Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre itens+13 sumir

Spider Avatar de PoKoLoKoBK
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    0

Red face Sobre itens+13 sumir

Boa noite galera, então, venho dar minha opinião apenas, sobre os itens +13 que podem sumir durante a tentativa de fusão, eu acho que não deveria sumir, apenas ser mais complicado deixar ele +13, que quando a fusão falha ele volta +0, seria bem melhor, principalmente pra quem investe o dinheiro, e o comércio dentro do jogo sairia mais em conta, já vi muita galera parar de jogar por que eles investiu e na tentativa de deixar +13 o item some, sei que o mu é Hard, valorizo isso, mas na minha opinião nessa parte ta errado...grande abraço

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre itens+13 sumir

Não tá nada errado, pq o MU é assim. Não existe TCA nessa versão (que é o item que faz exatamente o que você sugeriu).

Você (e outros) reclamam que os jogadores "investem dinheiro em itens que somem quando se tenta +13", mas se vocês se lembrassem que o padrão do jogo era nem ter shop e, portanto, só daria pra montar um set através de drop, sipá estariam chorando bem menos também (ou não). Afinal, hoje, se você tiver joias e dinheiro, você monta um set bom em um dia (e com joias, você também pode comprar um em menos de um dia, daqueles que compram os sets por dinheiro no shop); na dificuldade padrão, tendo dinheiro ou não, você leva meses para montar um set, sendo que o próprio mercado seria bem mais escasso devido à dificuldade ser bem maior.

Enfim, sempre foi avisado que a CM não tem 100% de chance e que itens upados nela (do shop ou dropado, que no jogo é tratado como a mesma coisa) podem falhar. E o servidor tá online até hoje, mesmo com "muitos jogadores parando de jogar só porque perderam seu "dinheiro investido"".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre itens+13 sumir

Olá!

Já existem outros tópicos onde comentamos em detalhes sobre:

- Utilizar itens para fusão para tentar criar itens +13.
    - Investimento e Entretenimento.
    - Sobre a Chaos Machine (uso não obrigatório para jogar, existente em todos os servidores de MU do mundo).
    - Sobre quando pode tentar efetuar fusões para itens +13 ou não, se o recomendável é que seja feito com o seu único item ou quando conseguir peças sobressalentes e para isso os itens que dropam gratuitamente também servem muito bem.

Enfim, já existem muitos tópicos sobre os tópicos citados acima, utilizando a busca será possível encontra-los.

Abs.

Tópicos Similares

1. Ring Sumir por conta . . . .
    Por Bruna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2015, 19:52
  2. Sobre os itens
    Por Matsuyama no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2011, 12:01
  3. Zem sumir do baú.
    Por INSANES no fórum Problemas