Resultados da Enquete: A Favor ou Contra Sugestões Post 1

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • A Favor das Sugestões Post 1

    7 63,64%
  • Contra as Sugestões Post 1

    4 36,36%
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: SD: Consumo Comedido - Tempo para Consumo

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Lightbulb SD: Consumo Comedido - Tempo para Consumo

    Olá a todos, como vão?

    Acordei hoje abismado com o que li num tópico que em pouco tempo criado teve um debate intenso, onde uns solicitavam a venda de SD e Complex no Shop e outros defendendo a ideia de não vender... Logo veio em minha mente como era a versão 1.0: "Eu era feliz e não sabia!" Digo porque feliz:

    - Sem SD

    - Sem Complex

    - Opcional Rank

    - Sem Add JOH

    Mas por que contemplar versão anterior se a atual tem muito mais recursos? Bom, naquele tempo os players deveriam manter seus chars mais na vida deles do que se preocupar com SD, que aliás, sequer tinha esse recurso no Char. Justamente porque muitos desses recursos transformaram players em comerciantes vorazes, muito mais do que players, mas alimentam-se das vendas exageradas de itens consumidos em demasia nos Eventos CS e colocam anúncios em redes sociais porque tanto no servidor e fórum MUCABRASIL proíbe-se a venda em espécie ($). Então veio-me a mente sugerir:

    1. Consumo de SD e Complex por Tempo - Assim como Ale, onde ao consumir uma garrafa o personagem terá seu efeito por 2 minutos, ou seja, não pode consumir outro pote antes do tempo especificado. Não digo que o efeito da SD e Complex se mantenha por 2 minutos, mas que a perda sequencial seja mais lenta, não precisa levar 2 minutos para esvaziar, mas que esse tempo fosse mantido evitando novo repote de SD e Complex. Isso reduziria a quantidade de potes armazenados no inventário, não necessitando de baú ou baús de SDs e Complex, quebrando as pernas de comerciantes e seus enriquecimentos exagerados.

    2. Drop de SD - Assim como a Complex, que recebeu uma atualização de drop em mapa e por qualquer MOB, que fosse incluído o drop de SD, permanecendo a fusão na CM para fazer Larges com os potes Small SD.

    Como SD e Complex são da versão, porque para mim ainda seria mais radical: Exclusão dos itens, mas assim não perderiam suas funções, mas não seriam mais usadas como meio de elevar ainda mais os valores do mercado.

    Eis minhas sugestões para reflexão de todos!

    [. ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/07/2017 às 08:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: SD: Consumo Comedido - Tempo para Consumo

    Bom dia a todos , @carlos e @rafael deem uma analisada .

    Como nosso País diz-se " Democrático " , acho justo abrir mais uma opção !

    3. Opção : ( Ou manter como está atualmente o servidor )
    Última edição por reimurillo; 01/07/2017 às 09:33.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: SD: Consumo Comedido - Tempo para Consumo

    Citação Postado originalmente por fearRX Ver Post
    Como nosso País diz-se " Democrático " , acho justo abrir mais uma opção !

    3. Opção : ( Ou manter como está atualmente o servidor )
    A Opção 2 já diz isso, IMPLICITAMENTE... Ou seja, se concordar com a opção 1, vai ver que mudanças serão feitas... Mas se achas que está bom como está, o óbvio seria discordar das sugestões... O Explícito está em sugerir mudanças... O implícito é manter como está!
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/07/2017 às 09:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: SD: Consumo Comedido - Tempo para Consumo

    Tenho em mente c realmente quer melhorar o esquema dos pot pq nao bota pra fazer sd = 100 % q cada um fazia as suas propias .
    mecher nas complex pra por no shop vai c ruim pra o mu é o comercio , pois vai injeta muito pot pra pouca joia afinal geral so vai logar no domingo 2 horas antes compra os pot no forum e pronto e jogar o cs , ja teve muitas mudanças e depois vinheram aqui no forum pedir pra mudar então sou a favor de manter como ta .

  5. #5
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: SD: Consumo Comedido - Tempo para Consumo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A Opção 2 já diz isso, IMPLICITAMENTE... Ou seja, se concordar com a opção 1, vai ver que mudanças serão feitas... Mas se achas que está bom como está, o óbvio seria discordar das sugestões... O Explícito está em sugerir mudanças... O implícito é manter como está!
    Bom dia jovem , até onde me lembro não dropa sd de mobs ... , aguardo a posição dos " ADMS " do servidor !

    PS. Lembro-me que , enquete passada aberta para acatar opiniões sobre o horário do evento castle siege , existiu uma opinião ( Manter o horário atual ).

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: SD: Consumo Comedido - Tempo para Consumo

    Olá!

    Esse assunto já foi comentado em outro tópico.

    Como qualquer assunto, as opiniões se dividem o que é normal, mas como mesmo se for aplicado não seria algo obrigatório, não haveria o que questionar.

    Outro ponto já comentado é que muitos dos que supostamente são contra, ou são os primeiros a vender em reses sociais ou são a favor que continue dessa forma (cobrando o "olho da cara" por itens que aqui nunca estiveram no Shop), é justamente essa última que há muito tempo por e-mail, questionam.

    Enfim, sendo aplicado ou não, seria algo opcional, mais uma opção junto ao servidor que não a opção dos cambistas, que infelizmente mesmo após anos de recomendações, infelizmente são uma realidade.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Tempo para a compensação de boletos
    Por Bill101 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/2016, 08:26
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20/08/2013, 18:55
  3. Sonho de consumo *-*
    Por ANDERO no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 22/09/2012, 18:11
  4. Tempo para analisar denuncia..
    Por MagaiveR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/09/2012, 13:23
  5. Ainda há Tempo para Doar?
    Por laMuCa no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/07/2012, 14:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •