Postado originalmente por
NightFear
@
Reflexivo com todo respeito.. isso deve ser porque nem todo mundo tem o seu tempo e fica upando online o dia todo, eu nao acho que o servidor está facil.. vc nao pegou muca ha 7 anos atras, antigamente meu jovem o drop em kantro era absurdo, eu mesmo catava de 11 a 13 gemstone por reset.. detalhe os eventos de gemstone na época era 10X onde qualquer um pegava 25 bau facil, fora os outros beneficios que tinha na época. Antigamente nao tinha um mercado negro tao ativo.. pouca gente negociava fora do jogo, hj em dia com o tal facebock eu conheço gente que faz 600 reais com mu mensal.. sim faz 600 reias em um jogo online e nem vip o cara paga, infezlizmente as redes sociais deixa o jogo com aspecto ruin, mas na minha opiniao muca ja foi facil de verdade.. hj nao é tanto assim e por isso tem necessidade tem em 6 em 6 meses ter eventos, e outra tem muito novato no jogo entao a necessidade é ainda maior.
obs: intendo o seu ponto, é meu medo também.. se um dia muca virar um muaway da vida eu mesmo largo de mao.