Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Drop do Rei Kundun

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Darksiders
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Drop do Rei Kundun

    Ola e bom dia a todos eu estou com a seguinte duvida ultimamente os adm fizeram uma att onde os drops caiam pra qualquer um exceto alguns boos como rei balgas
    e hoje quando comessou os eventos reparei que ate mesmo o rei agr cai o drop para qualquer um ,ou seja de que serventia agr tem os itens tops no jogo??
    Pra que vou ir rei dropar um armor rave por exemplo quando ele nao vai me servir de nada eu estando com set normal com ddi ou anciente o drop vai cair para qualquer um mesmo
    eu so penso que com isso o mu vai ficando cada vez mais chato e menos interessante de que serventia vai me servir uma arma 380 quando o dano nao serve pra nada fora as asas full que se tornaram uma coisa sem serventia no jogo fora o fato de agr esta muito mais faciu de conseguir uma .

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: drops

    Olá @Pabloloko.

    Conforme explicamos em outros tópicos, a atualização da forma como dropam itens dos Boss ainda está em testes, logo, ainda está recebendo ajustes.

    Também já explicamos em outros tópicos, os Boss não ficaram mais fracos, tão pouco diminuímos sua resistências contra atributos, logo, ainda precisam ser mortos e se nenhum deles morrer, não haverá drop e com o tempo começará a falta alguns itens e os que já existem se tornariam mais caros, isso em teoria porque na pratica o que vem ocorrendo é:

    Todos os Boss quando nascem estão sendo mortos o mais rápido possível, logo, acredito que como qualquer outra mudança, jamais agradará 100%, mas é fato de que houve um aumento no número de participantes no evento Boss e os itens que dropam estão sendo melhor divididos.

    Temos recebido muitos elogios por e-mails de jogadores que haviam perdido totalmente a vontade de participar dos eventos Boss e hoje estão voltando a participar e não ficam parados, realmente estão "caindo para cima deles".

    É também uma questão de ponto de vista, alguns podem ver dificuldades, outros podem encarar como oportunidade.

    Enfim, fazemos o que é possível apesar das nossas limitações, no geral o que temos no evento Boss são monstros que na maior dos servidores são inúteis, aqui dropam bons itens e atraem muitos participantes.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2014, 23:59
  2. drops
    Por Higler no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/07/2013, 09:08
  3. Drops
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2010, 09:49
  4. Drops de SD
    Por B4cO no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 08/09/2010, 23:52
  5. % de drops
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 22:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •