Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Bem estou jogando a pouco tempo e tenho um MGzinho pra logar pra duelar e PKlizar volta e meia. O que acontece é que percebi que duelando MG x MG por exemplo, se matam muito rápido e uma coisa que é um pouco injusta é que quem recebe o pedido de duelo tem desvantagem, isso por que quem manda duelo já ficava com o dedo cravado aguardando vc aceitar o duelo, aí o cara aceita e INSTAMORRE. Duelo já começa praticamente no 1 a 0, injusto.

    Claro quem tem um pouco de noção não vai ficar atacando... Até por que quando é assim normalmente eu por exemplo nem aceito ou ando para longe para aceitar...

    Mas, não é só por isso, digo por que as vezes um x1 de DL vs DL ou MG vs MG, vc está lá no 9 x 9 acabará de morrer e nasce no lado do outro cara... Aí vc morre sem nem ter tempo de ver ele praticamente. Perdeu por azar!

    Então minha sugestão seria simplesmente fazer com que o duelo continue em 10 mortes para vencer, porém tendo que ter 2 pontos de vantagem. Seguindo exemplo acima, o cara mesmo nascendo do lado e morrendo o duelo ficaria em 10 x 9 (então vai até 11), tendo uma chance para se recuperar....
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Eu já acharia mais interessante se o duelo fosse em disputas individuais de rounds, um jogador morre, ai os dois nascem dnv no lugar de só quem morreu, sempre quem mata fica com menos SD ou até sem SD para o próximo confronto, acho que assim seria mais justo, os dois sempre teriam SD cheia toda vez que lutassem.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Aprovo a sugestão.

    Isso do cara ficar atacando esperando você aceitar o duelo poderia ser resolvido se o duelo começasse 5 segundos depois do jogador aceitar, fica como sugestão.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu já acharia mais interessante se o duelo fosse em disputas individuais de rounds, um jogador morre, ai os dois nascem dnv no lugar de só quem morreu, sempre quem mata fica com menos SD ou até sem SD para o próximo confronto, acho que assim seria mais justo, os dois sempre teriam SD cheia toda vez que lutassem.
    Assim quem faz o FB ainda terá vantagem por que se matou uma vez de igual para igual, tem grandes chances de matar novamente, como exemplo dois SMs ou BKs de ratio...

    Citação Postado originalmente por KingFrost Ver Post
    Aprovo a sugestão.

    Isso do cara ficar atacando esperando você aceitar o duelo poderia ser resolvido se o duelo começasse 5 segundos depois do jogador aceitar, fica como sugestão.
    Boa ideia também...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Citação Postado originalmente por kingfrost Ver Post
    aprovo a sugestão.

    Isso do cara ficar atacando esperando você aceitar o duelo poderia ser resolvido se o duelo começasse 5 segundos depois do jogador aceitar, fica como sugestão.
    boa ideia!!

  6. #6
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Boa noite!

    Ou até mesmo se os dois nascessem em lugares distantes, após morrer. Ter um espaçamento maior, entende ? O único problema é que não pode ser uma distancia tão grande assim, pois ai os players podem se perder no mapa e até mesmo ocorrendo de cancelar o duelo.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Assim quem faz o FB ainda terá vantagem por que se matou uma vez de igual para igual, tem grandes chances de matar novamente, como exemplo dois SMs ou BKs de ratio...
    Teria sim, no caso do Ratio principalmente, não que hoje já não tenha, pois ratio é praticamente assim já, quem matou primeiro apesar de morrer logo em seguida já tira uma boa parte da Sd do oponente, deixando bem encaminhado pra matar na próxima, não que isso garanta que ele vai matar na volta, mas já da uma vantagem, me referindo aos SMs claro, BK de Ratio já é bicho doido, mesmo sem Sd pode desembestar e meter uns combos em seguida e mandar pra vala dnv.

    Já no caso de dois SMs DDI continua praticamente na mesma, SM só morre quando acaba pot, pra DL isso tbm daria uma vantagem boa, já que DL é bem papel mas tem muita SD, e no caso dos DLs é matou e logo dps já morreu tbm, fora os casos que matam bugado, isso se não morrerem no reflete tentando.

    - - - Atualizado - - -
    Citação Postado originalmente por KingFrost Ver Post
    Aprovo a sugestão.

    Isso do cara ficar atacando esperando você aceitar o duelo poderia ser resolvido se o duelo começasse 5 segundos depois do jogador aceitar, fica como sugestão.
    Mudança sutil mas que acabaria com esse problema de aceitar o duelo primeiro, já que teria esse delay, onde não faria diferença quem manda ou aceita o duelo, seria uma boa mesmo.
    Última edição por Romuleto; 04/06/2017 às 21:45. Razão: quote
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Bem estou jogando a pouco tempo e tenho um MGzinho pra logar pra duelar e PKlizar volta e meia. O que acontece é que percebi que duelando MG x MG por exemplo, se matam muito rápido e uma coisa que é um pouco injusta é que quem recebe o pedido de duelo tem desvantagem, isso por que quem manda duelo já ficava com o dedo cravado aguardando vc aceitar o duelo, aí o cara aceita e INSTAMORRE. Duelo já começa praticamente no 1 a 0, injusto.

    Claro quem tem um pouco de noção não vai ficar atacando... Até por que quando é assim normalmente eu por exemplo nem aceito ou ando para longe para aceitar...

    Mas, não é só por isso, digo por que as vezes um x1 de DL vs DL ou MG vs MG, vc está lá no 9 x 9 acabará de morrer e nasce no lado do outro cara... Aí vc morre sem nem ter tempo de ver ele praticamente. Perdeu por azar!

    Então minha sugestão seria simplesmente fazer com que o duelo continue em 10 mortes para vencer, porém tendo que ter 2 pontos de vantagem. Seguindo exemplo acima, o cara mesmo nascendo do lado e morrendo o duelo ficaria em 10 x 9 (então vai até 11), tendo uma chance para se recuperar....
    Olá, como vai Rodrigo... Tudo bem?
    Então, acho que nesse caso mudar configurações padrão não é o ideal, como tu bem sabes, mas seria mais plausível sim o ACRÉSCIMO DE TEMPO para começar, como já sugerido nesse mesmo tópico, algo como 5 segundos talvez seria menos traumático...

    Além desses segundos a mais, eu já partiria para o que ocorre com o Battle Soccer (BS), onde ao aceitar o comando, as duas guilds (com máximo de 5 membros na PT) são movidos para a Arena, no Mapa Stadium, para participarem do evento na área específica, porém, não temos aqui um RINGUE, que já foi debatido noutros tópicos, o que nesse caso era o que ocorreria no ato do pedido de Duelo: Os duelistas seriam movidos para o Ringue e cada um numa coordenada específica, longe um do outro, o que daria tempo e espaço para cada um se preparar como deve para o embate.

    Novamente: Modificar a configuração padrão do combate, incluindo mais pontuação como forma de eliminar o injusto e curto espaço entre quem pede duelo e quem já está em posição de ataque é delicado e até mesmo me parece sem sentido...

    Eis minha opinião a respeito...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá, como vai Rodrigo... Tudo bem?
    Então, acho que nesse caso mudar configurações padrão não é o ideal, como tu bem sabes, mas seria mais plausível sim o ACRÉSCIMO DE TEMPO para começar, como já sugerido nesse mesmo tópico, algo como 5 segundos talvez seria menos traumático...

    Além desses segundos a mais, eu já partiria para o que ocorre com o Battle Soccer (BS), onde ao aceitar o comando, as duas guilds (com máximo de 5 membros na PT) são movidos para a Arena, no Mapa Stadium, para participarem do evento na área específica, porém, não temos aqui um RINGUE, que já foi debatido noutros tópicos, o que nesse caso era o que ocorreria no ato do pedido de Duelo: Os duelistas seriam movidos para o Ringue e cada um numa coordenada específica, longe um do outro, o que daria tempo e espaço para cada um se preparar como deve para o embate.

    Novamente: Modificar a configuração padrão do combate, incluindo mais pontuação como forma de eliminar o injusto e curto espaço entre quem pede duelo e quem já está em posição de ataque é delicado e até mesmo me parece sem sentido...

    Eis minha opinião a respeito...
    Com certeza já seria uma boa esse delay nem precisa tanto, 2 ou 3 segundos são o bastante pra vc poder reagir.

    Porém claro q se já estiver ao alcance do @rafael eu acredito q vencer com 2 pontos de vantagem seria o ideal mesmo com um delay quando aceitar o pedido de duelo.

    Eu por exemplo não considero uma Vitória quando o duelo acaba 10x9. Principalmente DL x DL.

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 27/10/2016, 00:42
  2. Mais vantagem de pegar pink ou red?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 06:54
  3. upar de nova é vantagem ?
    Por marcelox2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 07/06/2011, 10:43
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23/11/2010, 21:36
  5. Plano Vip ou Plus - vantagem ou desvantagem ?
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/07/2010, 06:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •