-
Re: Dc
@carlos comparado a antes acho que está muito pior, não teria como alterar isto?
-
Linc
Visitante
levo dc em 10 em 10min quando vou upar, não aguento mais! quase pra desistir do jogo.. nunca levava dc e agora está nessa? qual problema do servidor? alguma solução?
-
-
Hurleey
Visitante
Boa noite , aproveitando o tópico queria informar que também estou enfrentando o mesmo problema de DC frequente .
obs: já reiniciei modem , já deixei desligado por um tempo enfim diversas formas para tentar resolver e sem sucesso!!
abç ...
-
to com problema no antcheat podem me ajudar? toda hora nao da pra jogar
-
-
jian
Visitante
Não tenho que perde meu precioso tempo vindo acha solução pra erros que não deveria existi TO LEVANDO DC TODA HORA ..Isso irrita de mais n da pra upa eu logo 2 conta sempre da DC na conta que ta upando...
chego do serviço quero relaxa no meu joguinho e acabo me estressando maissss...Aparece NÃO CONECTADO... coloquei 3 meses de vip plus se não de pra joga quero meu dinheiro de volta isso ja viro *********
e não me venha fala que minha net é ruim ou meu pc é ruim pc roda todos os jogos da atualidade no ultra e minha net é boa roda meus jogos com 12 a 15 ms (ping) arrume isso logo POR FAVOR
-
Olá!
O servidor está online normalmente, sensores no verde, salas bem frequentadas e alguns jogadores com contas conectadas a várias horas.
Não possuímos ingerência em provedores de internet, ou nas operadoras e/ou a qualidade das rotas utilizadas por cada um deles.
Enfim, esse tópico originalmente já foi tratado em junho, nada tem a ver com o momento atual.
Abs.
Permissões de Postagem