Postado originalmente por
Romuleto
Olha, falando exclusivamente do SM, que além de minha main class ainda tenho uma arma 380 não exc, uma viper mesmo sem ser exc da mais dano que uma platina exc(até com 3 adds), quem fala que platina exc bate mais que viper é porque não tem uma e nunca testou.
Sobre o valor eu realmente não entendo, comprei a minha a aproximadamente 2 anos e meio atrás, na época custava no máximo 500/500 que já era bem caro, e já fazia muito tempo elas não dropavam, hoje em dia maioria pede 3k/3k ou até um Fenrir Preto numa arma dessas, francamente não vale a pena, mas se ta tão caro assim, tem quem compra.
Uma melhora seria boa sim, mas no caso do SM não seria tão necessária, já que atualmente a viper da mais dano graças ao add Roxo, apesar que essa diferença de dano é bem baixa, por isso não vale pagar tanto assim nela.
Um set 380 não exc é inútil aqui(Também tenho um) graças a quantidade de pontos, já as armas não(no caso do SM), na verdade eu acho bem desbalanceado ter armas 380 exc, na minha opinião só deviam existir sets, mas depois de tanto tempo não iriam mudar isso, já se tornou uma característica do servidor.