Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Sobre atualização dos Boss e BCs

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

  2. #12
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Atualização "perfeita" contra os speeds haha.

    Agr o pessoal vai correr atrás de comprar um super mega hiper master programa para coletar itens kkk

    carlos/rafael 1, speed 0 o/

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #13
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Na minha opiniao melhor att de todas.. agora nao tem pt certa de boss ou panelinha qualquer 1 pode pegar.. parabens @carlos e @rafael pena que meu tempo no jogo pode esta acabando por causa da faculdade vindo ai, eu gostaria muito de aproveitar mais o serve agora que está ficando bom.

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de Free_Bird
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Telêmaco Borba - PR
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Ótima atualização acaba com a mafia dos boss kkkkkk
    Até motiva a voltar a jogar
    sagat14 Bankai_S2
    Free_Bird Corisco

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Atualização "perfeita" contra os speeds haha.
    Agr o pessoal vai correr atrás de comprar um super mega hiper master programa para coletar itens kkk
    carlos/rafael 1, speed 0 o/
    Olá!

    Só coleta um item de cada vez, isso é padrão do jogo.

    Ex: Como sabe, vamos dizer que existem 10 itens no chão e que não possuam dono, pode clicar, pressionar a barra de espaços sem parar, só vai coletar um item de cada vez, levando em consideração que outros estarão fazendo o mesmo, provavelmente os prêmios serão "divididos" entre vários jogadores que conseguirem pegar, dependendo de quantos itens vão dropar.

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    Na minha opiniao melhor att de todas.. agora nao tem pt certa de boss ou panelinha qualquer 1 pode pegar.. parabens @carlos e @rafael pena que meu tempo no jogo pode esta acabando por causa da faculdade vindo ai, eu gostaria muito de aproveitar mais o serve agora que está ficando bom.
    Isso aí a faculdade em primeiro lugar, quando tiver um tempinho e quiser jogar, sabe como fazer.

    Abs.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Só coleta um item de cada vez, isso é padrão do jogo.

    Ex: Como sabe, vamos dizer que existem 10 itens no chão e que não possuam dono, pode clicar, pressionar a barra de espaços sem parar, só vai coletar um item de cada vez, levando em consideração que outros estarão fazendo o mesmo, provavelmente os prêmios serão "divididos" entre vários jogadores que conseguirem pegar, dependendo de quantos itens vão dropar.



    Isso aí a faculdade em primeiro lugar, quando tiver um tempinho e quiser jogar, sabe como fazer.

    Abs.
    carlos, alguns Boss como Heroin (de lands), red, Hel que so dropa 1 Item de acordo com alguns amigoss que subiram ao dropar os itens muitas pessoas tentaram pegar e apareceu a mensagem "Este item nao lhe pertence", tem como verificar?

  7. #17
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Boa tarde a todos , estava esperando o pronunciamento do @carlos a respeito da aplicação de 100% de chance para todos os players catar o item dropado dos boss ou da estátua no evento blood castle , pois bem irei relatar ,
    após o servidor cair para aplicação das mudanças sobre os itens que caem no chão de boss e também da estátua no blood castle , notei , não só eu mas como amigos meus que foram nos boss , que o heroin de (LOT) Land Of Trial's continua com à mesma forma de catar o drop , " Ultimo golpe" , pois estávamos em base de 10 players tentando obter o item que iria dropar , mas , só quem conseguiu êxito foi quem deu o ultimo golpe , ( nos dois heroins ) , para todos players que estavam em volta tentando pegar o item apareceu a msg " este item não lhe pertence .... em fim , da uma analisada no que pode ter acontecido.

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    carlos, alguns Boss como Heroin (de lands), red, Hel que so dropa 1 Item de acordo com alguns amigoss que subiram ao dropar os itens muitas pessoas tentaram pegar e apareceu a mensagem "Este item nao lhe pertence", tem como verificar?
    Citação Postado originalmente por fearRX Ver Post
    Boa tarde a todos , estava esperando o pronunciamento do @carlos a respeito da aplicação de 100% de chance para todos os players catar o item dropado dos boss ou da estátua no evento blood castle , pois bem irei relatar ,
    após o servidor cair para aplicação das mudanças sobre os itens que caem no chão de boss e também da estátua no blood castle , notei , não só eu mas como amigos meus que foram nos boss , que o heroin de (LOT) Land Of Trial's continua com à mesma forma de catar o drop , " Ultimo golpe" , pois estávamos em base de 10 players tentando obter o item que iria dropar , mas , só quem conseguiu êxito foi quem deu o ultimo golpe , ( nos dois heroins ) , para todos players que estavam em volta tentando pegar o item apareceu a msg " este item não lhe pertence .... em fim , da uma analisada no que pode ter acontecido.
    Olá!

    Ainda está em testes.

    Vamos verificar!

    Abs.

  9. #19
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Excelente atualização @carlos !

    Agora até eu vou boss, é só deita na DXRacer com uma geladinha do lado comendo aquele frango pra crescer, e esperar morrer, enquanto ve aquela série marota, liga o macro fixo do Ouroborus e tenta a sorte de pegar algo bom xD (clicar cansa)

    Agora se positivo o resultado da atualização que obviamente será, tem que anular estes speeds no CS ai que entra a ADM de cada guilda ajudar para extinguir estes imundos do server!
    Última edição por DuasCaras; 20/06/2017 às 17:03.

  10. #20
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    @carlos
    Top Carlos! Meus parabéns!
    Por isso que esse MU é o melhor!
    Agora eu quero ver os Speeds chorando! kkkkkkkk

Tópicos Similares

  1. Atualização dia 29\04\2014 - Boss Hydra
    Por mml09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/04/2014, 16:22
  2. Ultimas atualização ( BOSS )
    Por SKY_DemoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 55
    Último Post: 30/06/2012, 12:57
  3. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  4. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •