Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Melhoramentos em armas 380 nao ex

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Boa noite!

    Gostaria de sugerir, uma sutil melhora em armas 380 ñ ex, pois todos sabem que são itens considerados raros, e com toda certeza são itens muito belos, essa beleza costuma ter um preço um pouco salgado, tendo em vista o pouco beneficio que oferecem, ainda assim devem continuar sendo raras por sua beleza, peço apenas que haja se possível uma pequena melhora, na durabilidade e em % de dano afinal são itens raros dificeis de se obter, e ao meu ver deve se manter assim

    exemplo: uma BB ñ ex tivesse efeito parecido de dano e durabilidade a uma KB ex, ainda assim nao teria 2%+10% q uma KB oferece
    uma VIPER ñ ex tivesse mesmo %dano de uma platina ex, sem melhores adds
    uma EB....DANCER EX
    uma SOLEIL... shining ex

    ou seja ainda seriam muito inferiores a armas 380 ex

    @carlos @rafael isso seria possivel, ou não é algo muito viavel
    Última edição por Gasparina; 24/06/2017 às 16:49.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    uma sugestão no mínimo interessante, realmente são itens bonitos e raros, deveriam possuir um efeito similar sim as armas citadas, não teriam as taxas de adicionais excelentes das armas citadas, a ainda seriam bem inferiores as armas 380 excelentes, boa sugestão.
    ainda mais para armas que atuam com % de dano como VIPER STAFF e EXPLOSION BLADE

    salvo engano, essas armas possuem durabilidade maior, que as armas que vc citou

    agora resta saber se é possível alterar características das mesmas, pois em um topico anterior foi sugerido mudanças em armas de bk de duas maos para uma mão, e ate agora a staff nao se pronunciou, eu creio q seja possivel, já que fizeram algo pareciso com arma de mg de duas paua uma mão, embora essa sua sugestao seja algo um pouco mais diferente.
    Última edição por FearIsThePower; 24/06/2017 às 18:21.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Olha, falando exclusivamente do SM, que além de minha main class ainda tenho uma arma 380 não exc, uma viper mesmo sem ser exc da mais dano que uma platina exc(até com 3 adds), quem fala que platina exc bate mais que viper é porque não tem uma e nunca testou.

    Sobre o valor eu realmente não entendo, comprei a minha a aproximadamente 2 anos e meio atrás, na época custava no máximo 500/500 que já era bem caro, e já fazia muito tempo elas não dropavam, hoje em dia maioria pede 3k/3k ou até um Fenrir Preto numa arma dessas, francamente não vale a pena, mas se ta tão caro assim, tem quem compra.

    Uma melhora seria boa sim, mas no caso do SM não seria tão necessária, já que atualmente a viper da mais dano graças ao add Roxo, apesar que essa diferença de dano é bem baixa, por isso não vale pagar tanto assim nela.

    Um set 380 não exc é inútil aqui(Também tenho um) graças a quantidade de pontos, já as armas não(no caso do SM), na verdade eu acho bem desbalanceado ter armas 380 exc, na minha opinião só deviam existir sets, mas depois de tanto tempo não iriam mudar isso, já se tornou uma característica do servidor.
    Última edição por Romuleto; 24/06/2017 às 17:31.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Olha, falando exclusivamente do SM, que além de minha main class ainda tenho uma arma 380 não exc, uma viper mesmo sem ser exc da mais dano que uma platina exc(até com 3 adds), quem fala que platina exc bate mais que viper é porque não tem uma e nunca testou.

    Sobre o valor eu realmente não entendo, comprei a minha a aproximadamente 2 anos e meio atrás, na época custava no máximo 500/500 que já era bem caro, e já fazia muito tempo elas não dropavam, hoje em dia maioria pede 3k/3k ou até um Fenrir Preto numa arma dessas, francamente não vale a pena, mas se ta tão caro assim, tem quem compra.

    Uma melhora seria boa sim, mas no caso do SM não seria tão necessária, já que atualmente a viper da mais dano graças ao add Roxo, apesar que essa diferença de dano é bem baixa, por isso não vale pagar tanto assim nela.

    Um set 380 não exc é inútil aqui(Também tenho um) graças a quantidade de pontos, já as armas não(no caso do SM), na verdade eu acho bem desbalanceado ter armas 380 exc, na minha opinião só deviam existir sets, mas depois de tanto tempo não iriam mudar isso, já se tornou uma característica do servidor.

    Discordo, eu testei e possui dano sim mais baixo que uma platina ex, creio que seu teste está equivocado, no entanto se puder peço que envie print já que possui os itens, pois em breve pretendo fazer o mesmo.

    Supondo que vc esteja certo quanto ao dano, o mesmo se aplicaria a explosion blade, pois trabalha da mesma forma % de dano, eu testei e digo 200 pontos de dano de add roxo nao superam os 8% de dano a mais que uma platina possui, considerando que o sm esteja com no mínimo 30k pontos em energia.

    isso ajudaria o sm a ter um pouco mais de dano assim como mg, no caso do SM seria um upgrade, já que possui dano de elf, como muitos alegam, de fato que no geral seria uma excelente mudança

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Discordo, eu testei e possui dano sim mais baixo que uma platina ex, creio que seu teste está equivocado, no entanto se puder peço que envie print já que possui os itens, pois em breve pretendo fazer o mesmo.

    Supondo que vc esteja certo quanto ao dano, o mesmo se aplicaria a explosion blade, pois trabalha da mesma forma % de dano, eu testei e digo 200 pontos de dano de add roxo nao superam os 8% de dano a mais que uma platina possui, considerando que o sm esteja com no mínimo 30k pontos em energia.

    isso ajudaria o sm a ter um pouco mais de dano assim como mg, no caso do SM seria um upgrade, já que possui dano de elf, como muitos alegam, de fato que no geral seria uma excelente mudança

    eu perguntei a um pessoal sala 3, e todos me disseram o mesmo, que platina da mais dano, lembrando que o topico de sobre armas 380 ñ ex, e nao sobre um determinado item especifico....

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    eu perguntei a um pessoal sala 3, e todos me disseram o mesmo, que platina da mais dano, lembrando que o topico de sobre armas 380 ñ ex, e nao sobre um determinado item especifico....

    na realidade é muito facil distinguir a superioridade da platina frente a uma viper nao ex, como citei acima um sm com 30k de energia, basta colocar a arma e retirar a arma, aparecera (xxxxx) indicando o dano extra recebido da arma, verá que a platina supera o dano da viper ñ ex, agora contra um bk de defesa, acredito que a viper possa superar em alguns momentos, pois existe maior e menor dano por hit, e 200 pontos ja vem certos, ainda assim não e grande diferença, como disse momentos, e ainda assim a platina com seus adds excelentes superam no maior dano.

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Como disse, estou me referindo somente ao SM pois desconheço se as outras armas não exc são iguais a viper.
    VS BK:


    VS SM:


    - - - Atualizado - - -
    Referente aos Adds exc, 2% não é acumulativo, logo se já tiver no pendant não faz diferença ter na staff, você só perde velocidade de ataque(+7) e a probabilidade do dano exc, que no caso é muita coisa, metade pra ser mais exato, já que no máximo da pra ter 20%, excluindo o add de JOH que da dano exc claro.

    A viper bater pouca coisa a mais não necessariamente significa que ela de fato é melhor, uma platina tem o dobro de chances de acertar o dano exc, mas como o jogo trabalha com probabilidade não significa que ela sempre vai acertar mais danos exc.
    Última edição por Romuleto; 24/06/2017 às 18:49.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Como disse, estou me referindo somente ao SM pois desconheço se as outras armas não exc são iguais a viper.
    VS BK:


    VS SM:


    - - - Atualizado - - -
    Referente aos Adds exc, 2% não é acumulativo, logo se já tiver no pendant não faz diferença ter na staff, você só perde velocidade de ataque(+7) e a probabilidade do dano exc, que no caso é muita coisa, metade pra ser mais exato, já que no máximo da pra ter 20%, excluindo o add de JOH que da dano exc claro.

    A viper bater pouca coisa a mais não necessariamente significa que ela de fato é melhor, uma platina tem o dobro de chances de acertar o dano exc, mas como o jogo trabalha com probabilidade não significa que ela sempre vai acertar mais danos exc.
    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Como disse, estou me referindo somente ao SM pois desconheço se as outras armas não exc são iguais a viper.
    VS BK:
    cara isto ai nao mostra nada!! é eu vou pegar level e vou postar um print para q vc entenda, isso é pura matemática

    determinado sm possui dano de magia max 8000

    se ele estiver da platina ex+13 terá acrescido a seu dano 123% = 8000+123%= 17840 ou seja (9840) dano da arma isso sem contar +2% +10%
    se ele estiver de viper ñ ex tera acrescido a seu dano 115%= 8000+115%=17200 ou seja (9200) sem contar +200 de dano

    diferença entre armas = sem contar adicionais 640 a favor da platina
    se colocar os 2% da platina contra + 200 da viper a diferença cai para 600 a favor da platina..

    ou seja platina leva vantagem no maior dano e ainda tem 10% da danos exelentes...

    agora vamos para o menor dano

    digamos q o sm tenha o menor dano de 3000= (platina) considerando os 2% extras o dano vai para 6750 (3750)
    = (viper ñ ex) considerando os +200 vai para 6650 (3450)
    ainda assim perde no menor dano em 100 para a platina

    isso é simples!!!!!!

    entao nao diga que uma viper é melhor que uma platina, nem contei os 10% de critico..

    referente aos 2% ele é acumulativo sim, so ano acumula se for 2 armas, creio que tem um topico falando sobre isso, e eu ja testei...
    Última edição por FearIsThePower; 24/06/2017 às 18:53.

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Você pode calcular o quanto quiser, na prática sim viper da mais dano, como também disse antes, esse dano a mais que a viper tem não significa que de fato ela é melhor.

    Se uma print mostrando que viper da mais dano não vale de nada, não sei como cálculos que nem se aplicam na prática podem valer de alguma coisa.

    A informação foi dada, agora se querem negar e continuar com essa história que platina bate mais é por conta de vcs.

    Não estou afim de perder meu tempo com coisas triviais assim, esse foi meu ultimo post nesse tópico.

    Vlws Flws!
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    O único caso em que uma Viper n-exc tem chance de dar mais dano que uma Platina madds é quando o dano que o SM causa é muito baixo. Isso porque os 200 do option roxo são 200 de dano somados ao dano final, ele não é reduzido por nada. Esses 200 de dano fazem diferença nesse caso quando você hita 1500 ou menos, mas não são muito relevantes quando seu dano é maior.

    No caso, você testou contra BK/SM. Faça testes contra outros chars, como elfa e DL, ou mesmo contra monstros (procura analisar um dano que costuma ser mais constante, como o critical e o dano exc).
    Última edição por DarkCyborg; 24/06/2017 às 19:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Armas 380 ñ exc
    Por LuKaz no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2013, 22:11
  2. Armas 380 Não Excelentes
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/08/2012, 14:34
  3. Armas 380 não exelete das mão do maya
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/03/2012, 11:04
  4. Grande numero de armas LV 380
    Por maritosbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2011, 08:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •