Ain meu Deus kkkkk
Ain meu Deus kkkkk
Guerreira
Meu Rei
Matador
Catador de box e zen lol
O nome já diz "Ninfa"
Em up ainda chega la...
"TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"
Boa noite!
A época da ToHeaven foi muito boa, com certeza, fui membro lá com a minha primeira Muse Elf VorpeL. Hoje em dia a disputa entre a Fear e a Greece é intensa, não podemos negar, acho muito legal esse lance de competitividade e também divertido, porém essa competitividade pode estar subindo a cabeça dos demais participantes, se deixando levar para o "lado sombrio da força" podemos dizer assim, deixando ser manipulados pelo ego de superioridade e consequentemente resultando nesse estresse todo que vemos aos domingos.
A diversão do Castle siege é para todos os membros, de todas as guilds participantes. Os guild masters das guilds participantes deveriam entrar em um acordo, um tratado de NÃO ACEITAR MEMBROS MAL INTENCIONADOS. Se vocês guild masters afirmam que a Administração do servidor não está fazendo o papel que lhes competem, façam a parte de vocês! Mas é para não aceitar mesmo, nem para Boss, nem Castle siege ou eventos menos requisitados.
Um grande abraço e vamos lutar por um server melhor, com membros melhores.
Repito oque ja foi dito pelo Marcola
"Nunca foi e nunca será a maior."
WT Maior de todas.
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
O época boa, essa nova geração jamais ira saber como é jogar um CS sem esses super pot's que invadiram o servidor, fico feliz em rever os videos da melhor época do servidor, foi uma honra fazer parte dessa grande família <3
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
Apesar de ter jogando bem mais na TH concerteza Nk foi a guild + organizada e forte em cs quando todas as guild eram forte e n quando uma ficava fraca e outra forte ou tinha aquela forte migração de membros de uma guild pra outra, sem falar que os top da wt jogaram na nk
tem gente que se acha
kkkk seu ****
aposto que usava programinhas
Última edição por Suicun3; 13/10/2017 às 11:31.
Oxi.
Tudo frescuragem.
Fui da PerectS antes de fazer ToHell e ToHEaven..... Onde dividiu a galera. E me pergunto, a onde esta a ToHeaven agora? cade seus membros? nao vejo no cs desde entao o grande feito. Ja tem outros feitos mais dificeis atualmente Fear defende uma sequencia nunca vista antes. Greece defende CS contra 15 GM da mesma guild ally! e ai? so isso ai?
Olha os dinossauro do MU ai hahaha!!!
Salvações, nessa época eu fazia parte da ToHell, más tive a honra de lutar ao lado da ToHeaven também.
Sem sombra de dúvidas uma grande Guild.
Com certeza o CS nessa época era mais divertido e competitivo, saudades.
Abraços,