GoldWolf; 13/06/2010 às 10:59.
Resolvido!
Bom jogo!
Abçs.
P.S.
Use o BUSCA, sua dúvida facilmente seria resolvida nos tópicos já criados. Para colocar usebar, leia esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ghlight=usebar
Última edição por QUEOPS; 13/06/2010 às 11:01.