Ah, sempre foi assim.
E dado o fato de que é um dos melhores mapas do jogo, esse guarda aí deveria ser removido.
- aposentado
Esses guardas "meelee" normalmente se movem.
- aposentado
Opa, bão?
São patchs de vídeo, fora do padrão do MUCA, ou seja, não vem do MUCA... Isso somente o usuário vê, demais players ao passar pelo char nada vêem de diferente, mas é por conta e risco, ou seja, se houver algum bug ou qualquer outro problema assumirá o risco na conta...
Quanto aos Guardas:
De fato, há meios para burlar suas ações, tanto é verdade que players com chars PKs sobem Kanturu normalmente, killando quem estiver pela frente... Penso que se for para proteção a personagens noobs, ele não tem seu efeito, então ou caberia a inclusão de guardas na saída do mapa ou sua retirada, pois assim como está tem sido quase inócuo... Eis minha opinião a respeito.
Acredito que isso seja conversado IN OFF, pois pelas regras, não se orienta usar muito menos incentivar.Sim sim disso eu sei, gostaria de saber onde posso adquirir...
talvez o dono do tópico possa responder. Fico no aguardo!
Última edição por DARTHV4D3R; 12/06/2017 às 08:50.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
opa blz ? atualmente eu desconheco alguma forma de vc adquirir essa interface, pois eu adquiri ela juntamente com o cliente mu_c.a_brasil_1.02t no ano de 2014, e caso fique a duvida, eu nao compartilho arquivos como esse.
essa interface que vc ve na print acima, um dia foi a padrao do MUCA, e ela foi substituida por outra no lancamente do Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 .
porem eu curtia mais a antiga, e como eu tenho o Exe do cliente mu_c.a_brasil_1.02t "segue SS abaixo", sempre que quero mudar a interface, simplesmente instalo a versao 1.02t do CA, e copio os arquivos de interface do cliente antigo 1.02t, e repasso os arquivos no cliente atual.
outro topico similar. https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=interface
e para evitar assuntos off topicos como essses, apartir de hj passarei a postar somente SS com a interface original .
Esse guarda só incomoda! rsrs
Deveria sair de lá, afinal não cumpre o objetivo de manter o mapa seguro(o que é bom afinal é um dos poucos mapas sem guarda), é inútil, ou melhor, sua utilidade é atrasar os PKs...
Passar por ele é fácil, só andar e fazer ele se virar para um lado e depois passar pelo outro... Ou usar uma segunda conta com char PK1, ele vai na frente e vc atrás, como o guarda tem um delay para matar outro PK vc passa sem problemas...
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.