Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sword Divine

  1. #1
    Spider Avatar de NePsTeR_SM
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Sword Divine

    Boa Noite Aos Adm e GM , estou aqui pra fazer uma reclamação , acabei de comprar duas divine swords no site e coloquei skill nas duas só que quando logo no bau sem skill as duas armas , so que no me historico consta que nao tem skill , mais eu coloquei skill nas duas e não é primeira vez que acontece isso cmg , sou contribuidor pode ver meus historicos de compra no boleto , espero que possam resolver isso pra mim pq não é justo isso e tb como falei não é primeira vez que acontece fico no aguardo !

    é Dificil Carlos ou Rafael poder me dar uma resposta ?
    NePsTeR_SMMeu Xodó
    FiaT_147Ta Upando
    Kiiizaru Guarda do Portão
    M0C0R0NG0_Distribuidor de Combos

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sword Divine

    Manda um e-mail pro suporte (suporte@mucabrasil.com.br), já que como é algo que aconteceu com você, isso requer confirmação de dados e não pode ser tratado pelo fórum. E se o seu objetivo é apenas reclamar, bom, o fórum não tem uma seção chamada "Reclamações", então está perdendo seu tempo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sword Divine

    Olá!

    @NePsTeR_SM, sempre que o ultimo post for seu, por favor, edite a postagem e não poste seguidamente, pois vai contra as regras e o flood não é permitido.

    Verificamos o sistema e está funcionando sem problemas.

    Da forma foi desenvolvido, não existem bugs na qual um adicional seja marcado e desmarque sozinho, bugs se tratam de algo bizarro e 100% dos usuários seriam afetados.

    Em 100% dos casos verificados em mais de uma década, em que supostamente um adicional marcado teria "bugado", na verdade não passaram de simples esquecimento em marcar o adicional, outros clicaram ao lado e não marcaram, enfim, não passou de simples enganos.

    Enfim, de qualquer forma, sempre que for necessário confirmar os dados da conta, conforme orientamos em postagens anteriores e nas regras do fórum, tratamos por e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes sobre o suposto problema.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre as Divine Archangel
    Por pedro4176 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/05/2013, 12:50
  2. ìtens Divine
    Por Alx no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 03/09/2012, 17:24
  3. sword cristal
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/03/2012, 16:48
  4. Sword Dancer
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •