Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Pequeno_Genio
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    vocês não acham necessário a adesão de mais uma área com guardas em crywolf pra fazer a montagem das pts no dia do Castle siege?
    Com a vinda da Guild Holistic pro Castle siege a necessidade ta na cara, pois só existe 3 áreas com guardas em crywolf, e são 4 Guild que vão precisar usar !

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por Pequeno_Genio Ver Post
    vocês não acham necessário a adesão de mais uma área com guardas em crywolf pra fazer a montagem das pts no dia do Castle siege?
    Com a vinda da Guild Holistic pro Castle siege a necessidade ta na cara, pois só existe 3 áreas com guardas em crywolf, e são 4 Guild que vão precisar usar !
    Olá @Pequeno_Genio.

    Nós já comentamos sobre esse assunto em alguns outros tópicos.

    Crywolf é diferente de outros mapas, porque existe um limite de monstros que podem ser adicionados em cada sala, mas Crywolf possui o seu próprio limite e que se for ultrapassado, poderá causar bugs, monstros que não vão nascer, enfim, nada que prejudique um char diretamente, mas o nascimento de monstros com certeza iria bugar, portanto:

    Não é possível adicionar mais guardas, salvo se para cada guardar que for adicionado, um monstro de Crywolf também deveria ser retirado.

    Abs.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Pequeno_Genio.

    Nós já comentamos sobre esse assunto em alguns outros tópicos.

    Crywolf é diferente de outros mapas, porque existe um limite de monstros que podem ser adicionados em cada sala, mas Crywolf possui o seu próprio limite e que se for ultrapassado, poderá causar bugs, monstros que não vão nascer, enfim, nada que prejudique um char diretamente, mas o nascimento de monstros com certeza iria bugar, portanto:

    Não é possível adicionar mais guardas, salvo se para cada guardar que for adicionado, um monstro de Crywolf também deveria ser retirado.

    Abs.
    Ou talvez uma reformulação num dos BPs, por exemplo: O BP que fica no canto esquerdo da entrada de CW, é subdividido, ou seja, tem duas áreas distintas, que poderiam muito bem virar 2 BPs, pois hoje em dia já fazem isso mesmo, por muitas vezes duas guilds compartilham o mesmo BP, então, se reposicionar os guardas neste tenha-se então os 4 BPs, embora no início se pensou que o uso destes seriam para as guilds atacantes, já que a guild dona do castelo pode muito bem ter mais de um BP dentro de LOT, e detalhe, sem ser atacado, claro que o empecilho disso tudo é a entrada de LOT.

    SS 1:

    Acima mostra uma área pequena que está sendo protegida como parte da BP, mas sem muito efeito.

    SS 2:

    Acima mostra um guarda no meio, o que é desnecessário, ou seja, este, com demais guardas da SS 1 poderiam ser reorganizados e reposicionados nesta área:

    SS 3:

    Já tinha comentado anteriormente noutro tópico sobre essa área, para um novo BP, ficou a ser ponderada, mas já que criaram novo tópico de mesmo conteúdo, reforço aqui a sugestão que dei no passado.

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/07/2017 às 10:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Além de reposicionar seria bom se alguns guardas fossem adicionados, remover 1 mob de cada espot ou até menos que isso, não faria tanta diferença.

    Infelizmente se deixar onde não tem guardas quase sempre ficam matando, já que tais áreas privilegiadas existem, seria justo ter uma área para cada aliança participando do CS.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Pequeno_Genio
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Além de reposicionar seria bom se alguns guardas fossem adicionados, remover 1 mob de cada espot ou até menos que isso, não faria tanta diferença.

    Infelizmente se deixar onde não tem guardas quase sempre ficam matando, já que tais áreas privilegiadas existem, seria justo ter uma área para cada aliança participando do CS.
    Poderia sim Retirar 1 mob de cada spot daqueles pouco usados que temos em CW !

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Gostei da Ideia, as guild que vão CS são prejudicada faz muitos tempo por causa desse BP em CW. sempre tem um ****** pulando a BP das guilds.

    Minha ideia seria abrir mais 1 mapa na sala 20 que só os Membro das guild participante do CS entrasse nela. Porque a maioria das vezes quem pula ou mata BP são Chares Fake.

    Aproveitando esse Topico, queria da uma Sugestão Sobre aqueles Chares noob que fica em Loren o famoso skil de Loren, poderia retirar. iria aumentar o PVP em Loren .
    Durante o CS só poderia da Movem em Loren que fosse das guild que tivesse participando do Evento CS.

  7. #7
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    @carlos a ideia acima de só mover loren que estiver participando do evento será que tem suporte para aplicar? o maior problema e nao é de hj... são pessoas sem ter oque fazer ir la e acabar com o buff point.. e isso nao é nem um pouco justo... talvez se tivesse esse tipo de atualizaçao nao precisava mecher em mais nada.. creio eu que iria resolver 100%.
    Última edição por marcolaRX; 28/06/2017 às 14:38.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Gostei da Ideia, as guild que vão CS são prejudicada faz muitos tempo por causa desse BP em CW. sempre tem um ****** pulando a BP das guilds.

    Minha ideia seria abrir mais 1 mapa na sala 20 que só os Membro das guild participante do CS entrasse nela. Porque a maioria das vezes quem pula ou mata BP são Chares Fake. (1)

    Aproveitando esse Topico, queria da uma Sugestão Sobre aqueles Chares noob que fica em Loren o famoso skil de Loren, poderia retirar. iria aumentar o PVP em Loren .
    Durante o CS só poderia da Movem em Loren que fosse das guild que tivesse participando do Evento CS. (2)
    Então:

    1. Segue orientação do Adm @rafael abaixo
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post165462
    Não, a sala 20 não será exclusiva para participantes do evento.

    Infelizmente existe e sempre existirá pessoas que gostam de atrapalhar.
    Independente do que seja feito, sempre inventarão novas maneiras de prejudicar.

    Dizem que o PK está restrito, mas se estivesse tanto assim, não existiria ou não chegaria a atrapalhar.

    Então é aquilo, cada um enxerga o que melhor lhe convém.

    []'s
    2. O mapa Loren, como demais mapas, itens e ações no servidor são originalmente criados para atuarem por níveis (lvls), sendo assim, como evitar que um char com 50 lvls não acesse Loren? Complicado...

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @carlos a ideia acima de só mover loren que estiver participando do evento será que tem suporte para aplicar? o maior problema e nao é de hj... são pessoas sem ter oque fazer ir la e acabar com o buff point.. e isso nao é nem um pouco justo... talvez se tivesse esse tipo de atualizaçao nao precisava mecher em mais nada.. creio eu que iria resolver 100%.
    Isso não é novo, de fato:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...+guilds+evento

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...+guilds+evento
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/06/2017 às 15:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Aproveitando esse Topico, queria da uma Sugestão Sobre aqueles Chares noob que fica em Loren o famoso skil de Loren, poderia retirar. iria aumentar o PVP em Loren .
    Durante o CS só poderia da Movem em Loren que fosse das guild que tivesse participando do Evento CS.
    É colocado lá pelas guilds do CS, mesmo que somente participantes pudessem mover para loren, o que impediria de deixar o char lá antes do CS começar? Ou melhor ainda, de colocar ele dentro da guild participante? Afinal não são 400 pessoas diferentes que fazem parte de uma aliança, muitas possuem mais de um char e mesmo que full, se deixar sem itens morrera com um tapa para quem precisa fazer skill, ou seja não resolveria nada.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Pequeno_Genio
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Sobre reposicionar os guardas a ponto de criar outra "área protetora" tem como admins ??

Tópicos Similares

  1. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00
  2. Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 12/03/2013, 20:32
  3. Buff para recuperar SD
    Por Zack no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/02/2012, 14:06
  4. Points
    Por VarSa_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 08/02/2012, 14:01
  5. Área para Vídeos sobre o MUCA
    Por mega_tron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2011, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •