isso mostra que efetivamente a platina ex madd tem 8%+2% de dano a mais, contra a imagem não há o que se discutir, e realmente o acréscimo de dano tambem e mostrado ali em baixo, isso reforça ainda mais a minha sugestão, ne realidade nao entendi a recusa de melhorias quanto o item viper ñ ex dentre as armas 380 por parte do @Romuleto... minha sugestao éo mesmo que pedir uma platina ex sem adicional algum fosse acrescido a mesma o dano roxo... usando esta arma apenas como exempo...
Última edição por Gasparina; 24/06/2017 às 20:25.
@Tiamath então, o que você disse está correto. A única parte que todos vocês não estão levando em consideração é justamente o que eu falei. Esse dano percentual adicional da Platina pode ser reduzido por defesa/absorção/etc. Em contra partida, o option roxo dá +200 de dano final após todas as absorções e reduções terem sido aplicadas (tipo o combo de BK).
Em outras palavras, a Viper (mesmo n-exc) pode levar vantagem sobre a Platina madds em um cenário bem específico, ou seja, quando a redução de dano do oponente é muito alta. Mas essa vantagem significa necessariamente algo perto 200 de dano a mais. Em outras palavras, é uma vantagem bem besta (bota um O no lugar do E, se preferir).
Talvez se esse valor pudesse ser bufado de 200 para sei lá, 1~2k, seria um buff muito bom em todas as armas lvl 380. 2k de dano "verdadeiro" adicional é uma excelente recompensa para quem joga CS.
Última edição por DarkCyborg; 24/06/2017 às 23:16.
- aposentado
muito mais simples essa sua colocaçao, seria uma mudança para todas as armas 380, nao necessariamente ñ ex...mataria dos cachorros com uma unica paulada, embora minha sugestão seja direcionado a armas 380 ñ ex, mais isso talvez fosse uma mudança muito brusca não? eu acredito que se deixasse essas armas não ex similares a armas comuns ex nessa proporção abaixo já seria bem legal:
VIPER STAFF = PLATINA EX SEM MELHORES ADDS
EXPLOSION BLADE = DANCER EX SEM MELHORES ADDS
SOLEIL SCEPTER = SHINING EX SEM MELHORES ADDS
SILPHD BOW = ALBATROZ EX SEM MADD
@carlos @rafael, isso é algo que pode vir a ser pensado em ser feito?
Última edição por Gasparina; 25/06/2017 às 08:41.
Olá!
Não vou prometer porque no momento estamos trabalhando em outras coisas também importantes, precisa ser verificado, no momento a sugestão está anotada!
Abs.
ola amigo, quanto tempo...
dei uma paradinha estes tempos, alcancei os 500rr e estava sem pc, arrumei meu note estes dias, mais ainda nao estou com muita disposição para jogar...
eu levei sim m consideração tudo que vc disse, no entanto gostaria de ver essa atualizaçao, conforme sugerido pelo @SUPERTOY, acredito que seria um bom upgrade nestes itens que sao raros e bonitos
tambem achei muito top a atualizaçao que a staff fez em relaçao aos boss e os bc´s , agora seria ao meu ver interessante se conseguissem acabar com o macro tambem ai sim seria o sonho..