Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Melhoramento do Drope de GemStone

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Melhoramento do Drope de GemStone

    Olá @carlos e @rafael, visando o andamento do servidor e melhor aproveitamento dos eventos naturais do jogo (BC, DS, CC) sugiro colocar o drope elevado de GEMSTONES no Devil Square, isso iria trazer ainda mais uso do evento assim como teve no BC e ajudaria os iniciais a montar seus sets para CS e BOSS.

    Sei que todos aguardam o evento meio do ano e final do ano de GEMSTONE, porém assim também ajudaria muitos e seria de forma integral.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Muita boa a sugestão , deveria acabar com o evento de gemstone e poderia aumentar o drop nos spoots , alem do que tambem pode ser colocado em eventos automaticos .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Pequeno_Genio
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Não concordo em acabar o evento gemstones, Concordo em mudar algumas coisas Exemplo Fazer o evento apenas uma vez por ano, nas Ferias da galera em julho como sempre
    Sobre adicionar o drop em devil square tbm acho desnecessário, pois o evento já tem seus drops de Box e Zen's, Sou a favor de aumentar o drop nos spots em kanturu nova 1 2 3

    #Em vez de tudo isso seria bom se pudesse aumentar a vida o ataque e o drop do white wizard e orc's !
    Última edição por Pequeno_Genio; 27/06/2017 às 11:28.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Olá!

    Na época em que fomos implantar um Boss em Kanturu, comentamos sobre habilitar o drop de Gemstones em outros mapas, mas chegamos a um consenso que seria melhor deixar restrito ao mapa Kanturu, até poderia dropar em outros mapas, mas em eventos especiais.

    Outro ponto, para que as Gemstones possuam o seu valor, precisam de drops "restritos", baixo no mapa e dropar em maior quantidade em eventos especiais, que são uma boa forma de ao mesmo tempo, aumentar a oferta do item, mas também ajudam a controlar a oferta a longo prazo.

    Enfim, podemos sim no futuro criar novos eventos envolvendo as Gemstones, mas pelo menos no momento vamos continuar com os eventos com drop de Gemstones e por falar nisso, estamos recebendo e-mails de alguns jogadores que já estão jogando a alguns meses e ainda não participaram de nenhum evento do tipo.

    Abs.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @carlos e @rafael, visando o andamento do servidor e melhor aproveitamento dos eventos naturais do jogo (BC, DS, CC) sugiro colocar o drope elevado de GEMSTONES no Devil Square, isso iria trazer ainda mais uso do evento assim como teve no BC e ajudaria os iniciais a montar seus sets para CS e BOSS.

    Sei que todos aguardam o evento meio do ano e final do ano de GEMSTONE, porém assim também ajudaria muitos e seria de forma integral.
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Na época em que fomos implantar um Boss em Kanturu, comentamos sobre habilitar o drop de Gemstones em outros mapas, mas chegamos a um consenso que seria melhor deixar restrito ao mapa Kanturu, até poderia dropar em outros mapas, mas em eventos especiais.

    Outro ponto, para que as Gemstones possuam o seu valor, precisam de drops "restritos", baixo no mapa e dropar em maior quantidade em eventos especiais, que são uma boa forma de ao mesmo tempo, aumentar a oferta do item, mas também ajudam a controlar a oferta a longo prazo.

    Enfim, podemos sim no futuro criar novos eventos envolvendo as Gemstones, mas pelo menos no momento vamos continuar com os eventos com drop de Gemstones e por falar nisso, estamos recebendo e-mails de alguns jogadores que já estão jogando a alguns meses e ainda não participaram de nenhum evento do tipo.

    Abs.
    Opa, bão?

    Então, por isso que criei esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Mapas-Kanturu justamente para analisarmos essa questão do drop de gemstone, que particularmente também não concordaria em colocar seu drop em Eventos Automáticos, como BC, DS, CC, mas sim adaptar os mapas Kanturu que tivessem um pouco mais de drop da joia, pois hoje em dia, por mais que alguns aleguem que está bom, não sei onde, mas não vi em resets feitos nos mapas o drop mais de duas gemstone a cada reset, então, uma reflexão disso seria mais do que interessante!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Skeleton Avatar de LuRoh
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Onde vivo uai
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Boatos que nao vai ter evento de GEM
    LuRoh_BK
    LuRoh_SM
    LuRoh_DL
    LuRoh_MG
    LuRoh_ELF
    LuRohMG
    Preserve a vida e os bons amigos, pois a vida é curta, e os bons amigos são poucos!!!

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Olá!

    Citação Postado originalmente por LuRoh Ver Post
    Boatos que nao vai ter evento de GEM
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36151

    Aumentar o drop é um assunto, evento é outro.

    Abs.

  8. #8
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Queria aproveitar o Tópico @carlos, Pra saber qual a possibilidade de Colocar Gem pra cair Em Land of Trial no Evento casa ocorra o evento.. Ja que LOT é tão disputada durante o domingo no CS, seria uma boa ideia da uma analisada nessa sugestão. Obg

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Queria aproveitar o Tópico @carlos, Pra saber qual a possibilidade de Colocar Gem pra cair Em Land of Trial no Evento casa ocorra o evento.. Ja que LOT é tão disputada durante o domingo no CS, seria uma boa ideia da uma analisada nessa sugestão. Obg
    Olá!

    Ainda não é possível porque não existe o evento na sala de Land, logo, não será possível habilitar o que não existe e por isso, não há drop de Gemstones para os mapas Land Of Trials, Loren e Crywolf.

    Abs.

  10. #10
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do Drope de GemStone

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Ainda não é possível porque não existe o evento na sala de Land, logo, não será possível habilitar o que não existe e por isso, não há drop de Gemstones para os mapas Land Of Trials, Loren e Crywolf.

    Abs.
    Obrigado Pelo esclarecimento.

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. melhoramento p/ classe SM
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 13/07/2016, 07:46
  3. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  4. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47
  5. Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.
    Por Josu no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/05/2011, 15:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •