Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Ponderação: O que é viver em coletivo?

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Olá!

    Quanto ao assunto Boss, haverá mudanças para a premiação, que não será mais porque conseguiu o maior dano, último golpe ou ambos, será 100% para qualquer usuário presente e que conseguir pegar, o mesmo será aplicado também no item que dropa da estátua do evento Blood Castle.

    Essas mudanças estão praticamente prontas e devem ser aplicadas possivelmente ainda nessa semana.

    Abs.

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Quanto ao assunto Boss, haverá mudanças para a premiação, que não será mais porque conseguiu o maior dano, último golpe ou ambos, será 100% para qualquer usuário presente e que conseguir pegar, o mesmo será aplicado também no item que dropa da estátua do evento Blood Castle.

    Essas mudanças estão praticamente prontas e devem ser aplicadas possivelmente ainda nessa semana.

    Abs.
    Opa, já é um grande avanço! Nunca é demais comentar que o MUCA tem essa abertura entre Administração e Players, poucos servidores por aí atuam atentos ao que o player solicita, mesmo que tais servidores sejam os oficiais, eu tenho uma experiência nisso e após meses de postagem no fórum deles nenhuma resposta, o que mostra o quão atenciosos deixaram de ser...

    Acredito que essa mudança trará bons resultados! Vlw mesmo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Quanto ao assunto Boss, haverá mudanças para a premiação, que não será mais porque conseguiu o maior dano, último golpe ou ambos, será 100% para qualquer usuário presente e que conseguir pegar, o mesmo será aplicado também no item que dropa da estátua do evento Blood Castle.

    Essas mudanças estão praticamente prontas e devem ser aplicadas possivelmente ainda nessa semana.

    Abs.
    Parabéns Carlos! Uma mudança simples que ajudará muito o servidor!

    Vamos parar de enriquecer esses Speeds l*xo.

    Ainda tem algumas coisas pra melhorar, mas só de saber disso já dá pra ver que estamos no caminho certo.

    Abraço e parabéns pelo servidor.

  4. #24
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Quanto ao assunto Boss, haverá mudanças para a premiação, que não será mais porque conseguiu o maior dano, último golpe ou ambos, será 100% para qualquer usuário presente e que conseguir pegar, o mesmo será aplicado também no item que dropa da estátua do evento Blood Castle.

    Essas mudanças estão praticamente prontas e devem ser aplicadas possivelmente ainda nessa semana.

    Abs.
    Boa tarde @carlos , @rafael e todos jogadores do mu.ca , tenho uma dúvida , quanto as dark elfas e balgas no evento do sábado em cw , funcionará dessa forma tbm ?
    Se sim , vai ser izi !
    Apoio total nessa mudança.

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de Morcegao_w
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Po para o bc é mancada qual a logica de se comprar um set caro monta uma build boa para bc para boss e qualquer um nb e ir la e se aproveitar de todo seu esforço e pegar o item e ficar com o premio por causa de alguns que usa speedy nem todos devem pagar.

  6. #26
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Sério? Vocês deixam o evento bom (no caso do BC especificamente), movimentado e disputado, pra fazer com o que drope seja de qualquer um que esteja presente? As coisas que estavam valorizando de novo (set ancient de dl e mg mais especificamente) vai ficar jogado aos cantos.

    Uma solução mais simples pra coibir um pouco os speeds (porque essa atualização é sem sombra de dúvida por causa deles) é dar BAN em quem usa e tem provas disso, mas né, eu não vou falar o porque vocês não dão ban neles porque eu vou ser bloqueado no fórum.

    Enfim, é aproveitar a disputa SADIA do bc enquanto não muda isso e eu ganhe o bc pra qualquer zé sem set nenhum ir lá e pegar o drop.

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por Morcegao_w Ver Post
    Po para o bc é mancada qual a logica de se comprar um set caro monta uma build boa para bc para boss e qualquer um nb e ir la e se aproveitar de todo seu esforço e pegar o item e ficar com o premio por causa de alguns que usa speedy nem todos devem pagar.
    Defina NOOB? Porque para qualquer evento nesse sentido teria esse player com poucos resets com possibilidade de ganhar, fora que BC tem limitações:


    Como qualquer noob vai entrar em BC 7?

    Outra coisa, o tópico é sobre COLETIVO, não INDIVIDUALISMO, então, a graça de evitar bobocas com speed está nisso...

    [ ]s

    Sério? Vocês deixam o evento bom (no caso do BC especificamente), movimentado e disputado, pra fazer com o que drope seja de qualquer um que esteja presente? As coisas que estavam valorizando de novo (set ancient de dl e mg mais especificamente) vai ficar jogado aos cantos.

    Uma solução mais simples pra coibir um pouco os speeds (porque essa atualização é sem sombra de dúvida por causa deles) é dar BAN em quem usa e tem provas disso, mas né, eu não vou falar o porque vocês não dão ban neles porque eu vou ser bloqueado no fórum.

    Enfim, é aproveitar a disputa SADIA do bc enquanto não muda isso e eu ganhe o bc pra qualquer zé sem set nenhum ir lá e pegar o drop.
    Hoje em dia comprovar algo não é fácil, caso fosse: LULA estaria preso há tempos! Assim como ISIS já estaria dizimado! Hoje em dia comprovar que um bandido é bandido não é nada mais fácil do mundo, pior, quem bate num bandido está sujeito a ser preso e o bandido ficar solto, para ver como está o mundo hj em dia!

    Se assim está na vida real, quiçá dizer de jogos online!

    Até onde provar que fulano usou algo em seu pc e não ser acusado de invasão de privacidade? É delicado isso!

    O fato é: Todos querem punições sendo feitas, mas não toleram mudanças?? Complicado hein!
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/06/2017 às 16:19.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por Morcegao_w Ver Post
    Po para o bc é mancada qual a logica de se comprar um set caro monta uma build boa para bc para boss e qualquer um nb e ir la e se aproveitar de todo seu esforço e pegar o item e ficar com o premio por causa de alguns que usa speedy nem todos devem pagar.
    Você não deve estar indo BC e BOSS pra falar uma coisa dessas.
    Comece a frequentar e vai ver que não adianta ter item 380 full, asa full, set top.
    SEMPRE são os mesmos que ganham os eventos!

    Aguardo ansioso a mudança, para voltar a jogar com mais frequencia.
    Última edição por AL13N; 19/06/2017 às 16:25.

  9. #29
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    @AL13N no minimo a pt dele deve ter um flash tambem.. mesmo eu nao jogando mas na semana e nao indo em nenhum evento.. eu apoio essa mudaça está bem ridiculo esses spedd, ja que dar bam nao muda nada... entao essa pode ser uma boa maneira de mudar as coisas.

  10. #30
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @AL13N no minimo a pt dele deve ter um flash tambem.. mesmo eu nao jogando mas na semana e nao indo em nenhum evento.. eu apoio essa mudaça está bem ridiculo esses spedd, ja que dar bam nao muda nada... entao essa pode ser uma boa maneira de mudar as coisas.
    Para falar uma besteira dessa, só pode...

    Amanhã tem manutenção, vai acabar a farra dos speeds!

    Não vejo a hora!

Tópicos Similares

  1. Relembrar é viver
    Por Darkseid no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2016, 18:17
  2. DC coletivo
    Por Merlin no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/01/2012, 02:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •