Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Dc

  1. #11
    Skeleton Avatar de AnjOReYeL
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Land Of Trials
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc

    @carlos comparado a antes acho que está muito pior, não teria como alterar isto?

  2. #12
    Spider Avatar de Linc
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc

    levo dc em 10 em 10min quando vou upar, não aguento mais! quase pra desistir do jogo.. nunca levava dc e agora está nessa? qual problema do servidor? alguma solução?

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dc

    Boa Tarde

    Carlos/Rafael, tambem estou com o mesmo problema. Fiz os procedimentos básicos, reniciar PC, Modem, trocar porta de saída e os testes de internet.

    ~

    Os testes estão bons, diferença minima, utilizo Fibra.
    Minha versão do jogo é a 46.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  4. #14
    Spider Avatar de Hurleey
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc

    Boa noite , aproveitando o tópico queria informar que também estou enfrentando o mesmo problema de DC frequente .
    obs: já reiniciei modem , já deixei desligado por um tempo enfim diversas formas para tentar resolver e sem sucesso!!

    abç ...

  5. #15
    Spider Avatar de BK_Killo_
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc

    to com problema no antcheat podem me ajudar? toda hora nao da pra jogar

  6. #16
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc

    Também estou levando DC com frequência enquanto upo, está realmente frustrante. Gostaria de uma mudança sim, pois como está não está bom...
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  7. #17
    Spider Avatar de jian
    Data de Ingresso
    Aug, 2017
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc

    Não tenho que perde meu precioso tempo vindo acha solução pra erros que não deveria existi TO LEVANDO DC TODA HORA ..Isso irrita de mais n da pra upa eu logo 2 conta sempre da DC na conta que ta upando...
    chego do serviço quero relaxa no meu joguinho e acabo me estressando maissss...Aparece NÃO CONECTADO... coloquei 3 meses de vip plus se não de pra joga quero meu dinheiro de volta isso ja viro *********
    e não me venha fala que minha net é ruim ou meu pc é ruim pc roda todos os jogos da atualidade no ultra e minha net é boa roda meus jogos com 12 a 15 ms (ping) arrume isso logo POR FAVOR

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc

    Olá!

    O servidor está online normalmente, sensores no verde, salas bem frequentadas e alguns jogadores com contas conectadas a várias horas.

    Não possuímos ingerência em provedores de internet, ou nas operadoras e/ou a qualidade das rotas utilizadas por cada um deles.

    Enfim, esse tópico originalmente já foi tratado em junho, nada tem a ver com o momento atual.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •