Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 21 de 21

Tópico: Valorizar Balgass/CW/Elfas

  1. #21
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Engraçado os GM's deste mu, se você abrir um tópico falam que já foi discutido e se você procura por um tópico já existente, fecham o tópico e com a famosa palavrinha de hoje querem ''lacrar'', como o tópico seguinte:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post228963
    Ai me diz: A mais você não acrescentou em nada no tópico, claro tudo que podia ser dito já foi dito, hoje só basta relembrar!
    Não é pra ser engraçado ou para fazer os jogadores passarem raiva, primeiro que o tópico que você postou já estava parado a anos, e por este motivo ainda coloquei o "Troféu Pá de Ouro", depois, se você tivesse postado algo que agregasse ao tópico, com alguma coisa nova que ainda não tivesse sido pensado, talvez eu não teria fechado o tópico.

    Pois o que você fez? Depois de anos do tópico parado chegou e disse: "Melhora a elfa aí", ou seja, sem nenhuma ideia do que fazer.

    Tem um aviso bem em cima da área Sugestões que diz o seguinte:
    Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
    Enfim, se você usou a busca e encontrou os tópicos, já sabe que o assunto foi discutido, não foi aplicado? Como já dito, nem todas as sugestões serão aplicadas. Postar ou abrir outro tópico do mesmo assunto não vai mudar isso.

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Poisé, e respondem como se meu post fosse irregular.
    Mas seu post é irregular, basta ler as regras de postagem do fórum:

    4.3 - Não ressuscite tópicos antigos. Tópicos que já tiverem sido dados por finalizados e estão há mais de 10 dias sem resposta e/ou não estiverem mais nas primeiras páginas do fórum mas que por algum motivo não foram fechados não devem ser ressuscitados (respondidos).
    Neste caso já é o segundo tópico que você está desenterrando, são tópicos de anos atrás, onde até pessoas que comentaram aqui até banidas já foram e muitos não acessaram mais o fórum.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 16/02/2021 às 05:59.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Balgass
    Por HawKings no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/04/2017, 01:51
  2. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  3. Balgass
    Por Skarh no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 30/05/2010, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •