Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Castle siege Especial :)

  1. #1
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Castle siege Especial :)

    Bom como todos sabem que o servidor esta bem melhor agora por motivo de o cs ser as 21:00 domingos.... e ta dando mais gente do que antigamente que tinha wt.. th e outras guild que já foi castle siege especial... entao eu acho que tabom fazer um castle siege especial porque... a fear ja fez mais de 1 ano e nada de castle siege especial... entao a fear merece participa de um evento que WT TH E OUTRAS GUILD PARTICIPOU.. agora que o castle siege ta otimo bem desputado com 2 guilds boas jogando no ataque PHALANX E GREEECE poderia fazer esse ano... :/
    Última edição por HawKings; 02/06/2017 às 23:35.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    Poderiam marcar uma data fixa, tipo final do ano para as atacantes se preparar e fazer o evento, sou um que estou desde 2015 lutando pelo evento e não é agora que estou atacando que vou ser contra a ideia.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    estamos a espera

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    Agora sim é que vale a pena fazer um Castle Siege Especial de 3 horas como era antigamente, pois ante com o registro acumulativo era só matança atoa 2h30 de CS e igual a decisão ficava para o final, diferente de hoje onde o registro precisa ser feito em um clique. Então seria muito bom um Castle Siege Especial..
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    Eu sou contra por 2 motivos, sendo eles:

    1. Speeds que poluem o server e ora ou outra aparecem em Loren sem medo algum por que sabem que não correm risco algum de block/ban. (Seria mais fácil eu tomar ban no fórum por falar isso). ^^

    2. Anti jogos em excesso. Aí chega CS especial e pah, aquela surpresa de todas atacantes ficarem de fora ou ainda colocar BK em Guild atacante pra segurar o crown por 1 HR e meia...

    É melhor só ficar nos vídeos mesmo dos CSs especiais antigos mesmo e ver o quão bom era aqueles eventos. Saudades daqueles CSs especiais míticos

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    mais e claro q nao querem q tenha cs. quando ta ganhando tudo bota cara de dl e tudo mais , quando perde 2 seguidas ja c escondem no bk , i olhe la c nao parerem de jogar . Uma vez fraco sempre vai c fraco. (quer fazer um cs special Carlos abre um topico pra o propio analisar é botar a defensora + as 3 atacantes melhores) sem por sings. Desculpinha de fraco é feira ruim.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    Olá a todos!

    Não sou contra Eventos Especiais, assim como esse: CS ESPECIAL...

    Sou contra sim: COMPORTAMENTOS/ATITUDES INSANAS ou DETURPADAS DE PLAYERS...

    Colocarei da seguinte forma:

    1. Guild A recruta muitos players, que possuem N culturas, para irem ao Evento CS... No meio desses players, há vários que não se preocupam com carisma, ou mesmo com ética, ou fair play, fazem o que podem para chegarem a seus objetivos.

    2. Guild B faz todo um aparato de recrutamento, especialmente com tempo de espera, entrevistas e questionários, tudo para selecionar e qualificar melhor seus membros.

    3. Guild C está com o domínio do castelo e com isso, pode selecionar como quiser seus membros, consequentemente faz um recrutamento mais aprimorado do que a Guild B e a Guild A, porém ainda assim contém como parte de seus membros players com N culturas e pensamentos.

    4. Guild A e Guild B tentam a todo custo tirar a Guild C do castelo e com isso, podem exagerar nas estratégias ou mesmo no recrutamento de seus membros, aceitando players que é sabido que usam speed, tanto que falam abertamente em TS sobre os programas ou como programá-los em seus PCs...

    5. Guild C também sabe que há players em sua guild que usam programas externos, especialmente speeds, mas faz de molusco político: Não vi, não ouvi e não sei de nada...

    6. Guild A, B e C usam todas as estratagemas possíveis para vencerem, mesmo que isso ultrapasse o desejável e o esperado, extrapolando a ética em prol de seus objetivos, porém entendem que tudo isso é devido para vencerem, não relevando honra, ou respeito ou mesmo escrúpulos. Nisso tudo, todas sabem que há membros que usam programas speeds, mas juram de pés juntos que não fazem ou que não estão fazendo isso no evento CS, mas todos que estão lá veem coisas estranhas ocorrendo, mas ao invés de corrigir isso, apontam para o erro alheio, sem levar em conta os seus...

    7. Guild A tenta corrigir, orientando membros que sabem que usam programas speeds a não fazerem uso no CS, ou seja, somente no CS, mas demais eventos ou ações no servidor: De boa! What???? Então alguns desses players que usam programas speeds não aceitam deixar de usar, sei lá porque, talvez com isso mostrem quem são realmente: PERDEDORES, FRACOTES! E assim, saem da Guild A, dando assim um ar de: "Olha, estamos fazendo o certo, retiramos os players que usam Speed!".

    8. Guild B, que tanto reclamava de Speeds na Guild A, o que faz? Acolhe os players speeds em sua guild para tentar ganhar o evento CS, prq sabem que estes seguram o crow e matam todos que estejam a sua volta... What???? Que legal hein!

    9. Guild A e B procuram minimizar os efeitos da Guild C no CS e assim, criam guilds fakes, que todos sabem que são fakes, mas não são entendidas como fakes (what???)... Dessa forma, usam tais guilds com nomes de comida fast food como tentativa de registrar e retirar a Guild C do Castelo.

    10. Guild C não deixa barato, cria várias guilds fakes, que não são fakes (what???) e torra Signs of Lord com elas, fechando assim o Evento CS só para si, como forma de "pagar na mesma moeda" o que fizeram com eles...

    Dez pontos acima mostram o quão estamos hoje, como players nesse servidor, como pessoas nesse país e mundo... Lamentável...

    Vi certa mudança de atitude recentemente, até mesmo fiz um teste em uma guild para ver como estava o clima e pensamentos, sei que podem mudar, mas não me parece que queiram, infelizmente... Nisso tudo, se vejo com bons olhos Evento Especial de CS? Tenho lá minhas dúvidas...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    Concordo,sempre tem desculpas para dar quando não se consegue ganhar,desculpas e mais desculpas,e sempre a mesma desculpa ... Agora que o castle siege está voltando a ficar bom seria mais que justo,caso tenha vou preparar uns baús de potin ... up.

  9. #9
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    KKKKKKKKKK

    Eu faço parte da guild C parte 2 (e aqui tbm tem alistamento, olha só, somos normais), onde a cultura de querer devolver na mesma moeda o que guild A ou B faz ou deixa de fazer, já passou e aqui o foco é em nós.

    bjs meus amiguinhos.

  10. #10
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle siege Especial :)

    sou a favor de um CS especial, quem sabe alguns aposentados nao voltam a jogar. e tbm tem muitos jogadores novos "nova geração", que nunca participaram de um CS especial.

Tópicos Similares

  1. Castle siege Especial
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/04/2016, 14:57
  2. Castle Siege Especial
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 04/06/2015, 23:24
  3. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  4. Castle Siege Especial !
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2014, 21:27
  5. Castle Siege especial de natal.
    Por lipe_89 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/12/2011, 14:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •