Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Sobre atualização dos Boss e BCs

  1. #1
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Sobre atualização dos Boss e BCs

    Olá @carlos e @rafael Boa tarde. Tenho duvida de como que estão sendo distribuídos os Drops em Boss e no evento Blood Castle depois da atualização se o drop de 100% das pessoas que estão lá ou de todas as pessoas que estão a que clicar mais rápido no item será a pessoa que pega, ou,o drop ficará disponivel para algumas pessoas determinadas aleatoriamente ou seja tem 100% de ser alguém que atacou o boss ou a estátua mas não necessariamente todos que estão lá estarão aptos a pegar o drop, e algumas aparecerá que o "item não lhe pertence"?
    Última edição por HighFlowDL; 20/06/2017 às 15:08.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Pelo que eu entendi os drops não vão ter um "dono", assim como acontece com o zen por exemplo, ai qualquer um pode pegar.
    Só que o item também pode aparecer como sendo de outra pessoa, ai todos teriam que esperar até qualquer um poder pegar o item, na real não entendi muito bem também.
    Última edição por Romuleto; 20/06/2017 às 15:26.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja ninguem intendeu nada kkkkkkkkkkkkkkkk

    deixa cair um armo rave com sorte pra ver quem pega kkk
    Última edição por marcolaRX; 20/06/2017 às 15:30.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja ninguem intendeu nada kkkkkkkkkkkkkkkk

    deixa cair um armo rave com sorte pra ver quem pega kkk
    Talvez tenhamos certa lembrança quando havia a caça dos box kundun, tanto do +4 quanto do +5, um bocado se matando para pegar o box, tudo para montar um set, que naquele tempo não havia nada no shop além de pendant e rings!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Pelo que eu entendi os drops não vão ter um "dono", assim como acontece com o zen por exemplo, ai qualquer um pode pegar.
    Só que o item também pode aparecer como sendo de outra pessoa, ai todos teriam que esperar até qualquer um poder pegar o item, na real não entendi muito bem também.
    Na verdade o que não entendi é como uma atualização desse teor é feita e nem no tópico de anuncio da mesma tem uma explicação detalhada de como funciona, Alias nas salas que fui BC e Boss muitos ainda nem sabia da mesma e que os itens estariam 100% para todos os presentes..

    Obs: Tem pessoas relatando que alguns Boss quando droparam os itens e eles tentaram pegar apareceu a mensagem "Fulano, Esse item não lhe pertence" e ai qual o problema?

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Na verdade o que não entendi é como uma atualização desse teor é feita e nem no tópico de anuncio da mesma tem uma explicação detalhada de como funciona, Alias nas salas que fui BC e Boss muitos ainda nem sabia da mesma e que os itens estariam 100% para todos os presentes..

    Obs: Tem pessoas relatando que alguns Boss quando droparam os itens e eles tentaram pegar apareceu a mensagem "Fulano, Esse item não lhe pertence" e ai qual o problema?
    Quando o carlos postou ele disse
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Essas mudanças estão praticamente prontas e devem ser aplicadas possivelmente ainda nessa semana.
    A atualização pode nem ter sido aplicada ainda, ele não disse que seria hoje.

    Geralmente quando fazem mudanças assim sempre postam explicando tudo, alguém aqui realmente garante que essa atualização foi feita?
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Simples:

    Rave para Boss não serve de nada já que não existe mais ultimo e maior Dano.

    Broy/Agnis não serve de nada para BC.


    Carlos deixou claro que itens de Boss e BC será de ninguém ao dropar, ou seja maior e ultimo dano não terão importância já que não mais influenciarão para quem vai o drop.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Spider Avatar de ButcherSm
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    kkkkkk só sei que nada sei

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post

    Geralmente quando fazem mudanças assim sempre postam explicando tudo, alguém aqui realmente garante que essa atualização foi feita?
    Claro que sim foram aplicadas mudanças, assim que o server Reiniciou Fui sem PT no Geno e catei 3 Gems que cairam aos meus pés, sem ter dado maior nem ultimo e mais 2 carinhas que tambem nao estavam em PT cataram.. Depois fui no BC de 14:30 destrui a estatua e o cara de outra PT que pegou a arma do arcanjo!!

  10. #10
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk ja pensou vc destruir a estatua e outro pegar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @DARTHV4D3R exato eu sou dessa época, lembro que eu nao tinha nada e ficava em atlans 2 e devias 1 tentado pegar as estrelinhas que dropavam no chao para conseguir zem kkk , aquilo sim para min era muca bons tempos.

Tópicos Similares

  1. Atualização dia 29\04\2014 - Boss Hydra
    Por mml09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/04/2014, 16:22
  2. Ultimas atualização ( BOSS )
    Por SKY_DemoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 55
    Último Post: 30/06/2012, 12:57
  3. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  4. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •