meu facebook: facebook/mu.smdorey
meu skype: vitor.muca
Deuses nao sussurram eles gritam
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
li e msm assim n entendi oq a de errado
meu facebook: facebook/mu.smdorey
meu skype: vitor.muca
Deuses nao sussurram eles gritam
@Sr_DoRey aonde esta de vermelho na print 2 núcleos se no seu tiver 1 núcleos você não vai conseguir logar 2 contas
Antes meu processador era um Intel Celeron G460 1.80GHz de 1 núcleo físicos
mas com ajuda do tiu @rafael que me recomendou alguns
processadores comprei o Intel Core i3-3240 3.40GHz com 2 núcleo físicos
Última edição por SvenKnight; 25/05/2017 às 08:12.
↗ ↓ → ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ → ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ →
Pra uns o céu e o limite, pra mim é só o começo...
─► Visitem a minha loja!Atenciosamente,Guilherme
Até onde me lembro, só é possível abrir 2 contas, a partir de 2 núcleos, uma regalia dada pela staff, atualização pontual e suficiente, mais que isso se torna bagunça...
podendo logar 2 acc hoje se pode, da suporte ao char principal, logar um buff por exemplo, e se pode participar de um evento com char secundario..
caso fosse possivel hoje logar 300 contas, haveria um certo domínio de determinados jogadores em eventos como ocorre em bcs, o cidadao preenche a pt com todos o chares dele e leva evento 5x kkkkk
o que eu acharia legal, não e possivel realizar segundo o @carlos @rafael, que seria a possibilidade de logar chares da mesma conta simultaneamente...
Olá!
O sistema para rodar mais de uma janela ao mesmo tempo ainda está em testes, não podemos garantir que haverá suporte para mais do que duas janelas e mesmo que um dia seja implantado, seria no mesmo padrão de hoje, ou seja, um núcleo físico do processador para cada janela do jogo, portanto a incompatibilidade com núcleos virtuais continuaria existindo.
Abs.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte