Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: #Vergonha Para o SERVIDOR

  1. #1
    Banido Avatar de Luluzinha
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão #Vergonha Para o SERVIDOR

    Isso ta uma vergonha, se nao quer fazer nada contra os speed vende no Shop ou melhor, FECHA AS PORTAS, tem nem condiçoes de jogar nao, hora boss, speed, hora CC speed, CS, Speed, bc Speed, DS Speed, que graça tem jogar, ai vc é honesto, paga vip, upa, monta os chares, pra que, alguem pagar um programa pra obter vantagem sobre os de mais

    e nao se façam de desentendidos, vocês SABEM SIM quem sao os speed, pq nao tem só uma denuncia, que tal um BLOCK ETERNO, ai os cara começa a aprender e nao usar mais..

    Só acho vlw flw
    sei que minha conta aqui vai tomar BAN mas de boa,
    OS QUE SAO HONESTOS TOMA BAN,
    os SPEED Vocês nao fala NADA, Simplesmente NADA
    Última edição por Luluzinha; 12/06/2017 às 21:48.

  2. #2
    Banido Avatar de Yasha
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: #Vergonha Para o SERVIDOR

    Alem dos speeds... tem os ladrões dentro do jogo. Fui roubado, fiz um post explicando e nada aconteceu...

    infelizmente só vejo o numero de players caindo e caindo...

    #triste

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: #Vergonha Para o SERVIDOR

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Luluzinha Ver Post
    Isso ta uma vergonha, se nao quer fazer nada contra os speed vende no Shop ou melhor, FECHA AS PORTAS, tem nem condiçoes de jogar nao, hora boss, speed, hora CC speed, CS, Speed, bc Speed, DS Speed, que graça tem jogar, ai vc é honesto, paga vip, upa, monta os chares, pra que, alguem pagar um programa pra obter vantagem sobre os de mais

    e nao se façam de desentendidos, vocês SABEM SIM quem sao os speed, pq nao tem só uma denuncia, que tal um BLOCK ETERNO, ai os cara começa a aprender e nao usar mais..

    Só acho vlw flw
    sei que minha conta aqui vai tomar BAN mas de boa,
    OS QUE SAO HONESTOS TOMA BAN,
    os SPEED Vocês nao fala NADA, Simplesmente NADA
    O assunto denúncias e cheats já foram muito bem tratados em outros tópicos, existe farto material com todo o nosso posicionamento, mas é claro que você ignorou tudo isso propositalmente não é mesmo?

    Vou fingir que você realmente se preocupa com o servidor e vou responder.

    No contexto do assunto cheat, antes de perguntar o que mais um servidor que está online desde 2004, pode fazer por você, pergunte-se o que você pode também fazer para ajudar, porque conforme já comentamos em muitos tópicos, somos um dos poucos servidores que ainda lutam contra cheats, e fazemos uma grande campanha para isso, via e-mail, postagens no Fórum (existe tópico fixo com dicas) e também mensagens amarelas, enviadas todos os dias em vários momentos, durante 24 horas.

    Vou fingir novamente que você quer ajudar e também que desconhece o tópico que vou indicar:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082

    Citação Postado originalmente por Yasha Ver Post
    Alem dos speeds... tem os ladrões dentro do jogo. Fui roubado, fiz um post explicando e nada aconteceu...

    infelizmente só vejo o numero de players caindo e caindo...

    #triste
    Conforme já provado em mais de uma década de funcionamento (uma marca que poucos servidores do Brasil conseguiram até hoje), existem usuários que sim, jogam por mais de uma década e nunca sentiram falta de uma única maça, mas o que eles possuem de tão especial?

    Nada! São pessoas comuns que apenas seguem todas as dicas de segurança postadas nesse Fórum e também as boas práticas para a utilização da internet, existe farto material na grande rede sobre o assunto.

    Como se nada disso fosse suficiente! Criamos o primeiro sistema de Senha por Token para MuOnline na America Latina, sim meus queridos o primeiro, pois enquanto a maioria dos servidores se preocuparam em turbinar o Shop, a nossa área de notícias jamais deixou de ser atualizada.

    É por isso que o MUCABRASIL está online há tantos anos, é sim muito bem frequentado em número de jogadores, os cadastrados não param e infelizmente ou felizmente, também sempre atraiu os invejosos, porque não aceitam que esse servidor que nasceu lá em uma pequena Lan House em Belford Roxo, Baixada fluminense e juntamente na época com um jovem programador praticamente um pré-adolescente, esteja online por tantos anos, tenha criado tão bons recursos exclusivos, ainda esteja online e com muitos jogadores, infelizmente vários tentam de tudo para prejudicar o servidor e para eles estamos sempre falindo, ou seja:

    Há 13 anos que pelo menos uma vez por dia, escutamos de algum invejoso variações da frase:

    O servidor está falindo!


    Então, para esses se ainda não aprenderam, procurem cuidar melhor de suas vidas, porque se se até hoje não ouvimos discursos pessimistas, não seria a partir de hoje que vamos começar.

    É por isso também que existem aqueles que trabalham para criar cheats, porque o servidor é o que é, pois ninguém faz cheat para servidor moribundo ou meia boca, então a luta continua como claramente já deixamos muito bem posicionado sobre isso, todos sabem a luta continua!

    Enfim, com esse soma-se mais um tópico sobre o assunto.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Jogadores sem vergonha
    Por DoWnEarTh no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/07/2012, 10:25
  2. Estou com vergonha
    Por socador no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2010, 23:14
  3. Servidor para para aplicar alguns ajustes.
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 14/05/2010, 16:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •