Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Drop de boss

  1. #31
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Genocider ontem à noite na sala 3.

    Abs.

    Anexo 18702
    Achar q isso é muita gente em boss na sala 3 é no minimo lamentável.

    Agora que vença os que tem o autopick mais rapido.

    A unica coisa chata é como falaram, quem montou char para Boss e BC (q não era barato) se ferrou. Ancients agora serve para que? Aé ficar com aura azulzinha rodeando os pés.

    Acredito que deve ser pensado em outro método para que os players não sejam prejudicados.

    O Speed realmente agora entre "" não serve para lucrar porém custou um alto preço a muitos players que não tem nada a ver. Eu não vejo solução para Speed/trapaças/e antjogo do que punições severas.
    Última edição por Pur3Forc3; 22/06/2017 às 22:09.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #32
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Olá @Pur3Forc3 e o que acha quer seria pouco ou muito para nós?

    Sinceramente não me preocupo com a quantidade de usuários em um evento, não me importo se serão poucos ou muitos, para nós é indiferente, tanto que nunca restringimos a participação em eventos para Vip, Vip Plus ou Grátis, então se vão participar 100 ou apenas dois, sinceramente é indiferente!

    E se ninguém participar de um evento, o que acham?

    Se ocorrer um evento na qual ninguém quer participar, dentro do possível vamos verificar o que poderia ser feito para melhorar e se mesmo assim não alcançássemos, simplesmente poderia até ser desativado, mas isso nunca precisou ser feito.

    Outro ponto é o que aqui chamamos de Boss em muitos servidores são apenas monstros comuns de spot e até com drop ruim, Genocider é um deles.

    Os eventos Blood Castle em muitos servidores sequer são frequentados, aqui possui divisão por resets e ainda hoje com todas as dificuldades, possuem boa procura.

    Sobre Sets e Builds, também já comentei em outros posts que os atributos dos Boss continuam os mesmos e somente os portões foram reforçados na penúltima manutenção, logo, se os Boss não morrerem, assim como os portões e estátuas de Blood Castle não quebrarem, não haverá drop de itens, portanto a participação ativa nos eventos ainda é necessária.

    Sobre preço de itens, realmente não fazemos os preços no comércio interno por jóias ou troca de itens, quem faz são os usuários (o que recomendamos é bom senso e cuidado com a especulação), tanto que itens ancients, jóias e asas, não estão no Shop.

    Abs.

  3. #33
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de boss

    Eu particularmente não curti a mudança, mas antes na maioria das vezes eram só os Papa Léguas que estavam levando os drops, tem mais é que deixar o drop pra todo mundo mesmo, antes pra todos do que só pros desonestos.

    Por mais que alguns itens vão ser um pouco desvalorizados, não vai ser absurdo como alguns tem afirmado por ai, vão achando que ancients vão estar a preço de banana sim rs, eles continuam sendo bons da mesma forma, sobe todo mundo de DDI e de defesa aí, vai ser bem rápido pro boss morrer, assim vão ter poucas pessoas pra tentar disputar o drop com vcs.

    Muito inteligente também pensar que complexs vão ser muito valorizadas agora, com o BC mais acessível por assim dizer sendo mais fácil obter eles, em vez de o preço se manter ou até diminuir um pouco, vai aumentar né?

    Bom, eu realmente não curti, mesmo com uma parcela mínima de jogadores honestos que raras as vezes conseguiam ganhar sendo prejudicados, creio que essa foi a solução mais compreensível.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #34
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de boss

    Eu gostei da Atualização, Logicamente se os que usam os programas fossem banidos ou tivessem uma punição severa seria muito bom..
    Queria aqui deixar uma pergunta ao Sr @carlos..
    Qual o motivo de Não aplicar uma punição as pessoas que usam os programas "cheater" ?? ... É uma pergunta que todos os usuários ficam se fazendo.. Pois antigamente existia punição para isso..

    Bom novamente.. Parabéns pela atualização e se fosse possível e em breve pedimos a revisão do horário dos Boss de 24 hrs para 12 hrs.

    Abraços

  5. #35
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Eu gostei da Atualização, Logicamente se os que usam os programas fossem banidos ou tivessem uma punição severa seria muito bom..
    Queria aqui deixar uma pergunta ao Sr @carlos..
    Qual o motivo de Não aplicar uma punição as pessoas que usam os programas "cheater" ?? ... É uma pergunta que todos os usuários ficam se fazendo.. Pois antigamente existia punição para isso..

    Bom novamente.. Parabéns pela atualização e se fosse possível e em breve pedimos a revisão do horário dos Boss de 24 hrs para 12 hrs.

    Abraços
    A resposta foi dada: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post202476

    Já comentei sobre bloqueios em vários outros tópicos, se deseja conhecer a nossa posição sobre o assunto (diretamente do nosso teclado para o Fórum, e não um besteirol), sobre como bloqueios foram e ainda podem ser aplicados, utilize a busca.

    [COLOR=#333333]
    Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Hoje em dia comprovar algo não é fácil, caso fosse: LULA estaria preso há tempos! Assim como ISIS já estaria dizimado! Hoje em dia comprovar que um bandido é bandido não é nada mais fácil do mundo, pior, quem bate num bandido está sujeito a ser preso e o bandido ficar solto, para ver como está o mundo hj em dia!



    Se fossemos pagar na mesma moeda de usuário trapaceiro, não seria tão difícil varrer o computador, coletar dados para descobrir o que cada um roda, só que se isso fosse feito:

    1 - Iria contra os nossos princípios (afinal, confiança não se conquista da noite para o dia).
    2 - É crime!

    Conforme também já comentamos em outros tópicos e também mensagens amarelas, qualquer usuário que descobrir ou se conseguir uma cópia do programa ou instruções para utilização, basta não utilizar e enviar o "material" para suporte@mucabrasil.com.br, sua identidade será mantida em segredo.

    Enfim, é uma luta sem fim, mas com a colaboração dos usuários honestos (que são a esmagadora maioria), fica muito mais fácil continuar nessa luta, pode ver que morrem de medo que cheats caiam em nossas mãos e o motivo é muito claro, foram bloqueados com sucesso!

    Abs.
    Em miúdos:

    Para agir na raiz do problema caberia usar programa que vigiasse ou varresse o pc do usuário,
    margeando assim os limites do bom senso quanto à privacidade alheia, sim, pois também poderiam estar invadindo a privacidade do usuário, e isso é crime.

    Ações do passado aqui usadas como respaldo para continuar a fazer não se sustentam quando há novos pareceres legais (leis) limitando ações de terceiros em computadores pessoais.

    No passado humano se fazia muitas coisas, até mesmo queimar pessoas em praça pública alegando atos de bruxaria, então prq faziam isso hoje também se faz? Claro que não! Imaginem, tem quem defenda bruxos, duvido alguém aqui não ter assistido Harry Potter e até lido os seus livros! Até mesmo o MU poderia ser considerado bruxaria, porque os personagens usam magias, então todos seríamos queimados em praça pública por apoiar atos de bruxaria, segundo os pensamentos do passado. Convenhamos, a ignorância gera atos insanos! E assim é com demais ações humanas! O mundo tem mudado muito e nem tudo é seguido como antes.

    @Ander, concordo que pode até parecer loucura ou cômico o que usei como defesa, porem tudo hoje é tolerado e ao mesmo tempo posto em duvida, em passeatas não se vê coisas insanas? Por aí se vê que bom senso parece ser uma palavra descartada por muitos...


    Última edição por DARTHV4D3R; 23/06/2017 às 07:54.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de boss

    @VINI_MUCA

    Cara, tem regras para o fórum e regras para o servidor...

    Eu nem precisaria postar isso, muito menos explicar, mas parece que a revolta é tamanha que cega a compreensão de alguns...

    Se quero que pessoas mal intencionadas sofram com as consequências? É evidente que sim, mas querer que se faça algo pelo meu entendimento é uma coisa e o que se faz nos organismos é bem diferente! Mas isso sou eu pensando, cada um interpreta como quiser... Nem sempre a forma de justiça que pensamos ser é a que se aplica!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Olá!

    @VINI_MUCA, denúncias devem ser postadas na área correta, ou via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, conforme já era do seu conhecimento, infelizmente insistiu, mostrando claramente que a sua intenção não é contribuir com esse Fórum, mas apenas floodar, aproveitando-se indevidamente da facilidade para postar.

    Se ainda possui dúvidas sobre como efetuar denúncias, basta utilizar a busca, existem vários tópicos recentes sobre o assunto e também esteja atento as mensagens amarelas, enviadas em viários momentos durante as 24 horas do dia.

    O assunto sobre drop de Boss já foi bem discutido inclusive em outro tópico, assim como o assunto speed, amplamente comentado, existem informações suficientes sobre o assunto, utilizando a busca é possível encontrar vários tópicos.

    O que poderá dropar dos Boss não foram alterados, assim como também não alteramos as premiações do evento Blood Castle, mas apenas para que fiquem disponíveis para quem conseguir coletar.

    Enfim, tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Drop do boss
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2015, 20:02
  2. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35
  3. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  4. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •