Resultados da Enquete: Aumentar Drop de Gemstone?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, um pouco mais do que está agora

    28 73,68%
  • Não, está bom como está

    10 26,32%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    farpas....

  2. #22
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por JoshFernandes Ver Post
    Por mim o drop da genstone deveria ter os mesmo valores do drop de chaos!
    Absurdamente frequente?

    Pois esse é o drop de chaos em Atlans 1.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #23
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Olha concordo que deveria ser melhorado o drop de gem a ponto de que com tal modificações não precise mais do evento
    pois assim os players conseguem algumas gemstone no decorrer do up, sem precisar esperar quase que um ano inteiro pelo evento de gem.

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por reimadara Ver Post
    Não estou qui para agradar ninguém... QUER SUGESTÕES DE BENEFÍCIO PARA O JOGO ? QUI ESTÃO ALGUMAS :

    Correção Bugs do PORTAL CRYWOLF onde se entra é o personagem move lá pra cima e vem andando até o inicio causando demora/perca de tempo para se rebufar repotar etc..
    Quer outra Sugestão ? Mellhoria de um spot ''NECRON'' Spot Kalima's onde BK não consegue upar na TS séria uma boa reorganizar este spot juntos onde BK's podessem upar avontade...
    Entre outros que não direi agora.
    Crie seu topico com suas sugestões, se não concorda com o que se propõe, está no seu direito, no entanto, não misture assuntos fora do tema proposto, pois isso nada mais é do que Flood.

    Quanto a agradar ou não, nada tem a ver...

    Segue tópico a ponderar sobre o atual drop de Gemstones nos mapas Kanturu...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/05/2017 às 22:52.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por reimadara Ver Post
    Não estou Aqui para agradar ninguém... QUER SUGESTÕES DE BENEFÍCIO PARA O JOGO ? AQUI ESTÃO ALGUMAS :

    Correção Bugs do PORTAL CRYWOLF onde se entra é o personagem move lá pra cima e vem andando até o inicio causando demora/perca de tempo para se rebufar repotar etc..
    Quer outra Sugestão ? Melhorias de um spot ''NECRON'' Spot Kalima's onde BK não consegue upar na TS séria uma boa reorganizar este spot juntos onde BK's podessem upar avontade... ''JÁ QUE SÓ POSSUI 1 SPOT DE BK LA,
    Entre outros que não direi agora.


    Á PROPÓSITO CASO EU ESTEJA DISPOSTO A SUGESTÕES DE BENEFÍCIO AO JOGO EU ENTRO EM CONTATO COM O SUPORTE,ABRAÇO...
    Segue floodando desnecessariamente...

    PS: Não precisa apagar postagem para corrigir, basta clicar no comando Editar Post...
    PS 2: Se não houvesse interesse da administração saber o que players desejam de melhorias no servidor, não haveria a ÁREA SUGESTÕES no fórum!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por reimadara Ver Post
    Correção Bugs do PORTAL CRYWOLF onde se entra é o personagem move lá pra cima e vem andando até o inicio causando demora/perca de tempo para se rebufar repotar etc..
    Esse bug provavelmente é bem complicado de corrigir. Se não me engano, é aquele mesmo bug que uma vez era usado para "dar move para o final de Aida" (tipo usar skill em um mob e dar move, mas no caso, é quando você está tomando dano), e no caso desse bug, ele não foi "completamente corrigido", você aparece no final de aida e volta andando para a safe (como o bug que acontece no portal de CW durante o CS) (agora claro, o problema do cara ir de fato para o final de aida com um move não existe mais).

    Quer outra Sugestão ? Melhorias de um spot ''NECRON'' Spot Kalima's onde BK não consegue upar na TS séria uma boa reorganizar este spot juntos onde BK's podessem upar avontade... ''JÁ QUE SÓ POSSUI 1 SPOT DE BK LA
    É, colocar mais um spot de BK em kalima seria legal (embora nas bruxas, um BK até consegue upar usando Blow).

    Á PROPÓSITO CASO EU ESTEJA DISPOSTO A SUGESTÕES DE BENEFÍCIO AO JOGO EU ENTRO EM CONTATO COM O SUPORTE,ABRAÇO...
    É, você pode fazer isso, mas é mais interessante para a administração que as sugestões sejam debatidas aqui no fórum mesmo, por diversos motivos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Esse bug provavelmente é bem complicado de corrigir. Se não me engano, é aquele mesmo bug que uma vez era usado para "dar move para o final de Aida" (tipo usar skill em um mob e dar move, mas no caso, é quando você está tomando dano), e no caso desse bug, ele não foi "completamente corrigido", você aparece no final de aida e volta andando para a safe (como o bug que acontece no portal de CW durante o CS) (agora claro, o problema do cara ir de fato para o final de aida com um move não existe mais).



    É, colocar mais um spot de BK em kalima seria legal (embora nas bruxas, um BK até consegue upar usando Blow).

    É, você pode fazer isso, mas é mais interessante para a administração que as sugestões sejam debatidas aqui no fórum mesmo, por diversos motivos.
    Opa!

    É exatamente por isso que criei o tópico como PONDERAÇÃO, não somente SUGERIR, mas dialogar com demais players, que é evidente que parte será a favor e outra contrária, isso é natural em uma DEMOCRACIA...

    No entanto, o tema deste está somente ao Drop de Gemstones nos Mapas Kanturu, as sugestões dadas pelo player que vc citou demandam a criação de outro tópico, pois aqui sairia do tema, poluiria as ideias e argumentações justamente por causa da diversificação de pensamentos e sugestões que NÃO foram postadas como TEMA ao tópico.

    Espero que demais possam em sua liberdade de pensamentos e opiniões estarem atentos ao TEMA do Tópico!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Opa!

    É exatamente por isso que criei o tópico como PONDERAÇÃO, não somente SUGERIR, mas dialogar com demais players, que é evidente que parte será a favor e outra contrária, isso é natural em uma DEMOCRACIA...

    No entanto, o tema deste está somente ao Drop de Gemstones nos Mapas Kanturu, as sugestões dadas pelo player que vc citou demandam a criação de outro tópico, pois aqui sairia do tema, poluiria as ideias e argumentações justamente por causa da diversificação de pensamentos e sugestões que NÃO foram postadas como TEMA ao tópico.

    Espero que demais possam em sua liberdade de pensamentos e opiniões estarem atentos ao TEMA do Tópico!

    [ ]s
    É, minha resposta foi só pra "dar uma visão geral" sobre os assuntos que ele sugeriu. Mas sim, o ideal é criar um outro tópico a respeito delas mesmo.

    Já sobre o tópico, eu lembro que o Ander @IIAriesII falou algo sobre basear a obtenção de gemstones mais em spots mesmo do que em eventos específicos (não lembro agora se ele falou aqui ou comigo pelo face, acho que foi em ambos). Algo desse tipo faz todo o sentido, na minha opinião.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Atualizando:

    Durante esses dias tenho upado alguns dos meus chars nos mapas Kanturu e o resultado:

    Mapa Kanturu: 1 Gemstone por reset

    Mapa Kanturu 2: 1 Gemstone por reset

    Mapa Kanturu 3: Sem dados, não encontrei spot vago nesses dias para teste

    Sendo assim, quem alega que há drop satisfatório em Kanturo MENTE! Alegar que em todos os mapas Kanturu o drop está adequado é a mais cara dura que possa ter!

    Se for juntar um baú desse jeito, somente em 120 resets!

    Isto posto, segue o tópico!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Tbm acho q deveria melhorar o drop de gem e extinguir o evento de gemstone ... Acho q dessa forma mais players aproveitaria a se beneficiariam das msm ... Já q no evento a realidade é de quem tem char Full participa e os novatos só toma ks e kill ..

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2017, 18:23
  2. Mapas com drop de Gemtones
    Por LuRoh_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 19/12/2016, 15:22
  3. Drop de gemstone nos eventos bc/ds
    Por Sr_Budopado no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 27/07/2016, 16:59
  4. Mais spots nos Mapas de Kalima
    Por Goiaba no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2012, 10:49
  5. Mapas com maior drop de jóias
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/10/2011, 10:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •