@carlos...
Verifiquei suas respostas e digo o seguinte:
Da forma que você responde, você coloca como se a culpa do SPEED fosse de jogadores honestos... veja bem..
Quando criei a Phalanx novamente recrutei todos, praticamente todos de equipe de BOSS para a mesma, veio varios SPEED's e tentei direcionar os mesmos para o caminho certo porém sem sucesso tive que remove-los e depois vi uma rival recrutar... porém isso nao vem ao caso.
O valor me parece desse SPEED que somente os 6 usam, é superior a 700 reais e poucas pessoas tem acesso, pois pelo o que entendi os que tem se juntaram para mais ninguem ter que assim o mesmo não chegue até você...
Ou seja, é uma situação complicada e a unica forma que temos para ir contra isso é promover debates e protestos como estamos, eu mesmo ja lhe enviei speed obtido, textos e informações porem nada adianta...
Espero que entenda que os esforços não são na direção errada, porém na unica direção que temos, pois nao tem como saber se a pessoa que vende é um speed, pois todos tem 90 mil chares e muito menos evitar os mesmos pois se infiltram em todos os lugares.
Por último, eu compreendo sua posição e sei que é dificil a luta, porém não desista e pense em algo mais radical para matar o problema na fonte.