Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Caça ao speed

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Caça ao speed

    Bom dia a todos!!

    É notável que mesmo diante dos esforços da staff, seja atualizando anti-cheat, recebendo denuncias e etc, o speed no server **** solto, pois se trata de um assunto muito delicado pois envolve a privacidade das pessoas, isso pode ser uma das causas pela qual a staff muitas das vezes fica de mão e pés atados, então fica por conta de nós jogadores tornar isso inviavel para aqueles que fazem o uso de Cheats..

    sugiro uma verdadeira caça ao speed, como seria isso?

    1- gms de guilds que participam do cs nao recebem esses membros em suas guilds
    2- que os player se unam e cacem speeds pelas salas e boss
    3- postem videos que mostrem algo suspeito, em x1 boss, eventos diversos..

    se a staff nao pode fazer nada, creio que cabe a nos fazermos justiça com as proprias maos..

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Caça ao speed


  3. #3
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caça ao speed

    Os GMs das guilds que participam do CS são muito importantes para manter o evento.
    Todos sabem que nao compensa mais subir BOSS e nem ir em BC ou nada disso, a única coisa que sobrou foi o CS.
    O dia que os speeds dominarem o CS também, não sei o que será do server. :/
    Tenho é pena desses players que precisam usar cheaters para jogar...

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Caça ao speed

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Bom dia a todos!!

    É notável que mesmo diante dos esforços da staff, seja atualizando anti-cheat, recebendo denuncias e etc, o speed no server **** solto, pois se trata de um assunto muito delicado pois envolve a privacidade das pessoas, isso pode ser uma das causas pela qual a staff muitas das vezes fica de mão e pés atados, então fica por conta de nós jogadores tornar isso inviavel para aqueles que fazem o uso de Cheats..

    sugiro uma verdadeira caça ao speed, como seria isso?

    1- gms de guilds que participam do cs nao recebem esses membros em suas guilds
    2- que os player se unam e cacem speeds pelas salas e boss
    3- postem videos que mostrem algo suspeito, em x1 boss, eventos diversos..

    se a staff nao pode fazer nada, creio que cabe a nos fazermos justiça com as proprias maos..
    Olá, como vai?

    Um tempo atrás criei esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...tamento-Guilds
    Bom senso o que seria? Apenas uma palavra de ordem ou atitudes? Se for apenas uma reles palavra, realmente nada é mais do que uma junção de letras... Mas se for para entendê-la e colocar em pratica pode ser uma forma ideal de convivência.
    Assim como eu, vc, há muitos players que também são do mesmo pensamento, eis alguns que lá postaram:
    @Paii: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post193879

    Exatamente. isso provoca com que muitos parem de jogar.... pq qualquer A que tu fale que o Carlos não goste é banido do forum comigo isso já aconteceu umas 3 vezes se resolvessem os problemas na medida que banem acc do forum muitas reclamações não teriam quase todas as vezes que problemas decorrentes ao CS viessem parar no forum....

    Tbm acho que devemos mudar de atitudes mas essa relação tem que ser de cima pra baixo as guilds se modam ao modelo do que e o servidor o que adianta a Staff vendar os olhos pra esse tipo de situação nego vai repetir todas as vezes até que eles tomem uma postura real que puna esse tipo de coisas que são caracterizadas como Anti-jogo.

    Lamentavel ver a que ponto chegamos

    Parabéns pela iniciativa Tio Phill
    @HittFire: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post193886

    @Kakaroto exato, tudo não passa de um conflito de ideologias, o server, o evento em sí, é mais do que tudo isso, a disputa de crow, um GM de Desbuff a mais, atacantes sendo "ajudadas" (o velho e bom crow misto, ou deixa crow guild A, que crow guild B é mais forte) para min são "ferramentas" criadas no game que são usadas de forma equivocadas por nós players, uns chamam de estrategias, outros de anti-jogo, outros de algo normal e Eu? Erros sem providencias!

    O que está em pauta aqui não são nossos erros, mais sim o que a aplicação destes mesmos trazem para o game!

    Errar é humano, sabendo disto é inevitavel que nunca haja erros, mais deve haver consequencia para tal!

    Um erro sem consequencia traz mais erros, um erro com providencias cabiveis dá exemplo!
    @DuasCaras:https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post193888

    @DARTHV4D3R Diferente da Lei de Deus, suas palavras nem sempre são seguidas pelo Homem como diz esta, Mateus 5:38 ''Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também''

    A Lei do Homem por muitas vezes é totalmente contrária e se alguém lhe der um tapa na cara, na mesma hora você revida, e não da o outro lado.

    Bom da mesma forma acontece nesse jogo, ninguém aqui quer ficar por baixo, seja em palavras ditas ou em tretas. Tudo isso que houve se resume nisso, mas é assim que acontece as coisas, Aqui se faz aqui se Paga, a lei do retorno.

    Mas concordo sim plenamente com tudo que você postou, pois eu estou exclusivamente no servidor com o intuito de jogar um bom e disputado castle Siege, mas infelizmente se as Guilds rivais continuarem com o mesmo Antijogo de todo CS que os mesmo vem fazendo, consequências como essa vão acontecer sim!

    Espero que com isso aprendam e possamos quem sabe um dia ter um CS novamente sem sujeira para ambos os lados, lembrando basta os mesmo nao praticarem tais Antijogo que eles sabem muito bem que fizeram em muitos CS's mas por fim claro que tem meu Apoio diante tudo que disse, só resta saber se vão jogar limpo ou não ^^
    Eu mesmo: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post193904

    Não sugiro mudança no SISTEMA @carlos, até porque tenho ciência sobre o formato que o jogo usa como padrão para o evento CS, porém, como mencionei além do TEMA e postagens, o pensamento está na mudança da POSTURA e/ou COMPORTAMENTO, não necessariamente mexer nas linhas do programa.

    Eh notório que WZ deixou MU de lado por um tempo quando criou novos jogos MMORPGs, assim como tinha me orientado enquanto Staff MUCA acompanhar fóruns, principalmente do GMO e via que lá parcamente os players recebiam respostas do Staff e quando recebiam eram de tempos em tempos, coisa de 1 mês para respostas, por exemplo, até que a WZ viu crescer muitos servidores que usavam MU a ponto deles mesmos voltarem suas atenções ao jogo e assim continuarem alterando o jogo.

    Na Administração há um pensamento e forma de agir que trabalha em 3 pontos:

    - Pessoas;

    - Processos;

    - Produtos

    Se o produto tem muitos problemas, pode ser importante trabalhar o seu processo. Se parte de seu processo o problema se intensifica nas Pessoas, então cabe aí mudanças no comportamento padrão organizacional para que tanto os processos quanto o produto sejam melhorados... Sem o aprimoramento das pessoas, o processo e o produto acabam definhando e a organização regride.

    Produto no MUCA - Jogo MU, versão 1.02+T

    Processo - Regras do Servidor

    Pessoas - Players e Staff MUCA

    Solicita-se mudança de versão? Não...

    Solicita-se mudanças de pessoas? Aparentemente, não...

    Solicita-se mudanças no Processo? Sim!

    Como mudar o processo? Assim como mencionei, criar um Procedimento Operacional Padrão, principalmente para o CS pode ser aqui entendido como sugestão... Posso criar um POP como sugestão, se aceitarem.

    O fato é: Ação e Reação gera oportunidades e riscos... Oportunidades porque muitas coisas poderiam ocorrer a favor. Riscos porque também poderiam ocorrer atos que corroborarão em negatividade, pois como prever o que pode ocorrer?

    Quanto a promoção que eu mencionei no primeiro post, pensemos livres de apontamentos, se tais ações e reações estão desenhando positividade ou negatividade?
    @EXODIA comentou lá: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195748
    A mudança de postura tem que realmente partir dos players, concordo plenamente, Porém vejo que estamos muito longe disso..
    Enfim, muitos contribuiram positivamente naquele tópico, mas por que eu novamente o referendei?

    Justificativa: COMPORTAMENTO/ATITUDE... Eis aí o ponto!

    Enquanto não houver uma mudança de atitude/comportamento dos players quanto ao que vêem como anti-jogo, tolerando-se em suas guilds quem pratique, ainda teremos N tópicos como esse, infelizmente!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Caça ao speed

    se acha q vai resolver alguma coisa isso de caça aos Speeds, tanta coisa se faz para tirar isso do jogo e ainda continua, alguma coisa **** entre players e adm do jogo para que isso seje liberado, o que ja foi postado de video dos cara usando sped e nada acontece, em kanturu mesmo os cara usando sped na cara dura em treta é lamentavel.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caça ao speed

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    se acha q vai resolver alguma coisa isso de caça aos Speeds, tanta coisa se faz para tirar isso do jogo e ainda continua, alguma coisa **** entre players e adm do jogo para que isso seje liberado, o que ja foi postado de video dos cara usando sped e nada acontece, em kanturu mesmo os cara usando sped na cara dura em treta é lamentavel.
    Olá!

    É por esse motivo que muitos tópicos são fechados, primeiro porque já demos a nossa posição sobre o assunto cheats, existem tantos tópicos onde comentamos que é perfeitamente possível encontrar informações, ler os tópicos e entender qual é o nosso posicionamento sobre o uso de cheats, assim como sobre ser uma luta sem fim e também sobre como bons usuários, aqueles que às vezes até não postam no Fórum, mas com a ajuda deles conseguimos bloquear quase que 100% de todos os programas cheats já bloqueados, esses sim possuem o nosso respeito porque entendo que são verdadeiros revoltados com o uso de qualquer tipo de trapaça e manifestam a sua indignação até mesmo entregando os cheats que descobrem, mesmo que isso desagrade os seus melhores amigos, ou guild.

    Agora postagens do tipo:

    Admins não fazem nada (não mesmo? Nada nada? Nem mesmo uma atualização?).
    Admins vendem o Cheat (um absurdo, somos os primeiros a combater e um dos poucos servers a fazer isso).

    Postagens assim só servem para criar confusões desnecessárias, trocar acusações (até mesmo quem nunca usou cheat poderia ser exposto e até ridicularizado) e por aí vai, por isso tópicos desse tipo fechamos mesmo, doa a quem doer.

    Bloqueios já foram e podem ser aplicados, também existem tópicos onde comentamos sobre o assunto, não são e nunca foram a solução do problema podem ocorrer, mas o problema continuará, o que resolveu até hoje é o que postamos acima, mas os que financiam essas porcarias sabem muito bem disso, por isso tentam mudar o foco para que o servidor seja especializado em apenas bloquear e não em encontrar soluções que funcionem, mais uma vez explico, não será como eles querem.

    Outro ponto é que todas as vezes que cheats são bloqueados, esses supostos "preocupados como o servidor" simplesmente calam-se e desaparecem, mostrando que o interesse deles nunca foi na solução, mas que exista um suposto problema para que possam explorar, conforme já deixamos claro, aqui nunca serão!

    Cheats existem infelizmente em praticamente todos os jogos do mundo, desde que o jogo tenha muitos usuários, porque nem mesmo esses que exploram essas porcarias, perdem tempo sentando em uma cadeira para tentar fazer um cheat se o game está falido, muito pelo contrário é pelo MUCA ser o que é para muitos que sempre haverá o interesse em tentar criar algum tipo de trapaça.

    Enfim, não posso deixar de citar também uma infeliz verdade é que se existem pessoas criando cheat é porque existem usuários trapaceiros que utilizam, então conforme já explicado, é uma luta sem fim e que também envolve todos os jogadores de bem, que são sim a esmagadora maioria e possuem maior proximidade com os usuários do que nós mesmos, então se todos se unirem contra essa pratica, inclusive entregando toda e qualquer programa de trapaça que utilizem, podem ter certeza que a realidade mudará da água para o vinho, porque se com apenas um usuário honesto já conseguimos bloquear no passado três grandes sistemas cheats, imagina o quer seria feito se 100, 200, ou até mesmo 1000 usuários honestos, indignados e compromissados não com os admins, mas com o servidor que gostam de jogar com os seus amigos.

    A luta continua!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)
    Por heartINcage no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 8
    Último Post: 31/05/2015, 13:51
  2. Caça o pk!! Caça!!
    Por Kosuna no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/04/2011, 19:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •