Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Eventos mês de julho!!!

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Eventos mês de julho!!!

    Bom dia @carlos @rafael, poderiam informar se será acrescentado mais eventos para o mês de Julho, ou se os eventos só vão até esse final de semana 14/07 até 16/07?

    Abraços!



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos mês de julho!!!

    Olá!

    Se existe a possibilidade de que novos eventos sejam agendados?

    Sim, existe essa possibilidade!

    Abs.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Eventos mês de julho!!!

    É um vasta idéias de sugestões, mais a que muito vejo e escuto é, a coloquem evento de Gemstone e após para finalizar Evento de XP dobrado+drop de zen aumentados, porém outras sugestões tenho, e outros também tem, alguns vão optar por um Castle Siege especial, outros "eu aquele evento de Box of Kundun com 10 ou 15 golden nascendo por invasão" e por ai vai, ouvi até alguns comentarem em fazer um evento de gemstone 10x ou 5x, depende de quantos dias seriam.

    Enfim, minha dúvida foi sanada na sua resposta @carlos mais acrescentei mais esse questionamento.

    Se achar desnecessário a resposta, vou entender e pode trancar o tópico. rsrsrs

    Abraços.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #4
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos mês de julho!!!

    Bom dia, na minha opiniao precisava de algo direferente.. outro dia o Albafica logou e fez umas brincadeiras e isso anima os menbros.. quase nao se ver Eventos feitos pela Staf do muca.. nao sei qual tipo de evento irá vir.. mas espero algo legal... OBS eventos de um dia só Por favor ... nada de evento semana toda, abraços.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos mês de julho!!!

    Olá!

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Enfim, minha dúvida foi sanada na sua resposta @carlos mais acrescentei mais esse questionamento.
    Se achar desnecessário a resposta, vou entender e pode trancar o tópico. rsrsrs
    Abraços.
    Boas sugestões nunca serão desnecessárias.

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    Bom dia, na minha opiniao precisava de algo direferente.. outro dia o Albafica logou e fez umas brincadeiras e isso anima os menbros.. quase nao se ver Eventos feitos pela Staf do muca.. nao sei qual tipo de evento irá vir.. mas espero algo legal... OBS eventos de um dia só Por favor ... nada de evento semana toda, abraços.
    Sim, apesar de ser uma pessoa ocupada, sempre que pode o Albafica contribui com eventos rápidos, mas conforme já explicamos, damos preferência aos eventos automatizados não porque sejam mais fáceis para organizar, mas porque beneficiam muito jogadores.

    Abs.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Eventos mês de julho!!!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Boas sugestões nunca serão desnecessárias.


    Abs.
    Eu pensei em sugerir algo novo, exemplo Evento Chaos Castle a cada 1 Hora, mais da maneira que o servidor se encontra, com alguns Speeds por ai, sendo que eles estão todos unidos dividindo tudo o que lucram, fica complicado um evento dessa magnitude.

    Penso em sugerir, Evento de XP dobrado + drop de zen aumentado (3 dias) ou quem sabe um Evento de XP triplicado + drop de zen aumentado (2 dias ou 1 dia duração), e também um Evento de Gemstone 10x (1 dia de duração) ou evento de Gemstone 5x (2 dias de duração) ou até mesmo os eventos dos goldens, com 10 ou 15 goldens nascendo por invasão, a cada 1 ou 2 Horas! (1 Dia de duração).



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #7
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão

    Negocio é que tem muitos membros que ta começando a joga e querendo bota seus ddi... entao o drop de gems ta horrivel d+ . esperando ancioso.

    @carlos, Queria aproveitar o Topico e Fazer uma ressalva, Está quase pra começar o Evento do BOSS X7, Porem seguimos vendo que O BOSS Rei Kalima 7 Continua Dropando para o Maior Dano .. Queria pedir pra rever isso antes de INICIAR o Evento .. Seria Possivel fazer essa Modificação antes do Evento ??


    Aguardo resposta

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos mês de julho!!!

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Negocio é que tem muitos membros que ta começando a joga e querendo bota seus ddi... entao o drop de gems ta horrivel d+ . esperando ancioso.

    @carlos, Queria aproveitar o Topico e Fazer uma ressalva, Está quase pra começar o Evento do BOSS X7, Porem seguimos vendo que O BOSS Rei Kalima 7 Continua Dropando para o Maior Dano .. Queria pedir pra rever isso antes de INICIAR o Evento .. Seria Possivel fazer essa Modificação antes do Evento ??


    Aguardo resposta
    https://forum.mucabrasil.com.br/cale...&day=2017-7-21

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 30/07/2017, 23:29
  2. Respostas: 10
    Último Post: 01/08/2016, 00:14
  3. Eventos para o mês de Julho de 2015
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 15
    Último Post: 03/08/2015, 00:31
  4. [Concluído] Eventos para o mês de Julho
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 8
    Último Post: 28/07/2014, 02:27
  5. Eventos mês de Julho.
    Por Lady_CaH no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2011, 16:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •