Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Valorizar Balgass/CW/Elfas

  1. #11
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Acho desnecessário Pois o Sever já está inchado de itens 380 Querem aumentar ainda Mais ? se Hoje o problema e speed,

    Não tem Nada haver Drop com speed o sever Mu ca hoje esta Virando um Sever Easy ! Perdendo sua essência .. de Sever hard ..
    Você não entendeu cara. Só vai mudar como funciona o evento para o drop, não vai AUMENTAR o drop de nada.

    Abraço.

  2. #12
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Eu ainda preferiria que houvessem as devidas punições aos speeds, mas como hoje eles usam e abusam e ainda zoam quem filma e denuncia, pois sabem que não vai acontecer nada com eles... Então essa é uma solução plausível e aceitável, ao meu ver.

    Por mim que o Computador e mão de todos esses speeds explodissem, e que ficasse tatuado na testa de todos eles "sou speed e vacilão" kkkkkkkkkkk, independente da Guild, classe e se usa ou já usou.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #13
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu ainda preferiria que houvessem as devidas punições aos speeds, mas como hoje eles usam e abusam e ainda zoam quem filma e denuncia, pois sabem que não vai acontecer nada com eles... Então essa é uma solução plausível e aceitável, ao meu ver.

    Por mim que o Computador e mão de todos esses speeds explodissem, e que ficasse tatuado na testa de todos eles "sou speed e vacilão" kkkkkkkkkkk, independente da Guild, classe e se usa ou já usou.
    Speed nunca vai acabar. Se os ADMs não banirem vai ser sempre assim. Ontem eu estava em Kantru filmando uns Speeds, eu disse pra eles que ia denunciar, eles começaram a rir da minha cara, pois sabem que não vai acontecer nada com eles.
    Eu acho que a única explicação pros ADMs não terem banido eles até hoje é que no passado provavelmente eles baniram alguém e foram processados, acabaram tomando prejuízo ou algo do genero. Porque não tem lógica...
    O que eu queria é que eles explicassem porque não banem, porque dependendo do motivo nós podemos tentar ajudar. Eu sou advogado e ajudaria o servidor de graça...

  4. #14
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Sugestão interessante, mas não é funcional, se transferirem o drop para a "melhor" Elfa nada vai mudar, todos aqui sabem que quem tenta falhar o evento não são os jogadores cheaters, todo mundo sabe que se eles quisessem mesmo falhar eles fariam isso com facilidade, como já foi comentado aqui, fazendo isso vai acontecer o seguinte: Eles vão colocar uma Elfa e matar todas as outras, se só tiver uma Elfa viva o drop vai pra ela correto?

    O valor dos 380 nada iria mudar pois só estariam transferindo o drop de um lugar para o outro, não seria aumentado o drop, hoje itens 380 independente se forem armas ou não, já existem em grande número no servidor, não são "raros" de fato, caros eles são sim, muito ainda, raros são os antigos itens da LM e Ancients de Leilão por exemplo.

    Como disse, ideia interessante, mas não vai fazer com que o drop não vá para jogadores que excedem os limites de velocidade.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Adm's porque Vocês ainda não atualizaram o evento Balgas??? Por favor o servidor pede por isso!! A única coisa que ainda motiva jogadores estarem pagando seus Speeds é o evento, simplesmente pq Dropam ainda os melhores items do servidor lá!! ta ridiculo o mesmo cara matar 10 das 12 dark Elfas, e ainda matar Balgas e levar uma arma 380 TOP!! ISTO SOA até como uma humilhação para outros jogadores honestos!! Pedimos que voces atualizem o drope do Balgas para ser para qualquer um tambem, voces nãao podem ser coniventes com isso..

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Olá @Reflexivo.

    O assunto cheats (uma luta sem fim e de todos os jogos online no mundo), deve ser tratado com seriedade, responsabilidade (sem troca de acusações e leviandade) e na área correta, ou seja, em denúncias, conforme previamente comunicado nas regras e também em muitas outras postagens.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082

    Várias modificações / melhorias já foram aplicadas em eventos, conforme já comentamos em vários outros tópicos e também na área de notícias, dependem de disponibilidade técnica e estudo, nem tudo é tão simples para ser aplicado, até porque não existe uma configuração para tudo que basta mudar um número e mágica aconteceria.

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Adm's porque Vocês ainda não atualizaram o evento Balgas??? Por favor o servidor pede por isso!!
    O mapa Crywolf recentemente recebeu algumas mudanças, também fruto de sugestões de usuários, então sim, o mapa foi atualizado, mas nem tudo poderá ser feito e nem tudo pode ser feito em curto período de tempo.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36281

    Enfim, já existem outros tópicos com essas explicações, uma simples utilização da busca ajudaria a encontrar.

    Abs.

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Engraçado os GM's deste mu, se você abrir um tópico falam que já foi discutido e se você procura por um tópico já existente, fecham o tópico e com a famosa palavrinha de hoje querem ''lacrar'', como o tópico seguinte:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post228963
    Ai me diz: A mais você não acrescentou em nada no tópico, claro tudo que podia ser dito já foi dito, hoje só basta relembrar!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #18
    Budge Dragon Avatar de BlackBelt
    Data de Ingresso
    Nov, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Engraçado os GM's deste mu, se você abrir um tópico falam que já foi discutido e se você procura por um tópico já existente, fecham o tópico e com a famosa palavrinha de hoje querem ''lacrar'', como o tópico seguinte:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post228963
    Ai me diz: A mais você não acrescentou em nada no tópico, claro tudo que podia ser dito já foi dito, hoje só basta relembrar!
    Mais fácil "lacrar" do que responder sobre o assunto ne.
    BlackBelt_
    NoCry_
    AnelPeludo
    D3US_DL
    Barbudo_

  9. #19
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Citação Postado originalmente por BlackBelt Ver Post
    Mais fácil "lacrar" do que responder sobre o assunto ne.
    Poisé, e respondem como se meu post fosse irregular.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #20
    Elite Bull Fighter Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Engraçado os GM's deste mu, se você abrir um tópico falam que já foi discutido e se você procura por um tópico já existente, fecham o tópico e com a famosa palavrinha de hoje querem ''lacrar'', como o tópico seguinte:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post228963
    Ai me diz: A mais você não acrescentou em nada no tópico, claro tudo que podia ser dito já foi dito, hoje só basta relembrar!
    Talvez tenham fechado o tópico porque depois de ser discutido amplamente melhorias que poderiam ser acrescentadas para a ME, chega uma pessoa e diz: "melhora a elfa aí, ela tá ruim" da mesma produção de "pô cara sei que tu tá com depressão, fica feliz aí". O tópico estava aberto, mas aberto para novas sugestões, e não a pedidos infantis que nem sequer trazem uma ideia consigo.
    Última edição por FearedCFG; 15/02/2021 às 22:53.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    Awilix
    Bastet

Tópicos Similares

  1. Balgass
    Por HawKings no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/04/2017, 01:51
  2. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  3. Balgass
    Por Skarh no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 30/05/2010, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •