Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de Prata

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de Prata

    Olá.

    Gostaria de ver sugestões dos players em respeito à premiação do drop desses seguintes itens;

    Coração do Amor;
    Coração do Lord;
    **** Mágico;
    Medalha de Ouro;
    Medalha de Prata;
    Estrela.

    Pois como todos sabem dropa em vários mapas e acho que a premiação desses itens já está ultrapassada com o nível que anda o server
    e gostaria de ver dos players junto com os ADMs para melhorar tal premiação.

    segue minha sugestão.

    Coração do Amor - zen, 1Creation ou Small complex+5.
    Coração do lord - zen, 1 Chaos ou Small SD+5.
    **** Mágico - zen, 1 Life ou Small SD+6.
    Medalha de Prata - zen, 1 Soul, SD+5 ou Complex+5.
    Medalha de Ouro - zen, 1 Bless ou SD+6 ou Complex+6.
    Estrela - Zen ou Sign de 1 à 5.

    espero sugestão de colaboração e todos

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Concordo com a sugestao seria bem legalzin

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Olá.

    Gostaria de ver sugestões dos players em respeito à premiação do drop desses seguintes itens;

    Coração do Amor;
    Coração do Lord;
    **** Mágico;
    Medalha de Ouro;
    Medalha de Prata;
    Estrela.

    Pois como todos sabem dropa em vários mapas e acho que a premiação desses itens já está ultrapassada com o nível que anda o server
    e gostaria de ver dos players junto com os ADMs para melhorar tal premiação.

    segue minha sugestão.

    Coração do Amor - zen, 1Creation ou Small complex+5.
    Coração do lord - zen, 1 Chaos ou Small SD+5.
    **** Mágico - zen, 1 Life ou Small SD+6.
    Medalha de Prata - zen, 1 Soul, SD+5 ou Complex+5.
    Medalha de Ouro - zen, 1 Bless ou SD+6 ou Complex+6.
    Estrela - Zen ou Sign de 1 à 5.

    espero sugestão de colaboração e todos
    bacana a sugestao,

    acho que poderia incluir o drop de itens +9+s+4 nessa lista, pois eu coleto essas box na esperanca de dropar algum item util para usalos na criacao de itens chaos, agumas vezes dropa.

    outra forma que eu usei para pegar itens bem upados, foi criar varios chares nubs, e os upeis em PT com o DL summonando ateh o lvl 80, somente para coletar os itens bem upados que dropam desses rings que todos os chares recem criados recebem .

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    231
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Concordo...

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Eu já sou contra, o papel desses itens deve ser ajudar os iniciantes, eles já ajudam, concordo que uma melhora seria bom, como por exemplo se todos os itens que saíssem deles fossem +8~~+9, as vezes até saem, mas acho que a frequência devia ser melhor, ou até aqueles itens exc que não servem para refinar, além de que esses itens só fariam diferença pros iniciantes mesmo.

    Francamente, como diabos colocar Complex e SD iria ajudar os iniciantes?, esses itens só são usados pela galera que já é full, para ir CS/CC, pensa só se isso fosse feito, nenhum iniciante mais iria upar, todo santo espot iniciante que tivesse o drop desses itens iam ter várias pessoas 24h só pra coletar os mesmos.

    Não vejo essa mudança como benéfica pra quem deveria, que no caso são os iniciantes, por isso sou contra.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #6
    Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu já sou contra, o papel desses itens deve ser ajudar os iniciantes, eles já ajudam, concordo que uma melhora seria bom, como por exemplo se todos os itens que saíssem deles fossem +8~~+9, as vezes até saem, mas acho que a frequência devia ser melhor, ou até aqueles itens exc que não servem para refinar, além de que esses itens só fariam diferença pros iniciantes mesmo.

    Francamente, como diabos colocar Complex e SD iria ajudar os iniciantes?, esses itens só são usados pela galera que já é full, para ir CS/CC, pensa só se isso fosse feito, nenhum iniciante mais iria upar, todo santo espot iniciante que tivesse o drop desses itens iam ter várias pessoas 24h só pra coletar os mesmos.

    Não vejo essa mudança como benéfica pra quem deveria, que no caso são os iniciantes, por isso sou contra.
    Concordo plenamente com o Rominho, vejo isso em spots que dropam itens de bc, as vezes do nada chega um cara lvl 400 e fica atrapalhando o up da elfinha para catar bc. Ai sou obrigado logar meu char full pra dar uns tapas. Imagina se eu nao tivesse um char full? Só concordo que seria interessante melhorar o drop do zen, pois char iniciante fica precário sem zen.
    Última edição por Marcoss; 03/06/2017 às 08:17.

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu já sou contra, o papel desses itens deve ser ajudar os iniciantes, eles já ajudam, concordo que uma melhora seria bom, como por exemplo se todos os itens que saíssem deles fossem +8~~+9, as vezes até saem, mas acho que a frequência devia ser melhor, ou até aqueles itens exc que não servem para refinar, além de que esses itens só fariam diferença pros iniciantes mesmo.

    Francamente, como diabos colocar Complex e SD iria ajudar os iniciantes?, esses itens só são usados pela galera que já é full, para ir CS/CC, pensa só se isso fosse feito, nenhum iniciante mais iria upar, todo santo espot iniciante que tivesse o drop desses itens iam ter várias pessoas 24h só pra coletar os mesmos.

    Não vejo essa mudança como benéfica pra quem deveria, que no caso são os iniciantes, por isso sou contra.
    Ring poison, itens Guardian, Legendary, Dragon, pendant of light... acho que itens que dropam dos mob upando é melhor que esses itens

    e acredito que coletando joias, complex, small complex e SD ajudaria eles a levantar mais joias para começar comprar itens bons
    e num geral ajudaria a maioria dos players, não só iniciantes

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Ring poison, itens Guardian, Legendary, Dragon, pendant of light... acho que itens que dropam dos mob upando é melhor que esses itens

    e acredito que coletando joias, complex, small complex e SD ajudaria eles a levantar mais joias para começar comprar itens bons
    e num geral ajudaria a maioria dos players, não só iniciantes
    Sim, uma melhora seria boa, só não entendo as Complexs e as Sds, se isso de ficar coletando itens nos espots já acontece com itens de BC e até em atlans pra pegar Chaos, pensa com Complex e Sd, infelizmente é assim que funciona, raramente um iniciante iria conseguir coletar pois já teriam chars mais fortes fazendo a coleta deles.

    Então, ai que tá, quem realmente precisa dessa ajuda são os iniciantes, os outros conseguem se virar, só o fato de conseguir upar sozinho sem buffs já é uma grande coisa, upar é muito lucrativo, da para conseguir muito zen e até jóias upando, fora K6/K7, Gems, e até as próprias Complexs.

    Sem contar que o fato de ter tantas Complex e SD dropando iria diminuir bastante o valor delas, ninguém conseguiria um valor expressivo com elas, mas sempre teria a galera que ficaria direto pegando pra vender baús, esses sim conseguiriam alguma coisa.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Concordo em melhorar mas realmente ao meu ver cair SD é quase desnecessário, parece que já não tem coisa de CS suficiente no jogo... Por pra cair item +9+s ou chaos ou bless/soul etc realmente sertia uma boa
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop Coração do Amor, Coração do Lord, **** Mágico, Medalha de Ouro, Medalha de P

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Concordo em melhorar mas realmente ao meu ver cair SD é quase desnecessário, parece que já não tem coisa de CS suficiente no jogo... Por pra cair item +9+s ou chaos ou bless/soul etc realmente sertia uma boa
    Já eu acho a ideia de cair sd uma boa, complex já existe d+ porque não sd?

    a ideia aqui é da utilidade a esses itens, que hoje são praticamente *******... seria bom cair itens +z partes de set e rings na melhor da hipoteses, isso ajuda e muito iniciante, ou melhor ainda da um drop de zen, tipo estrela chega a dar 30kk é o custo de 1 rr, isso sim seria top d+

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 26/07/2016, 18:33
  2. Zens dropados do coração de Dark Lord.
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/10/2013, 12:22
  3. Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?
    Por rodrygo no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 11/08/2013, 18:37
  4. Coracao Dark Lord
    Por everton no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2011, 12:00
  5. Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 16:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •