Resultados da Enquete: Aumentar Drop de Gemstone?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, um pouco mais do que está agora

    28 73,68%
  • Não, está bom como está

    10 26,32%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Thumbs up GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Olá a todos!

    Venho por meio deste levantar uma questão para reflexão: Drop de Gemstone nos mapas Kanturo.

    Quando houve a alteração há muito tempo para a inclusão dos mapas Kantru (antes esse nick no mapa), ainda na versão 1.0, com a tela balançando estilo barco, o drop de gemstone era considerável, aliás, até que bondoso por assim dizer, no entanto, assim foi feito para chamar players para o novo mapa, um atrativo muito recompensador.

    Passamos pela mudança de versão: 1.0 > 1.02+T e suas diversas alterações até hoje dadas como versões, e nisso tudo também tivemos mudanças no mapa, especialmente com a inclusão de Spots no Mapa Kantru 3 - Cidade de Ferro e a extensão de Kantru, com um portal para nova área com spots na entrada do mapa.

    Ainda tivemos outra alteração que foi muito importante nisso tudo: A inclusão de Eventos Especiais de Drop de Gemstone, podendo ser: duplicado, triplicado ou mais multiplicações, em dias especiais, geralmente na Páscoa ou mesmo no final de ano, o que motivou e movimentou muito o servidor pelo tempo que tem ocorrido, com muita competitividade nos mapas onde foram aplicados os drop da Gemstone, inclusive Aida.

    Nisso tudo, o drop de Gemstone nos mapas Kantru (Kanturu atualmente) tiveram um recuo tremendo, o que era antigamente conseguido nos melhores spots: 20 gems e nos spots mais baixos até 7 gem por reset, hoje não se consegue nem 5 gemstones por reset, eu mesmo tenho passado alguns resets nesses mapas e se consigo 2 Gemstones dropadas é muito...

    Sendo assim, solicito a PONDERAÇÃO sobre esse Drop de Gemstones, se seria viável aumentar ao menos um pouco mais, sem voltar ao que era o drop anterior a Eventos Especiais de Drop de Gemstones, mas que possa acalentar aqueles players que não podem ou mesmo não conseguem estar nesses dias de eventos para participar e coletar baús dessa joia, como muitos postam no fórum.

    Acredito que isso não alteraria o interesse em participar desses eventos, mas daria também a chance de players montarem seus sets e demais itens que precisam de ADD JOH, não de forma facilitada, mas que fosse possível ter ânimo para ir ao mapa e conseguir algumas Gemstones e tentar fundí-las em JOH e com isso, tentar por os Add que deseja em seus itens.

    O que acham??
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/05/2017 às 10:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    se for voltar ao que era, deve acabar com eventos....]
    se for continuar com esses eventos nutela, é melhor que nem drope mais..

  3. #3
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Venho por meio deste levantar uma questão para reflexão: Drop de Gemstone nos mapas Kanturo.

    Quando houve a alteração há muito tempo para a inclusão dos mapas Kantru (antes esse nick no mapa), ainda na versão 1.0, com a tela balançando estilo barco, o drop de gemstone era considerável, aliás, até que bondoso por assim dizer, no entanto, assim foi feito para chamar players para o novo mapa, um atrativo muito recompensador.

    Passamos pela mudança de versão: 1.0 > 1.02+T e suas diversas alterações até hoje dadas como versões, e nisso tudo também tivemos mudanças no mapa, especialmente com a inclusão de Spots no Mapa Kantru 3 - Cidade de Ferro e a extensão de Kantru, com um portal para nova área com spots na entrada do mapa.

    Ainda tivemos outra alteração que foi muito importante nisso tudo: A inclusão de Eventos Especiais de Drop de Gemstone, podendo ser: duplicado, triplicado ou mais multiplicações, em dias especiais, geralmente na Páscoa ou mesmo no final de ano, o que motivou e movimentou muito o servidor pelo tempo que tem ocorrido, com muita competitividade nos mapas onde foram aplicados os drop da Gemstone, inclusive Aida.

    Nisso tudo, o drop de Gemstone nos mapas Kantru (Kanturu atualmente) tiveram um recuo tremendo, o que era antigamente conseguido nos melhores spots: 20 gems e nos spots mais baixos até 7 gem por reset, hoje não se consegue nem 5 gemstones por reset, eu mesmo tenho passado alguns resets nesses mapas e se consigo 2 Gemstones dropadas é muito...

    Sendo assim, solicito a PONDERAÇÃO sobre esse Drop de Gemstones, se seria viável aumentar ao menos um pouco mais, nem precisa ser o que era o drop anterior a Eventos Especiais de Drop de Gemstones, mas que possa acalentar aqueles players que não podem ou mesmo não conseguem estar nesses dias de eventos para participar e coletar baús dessa joia, como muitos postam no fórum.

    Acredito que isso não alteraria o interesse em participar desses eventos, mas daria também a chance de players montarem seus sets e demais itens que precisam de ADD JOH, não de forma facilitada, mas que fosse possível ter ânimo para ir ao mapa e conseguir algumas Gemstones e tentar fundí-las em JOH e com isso, tentar por os Add que deseja em seus itens.

    O que acham??
    Se não me engano quando comecei em 2009 2010 tinha uma Constante de a cada mil mobs mortos no do mapa Kanturo Dropava uma gemstone.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  4. #4
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    se for voltar ao que era, deve acabar com eventos....]
    se for continuar com esses eventos nutela, é melhor que nem drope mais..
    Então, a ponderação está em dar um pouco mais de drop, não ao que era ANTES da aplicação de Eventos Drop Gemstone, mas algo que ao menos tenha efeito ir ao mapa e upar lá tendo a certeza de certo drop de Gem, mas 1 ou duas por reset nem é incentivo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
    Não entendi sua postagem: Ou faz escárnio ou puro flood... Se não concorda basta votar lá em cima, mas sua postagem foi puramente imatura...
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/05/2017 às 13:12.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    intendi a intençao... porém isso iria tirar o valor das gemes.. mas pensando bem elas quase nao tem mais valor.. de tantos eventos feitos ai.... gente que até hj ta com mais de 15 bau.. por acc.. por min que faça, ia pelomos incentivar os novatos a upar mais e frequentar mais o mapa kantro.. porque para quem é antigo gemstone nao tem mais valor... porque até vender é complicado.

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Esses tempos peguei em média 3~~4 Gems por reset no meu MG, isso pq ele reseta no 350 ainda, não achei o drop tão baixo assim, pelo menos pra mim, vc já diz que se consegue duas já é muito, claro que não da pra comparar com antes, eu que não sou la dos players mais antigos chegava a pegar meio trade de gems por reset.

    Um "modesto" aumento no drop só faria diferença pra quem de fato upa em kantru kanturu sla como se fala hoje, então não vejo problemas, concordo que as Gems/Joh deviam valer bem mais, elas são usadas pra conseguir os adds amarelos, os melhores adds do jogo, todo mundo precisa desses adds pra muita coisa.

    Temos eventos de Gems que lotam o servidor com elas, todos sabem que esses eventos são os mais lucrativos, tanto que sempre que tem esses eventos uma quantidade enorme de jogadores voltam a jogar só pra pegar gems, os eventos beneficiam tanto quem quer somente vender quanto quem só quer usar, claro que quem quer vender reclama, afinal o servidor fica cheio de Gems/Joh e o valor cai, ai guardam no baú esperando o valor subir um pouco pra lucrarem mais, pra quem não tem adds de Joh ou está montando outro char esse evento é uma mão na roda, ajuda muito, principalmente os iniciantes, sempre vai ter quem não vai poder participar, esses compram as gems dos que coletaram no evento, já que vão estar bem baratas, até quem não participa do evento se beneficia dele, não faz sentido simplesmente remover o evento, diminuir a frequência talvez, fora que a quantidade de drop nos eventos diminuiu bastante, de 10x foi para 5x, depois foi pra um valor não divulgado que certamente é menor que 5x.
    Tabela Eventos de Gems 2011~~2017
    19 de junho 2011
    Drops de Gemtones x 10
    18 de dezembro 2011
    Drops de Gemstones x 10
    20 de janeiro 2013
    Drops de Gemtones x 5
    21 de julho 2013
    Drops de Gemstones x 10
    27/01/2014~~02/02/2014
    Valor não divulgado
    05/07/2014~~12/07/2014
    Valor não divulgado
    21 de dezembro 2014
    Valor não divulgado
    26 de Julho 2015
    Valor não divulgado
    14/12/2015~~20/12/2015
    Valor não divulgado
    22/07/2016~~24/07/2016
    Valor não divulgado
    17/12/2016~~18/12/2016
    Valor não divulgado
    Última edição por Romuleto; 22/05/2017 às 15:37. Razão: Tabela
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Esses tempos peguei em média 3~~4 Gems por reset no meu MG, isso pq ele reseta no 350 ainda, não achei o drop tão baixo assim, pelo menos pra mim, vc já diz que se consegue duas já é muito, claro que não da pra comparar com antes, eu que não sou la dos players mais antigos chegava a pegar meio trade de gems por reset.

    Um "modesto" aumento no drop só faria diferença pra quem de fato upa em kantru kanturu sla como se fala hoje, então não vejo problemas, concordo que as Gems/Joh deviam valer bem mais, elas são usadas pra conseguir os adds amarelos, os melhores adds do jogo, todo mundo precisa desses adds pra muita coisa.

    Temos eventos de Gems que lotam o servidor com elas, todos sabem que esses eventos são os mais lucrativos, tanto que sempre que tem esses eventos uma quantidade enorme de jogadores voltam a jogar só pra pegar gems, os eventos beneficiam tanto quem quer somente vender quanto quem só quer usar, claro que quem quer vender reclama, afinal o servidor fica cheio de Gems/Joh e o valor cai, ai guardam no baú esperando o valor subir um pouco pra lucrarem mais, pra quem não tem adds de Joh ou está montando outro char esse evento é uma mão na roda, ajuda muito, principalmente os iniciantes, sempre vai ter quem não vai poder participar, esses compram as gems dos que coletaram no evento, já que vão estar bem baratas, até quem não participa do evento se beneficia dele, não faz sentido simplesmente remover o evento, diminuir a frequência talvez, fora que a quantidade de drop nos eventos diminuiu bastante, de 10x foi para 5x, depois foi pra um valor não divulgado que certamente é menor que 5x.
    Em qual spot vc pegou entre 3 a 4 gems? Eu usei dois spots em Kanturu 2 e somente 1 gem caiu, logo, se vc alegar nos melhores spots tem esse drop que disse, então é bem baixo!

    Bau de gemstone barato? Sonhe!

    Enfim, respeito sua opinião, mas o fato é que nem sempre de fato há um drop normal ou mesmo incentivador para se manter no mapa... Só para teste, passei uma boa parte da tarde num spot em Kanturu Novo e NENHUMA gem dropou... Bão que nossa!

    Quanto a tabela que postou, são evento especiais, que podem ou não ocorrer, vale lembrar até mesmo eventos da leilão, onde muitos esperam o dia (quando?) para o evento... Ah, vc alega que novatos conseguem participar de boa no evento? Nem... Há sim alguns, mas no geral, não são os novatos ou mais fracos que prevalecem...

    Percebo uma série imposta de CORPORATIVISMO, ou seja, quem domina eventos não quer ver: Penas sendo dropadas aos montes, gemstones ter drop melhorado, só para manterem-se vendendo e ganhando muito bem! Bando de hipócritas!
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/05/2017 às 15:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Em qual spot vc pegou entre 3 a 4 gems? Eu usei dois spots em Kanturu 2 e somente 1 gem caiu, logo, se vc alegar nos melhores spots tem esse drop que disse, então é bem baixo!

    Bau de gemstone barato? Sonhe!

    Enfim, respeito sua opinião, mas o fato é que nem sempre de fato há um drop normal ou mesmo incentivador para se manter no mapa... Só para teste, passei uma boa parte da tarde num spot em Kanturu Novo e NENHUMA gem dropou... Bão que nossa!
    Dropei elas na parte nova do mapa, num espot a esquerda, com aqueles centauros, não disse em nenhum momento que é barato, disse que deveria valer mais, se fosse barato assim não tinha vendido minhas gems, add de Joh não tem preço, não da pra vc vender algum item com esse add, depende unicamente da sua sorte na hora de colocar o add, por isso sim acredito que deveriam valer mais.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Dropei elas na parte nova do mapa, num espot a esquerda, com aqueles centauros, não disse em nenhum momento que é barato, disse que deveria valer mais, se fosse barato assim não tinha vendido minhas gems, add de Joh não tem preço, não da pra vc vender algum item com esse add, depende unicamente da sua sorte na hora de colocar o add, por isso sim acredito que deveriam valer mais.
    Gemstones eram vendidas a 2/2 nos melhores tempos e nem por isso havia quem reclamasse do valor, nem para quem comprava ou para quem vendia...

    Itens modificados com a JOH não passam por venda, de fato, mas isso nem é aqui comentado e sim o drop da gemstone, que ainda sofrerá a fusão na Elpis e boa parte delas serem dizimadas para fazer JOH, então, o que é valor de uma joia?

    Eventos não disse para reduzirem, embora tenha-se dois por ano e olhe lá, mas nem por isso os mapas onde deveriam dropar gemstones caberia essa escassez de drop...

    Sobre o spot, nos melhores spots do novo mapa Kanturo sequer vi dropar uma gemstone no tempo que fiquei com o char lá, e olhe que foram HORAS passando...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2017, 18:23
  2. Mapas com drop de Gemtones
    Por LuRoh_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 19/12/2016, 15:22
  3. Drop de gemstone nos eventos bc/ds
    Por Sr_Budopado no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 27/07/2016, 16:59
  4. Mais spots nos Mapas de Kalima
    Por Goiaba no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2012, 10:49
  5. Mapas com maior drop de jóias
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/10/2011, 10:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •