Eu quero deixar meu DL de 7 resets
atacando o Fire Scream mais a STAMINA acaba
qual a BUILD me ajudem FLW galera vlw
Eu quero deixar meu DL de 7 resets
atacando o Fire Scream mais a STAMINA acaba
qual a BUILD me ajudem FLW galera vlw
Última edição por QUEOPS; 28/09/2012 às 11:09. Razão: Alterar título para o conteúdo do tópico
Olá,
Nos primeiros resets é assim mesmo, devido a pequena quantidade de pontos distribuídos entre os atributos.
Você só conseguirá utilizar a magia Fire Scream sem parar daqui alguns resets, quando tiver mais pontos. Mas a classe DL até que fica com uma quantidade boa de Stamina mais rapidamente, porque possui pontos a mais no atributo Liderança.
Enfim, vá upando e quando menos esperar já vai poder usar a Fire Scream sem problemas.
Bom jogo.
mais intao quer dizer que é pra ir colocando em LIDERANÇA, e com quantos resets mais ou menos vou poder usar
sou vip plus , 2000 em liderança vou ganhar mais 2000 e alguma coisa no oitavo reset
Olá,
Como você possui um plano Vip, a Liderança é acumulativa, ou seja, quando reseta ela não zera como os outros atributos.
Então recomendo que vá adicionando o máximo possível de pontos em Liderança, acredito que daqui uns 3 resets você já consiga utilizar a magia Fire Scream sem problemas com a Stamina.
Ah, para o plano Free a fórmula da Liderança funciona assim: 125 pontos x Quantidade de resets.
Logo, um DL como o seu, de 7 resets, teria 875 pontos em Liderança (125x7), e mais o que ele desejasse adicionar de pontos nesse atributo, mas que não seria acumulativo para o próximo reset.
Bom jogo.
Última edição por Dreamer; 13/06/2010 às 18:04.
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.