Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Analise de resposta - Speed

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Analise de resposta - Speed

    @carlos...

    Verifiquei suas respostas e digo o seguinte:

    Da forma que você responde, você coloca como se a culpa do SPEED fosse de jogadores honestos... veja bem..

    Quando criei a Phalanx novamente recrutei todos, praticamente todos de equipe de BOSS para a mesma, veio varios SPEED's e tentei direcionar os mesmos para o caminho certo porém sem sucesso tive que remove-los e depois vi uma rival recrutar... porém isso nao vem ao caso.


    O valor me parece desse SPEED que somente os 6 usam, é superior a 700 reais e poucas pessoas tem acesso, pois pelo o que entendi os que tem se juntaram para mais ninguem ter que assim o mesmo não chegue até você...

    Ou seja, é uma situação complicada e a unica forma que temos para ir contra isso é promover debates e protestos como estamos, eu mesmo ja lhe enviei speed obtido, textos e informações porem nada adianta...

    Espero que entenda que os esforços não são na direção errada, porém na unica direção que temos, pois nao tem como saber se a pessoa que vende é um speed, pois todos tem 90 mil chares e muito menos evitar os mesmos pois se infiltram em todos os lugares.


    Por último, eu compreendo sua posição e sei que é dificil a luta, porém não desista e pense em algo mais radical para matar o problema na fonte.

  2. #2
    Skeleton Avatar de LuRoh
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Onde vivo uai
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Analise de resposta

    #Palmas #CadeOLadoCerto
    LuRoh_BK
    LuRoh_SM
    LuRoh_DL
    LuRoh_MG
    LuRoh_ELF
    LuRohMG
    Preserve a vida e os bons amigos, pois a vida é curta, e os bons amigos são poucos!!!

  3. #3
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Analise de resposta

    Enquanto isso, tudo que eu gostaria de saber é qual a direção e para quem devemos recorrer se não para vocês????

    Me dê uma luz Carlos, tu disseste que devemos apontar juntos para uma mesma direção e estamos apontando!

    Bloquear o ip da maquina não seria possível? Porfavor Carlos, você pode!

    Jogo este game desde que o Rafael logava a Rata para buffar a gente, jogo desde que eu olhava no site pra ver se ayka tava on em qual sala para ganhar um buff e poder upar com minha mace of king em stadium 11 75 !!

    Isto não é mais um pedido de mais um jogador, isto é um apelo de quem está desanimado com tal situação.
    Última edição por TheRedXXI; 13/06/2017 às 20:55.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Analise de resposta - Speed

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @carlos...

    Da forma que você responde, você coloca como se a culpa do SPEED fosse de jogadores honestos....
    Jamais! Os que são honestos são contra o errado, como poderiam ser culpados?

    Basta ler novamente tudo que foi postado, utilizando o bom senso sempre e com certeza entenderá o contexto.

    Passei dicas sobre qual é a direção para todos nós obtermos melhores resultados, acredite, existe um grande interesse para que muitos continuem apontando o dedo na direção errada e hoje novamente apontamos para a direção certa, agora conforme também já explicado.

    Não vou postar mais detalhes sobre cheats até porque não vou facilitar informações para aqueles que utilizam, mas o caminho é esse aí, as dicas já passei.

    Enfim, esse assunto está mais do que discutido, postamos hoje várias dicas sobre a direção que se deve tomar, mensagens amarelas exibidas durante as 24 horas do dia, quem possuir denúncias podem enviar os detalhes para suporte@mucabrasil,com.br, sua identidade será mantida em sigilo.


    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post202307

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post196563

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post202272

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post202259

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post202341

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Resposta
    Por AmandaS2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2016, 13:05
  2. Tempo de Análise das Denuncias
    Por cacaumh no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/05/2012, 11:12
  3. Resposta
    Por Jogador_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2011, 23:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •