Olá!
Se existe a possibilidade de que novos eventos sejam agendados?
Sim, existe essa possibilidade!
Abs.
É um vasta idéias de sugestões, mais a que muito vejo e escuto é, a coloquem evento de Gemstone e após para finalizar Evento de XP dobrado+drop de zen aumentados, porém outras sugestões tenho, e outros também tem, alguns vão optar por um Castle Siege especial, outros "eu aquele evento de Box of Kundun com 10 ou 15 golden nascendo por invasão" e por ai vai, ouvi até alguns comentarem em fazer um evento de gemstone 10x ou 5x, depende de quantos dias seriam.
Enfim, minha dúvida foi sanada na sua resposta @carlos mais acrescentei mais esse questionamento.
Se achar desnecessário a resposta, vou entender e pode trancar o tópico. rsrsrs
Abraços.
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Bom dia, na minha opiniao precisava de algo direferente.. outro dia o Albafica logou e fez umas brincadeiras e isso anima os menbros.. quase nao se ver Eventos feitos pela Staf do muca.. nao sei qual tipo de evento irá vir.. mas espero algo legal... OBS eventos de um dia só Por favor ... nada de evento semana toda, abraços.
Olá!
Boas sugestões nunca serão desnecessárias.
Sim, apesar de ser uma pessoa ocupada, sempre que pode o Albafica contribui com eventos rápidos, mas conforme já explicamos, damos preferência aos eventos automatizados não porque sejam mais fáceis para organizar, mas porque beneficiam muito jogadores.
Abs.
Eu pensei em sugerir algo novo, exemplo Evento Chaos Castle a cada 1 Hora, mais da maneira que o servidor se encontra, com alguns Speeds por ai, sendo que eles estão todos unidos dividindo tudo o que lucram, fica complicado um evento dessa magnitude.
Penso em sugerir, Evento de XP dobrado + drop de zen aumentado (3 dias) ou quem sabe um Evento de XP triplicado + drop de zen aumentado (2 dias ou 1 dia duração), e também um Evento de Gemstone 10x (1 dia de duração) ou evento de Gemstone 5x (2 dias de duração) ou até mesmo os eventos dos goldens, com 10 ou 15 goldens nascendo por invasão, a cada 1 ou 2 Horas! (1 Dia de duração).
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Negocio é que tem muitos membros que ta começando a joga e querendo bota seus ddi... entao o drop de gems ta horrivel d+ . esperando ancioso.
@carlos, Queria aproveitar o Topico e Fazer uma ressalva, Está quase pra começar o Evento do BOSS X7, Porem seguimos vendo que O BOSS Rei Kalima 7 Continua Dropando para o Maior Dano .. Queria pedir pra rever isso antes de INICIAR o Evento .. Seria Possivel fazer essa Modificação antes do Evento ??
Aguardo resposta