Olá a todos, como vão?
Acordei hoje abismado com o que li num tópico que em pouco tempo criado teve um debate intenso, onde uns solicitavam a venda de SD e Complex no Shop e outros defendendo a ideia de não vender... Logo veio em minha mente como era a versão 1.0: "Eu era feliz e não sabia!" Digo porque feliz:
- Sem SD
- Sem Complex
- Opcional Rank
- Sem Add JOH
Mas por que contemplar versão anterior se a atual tem muito mais recursos? Bom, naquele tempo os players deveriam manter seus chars mais na vida deles do que se preocupar com SD, que aliás, sequer tinha esse recurso no Char. Justamente porque muitos desses recursos transformaram players em comerciantes vorazes, muito mais do que players, mas alimentam-se das vendas exageradas de itens consumidos em demasia nos Eventos CS e colocam anúncios em redes sociais porque tanto no servidor e fórum MUCABRASIL proíbe-se a venda em espécie ($). Então veio-me a mente sugerir:
1. Consumo de SD e Complex por Tempo - Assim como Ale, onde ao consumir uma garrafa o personagem terá seu efeito por 2 minutos, ou seja, não pode consumir outro pote antes do tempo especificado. Não digo que o efeito da SD e Complex se mantenha por 2 minutos, mas que a perda sequencial seja mais lenta, não precisa levar 2 minutos para esvaziar, mas que esse tempo fosse mantido evitando novo repote de SD e Complex. Isso reduziria a quantidade de potes armazenados no inventário, não necessitando de baú ou baús de SDs e Complex, quebrando as pernas de comerciantes e seus enriquecimentos exagerados.
2. Drop de SD - Assim como a Complex, que recebeu uma atualização de drop em mapa e por qualquer MOB, que fosse incluído o drop de SD, permanecendo a fusão na CM para fazer Larges com os potes Small SD.
Como SD e Complex são da versão, porque para mim ainda seria mais radical: Exclusão dos itens, mas assim não perderiam suas funções, mas não seriam mais usadas como meio de elevar ainda mais os valores do mercado.
Eis minhas sugestões para reflexão de todos!
[. ]s