Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

  1. #1
    Spider Avatar de SANTAMAE
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Olá,

    gostaria de sugerir uma mudança, pra melhorar a agilidade, se possível da chaos machine e do trade.

    Sempre quando vamos fazer sd é necessário clicar nas opções que são 3 diferentes.
    Clicar em combinar, clicar no ok usando o mouse.

    Seria muito bom e mais ágil principalmente pra quem faz sd (também pode ser utilizado no reffining)
    se os botões de confirmação fosse "enter" ou "espaço".
    E as 3 opções da cm fosse possível selecionar com os numero 1 2 3.
    Assim seria mais ágil, usando apenas o teclado para confirmar e escolher opção
    e usar o mouse apenas para colocar o item na cm.

    E também ser possível clicar com botão direito no item e ele ir direto pra dentro da cm
    assim como fazemos no bau.
    No trade também, se fosse possível colocar itens apenas clicando com o direito seria muito mais rápido.

  2. #2
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Seria melhor se pudesse fazer mais de 1 sd por vez, colocando no máximo 3 pots de hp podendo fazer entre 0 e 3 sd.

  3. #3
    Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Citação Postado originalmente por d3monfr Ver Post
    Olá,

    gostaria de sugerir uma mudança, pra melhorar a agilidade, se possível da chaos machine e do trade.

    Sempre quando vamos fazer sd é necessário clicar nas opções que são 3 diferentes.
    Clicar em combinar, clicar no ok usando o mouse.

    Seria muito bom e mais ágil principalmente pra quem faz sd (também pode ser utilizado no reffining)
    se os botões de confirmação fosse "enter" ou "espaço".
    E as 3 opções da cm fosse possível selecionar com os numero 1 2 3.
    Assim seria mais ágil, usando apenas o teclado para confirmar e escolher opção
    e usar o mouse apenas para colocar o item na cm.

    E também ser possível clicar com botão direito no item e ele ir direto pra dentro da cm
    assim como fazemos no bau.
    No trade também, se fosse possível colocar itens apenas clicando com o direito seria muito mais rápido.
    Quem usa macro irá fazer a farra do boi, nos sds.

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Citação Postado originalmente por KingFrost Ver Post
    Seria melhor se pudesse fazer mais de 1 sd por vez, colocando no máximo 3 pots de hp podendo fazer entre 0 e 3 sd.
    Acho que poderia sim dar uma atenção nesta questão, já que o complex tomou conta do CS.
    SD tem sido uma opção mais barata no server para se jogar, mais nem tão barata assim !

    Ouvi dizer que um trade de SD esta custando mais que 100/100. Então se melhora-se o jeito de fazer, poderíamos comprar o trade mais barato, e quem faz poderia ganhar na VENDA RÁPIDA (GIRO) e não no preço alto.

    Abs
    Última edição por Xj6; 16/07/2017 às 14:45.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Acho que poderia sim dar uma atenção nesta questão, já que o complex tomou conta do CS.
    SD tem sido uma opção mais barata no server para se jogar, mais nem tão barata assim !

    Ouvi dizer que um trade de SD esta custando mais que 100/100. Então se melhora-se o jeito de fazer, poderíamos comprar o trade mais barato, e quem faz poderia ganhar na VENDA RÁPIDA (GIRO) e não no preço alto.

    Abs
    Nada de atualizaçoes que favoreçam os macros, melhor fazer como @KingFrost sugeriu, ou colocar logo a venda livre no npc, do que da mais brecha a jogadores macros, que estragam com a diversão do server....

  6. #6
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Nada de atualizaçoes que favoreçam os macros, melhor fazer como @KingFrost sugeriu, ou colocar logo a venda livre no npc, do que da mais brecha a jogadores macros, que estragam com a diversão do server....
    Você fala MACRO de fazer SD? ou jogadores que usam Macros para potar?

    Acho que não pode generalizar, não é todos que usa macros para fazer SD.
    Eu mesmo nunca ouvi falar de alguém que usa macros para fazer SD, a uns tempos atrás sofri muito fazendo e vendendo SD para comprar meus Set's.
    E aposto que tem gente que também faz para conquistar seus itens.

    E se for ver, é uma simples SD, geral ta usando somente COMPLEX, LARGE COMPLEX.
    Eu mesmo que quero jogar um CS, tenho que ficar investindo no minimo 500/500 para bater de frente com eles?
    Tinha que ter uma solução barata para quem quer jogar o CS, a solução é o SD.
    Mais a questão é que o SD ainda sim esta caro, pois é difícil fazer.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Você fala MACRO de fazer SD? ou jogadores que usam Macros para potar?

    Acho que não pode generalizar, não é todos que usa macros para fazer SD.
    Eu mesmo nunca ouvi falar de alguém que usa macros para fazer SD, a uns tempos atrás sofri muito fazendo e vendendo SD para comprar meus Set's.
    E aposto que tem gente que também faz para conquistar seus itens.

    E se for ver, é uma simples SD, geral ta usando somente COMPLEX, LARGE COMPLEX.
    Eu mesmo que quero jogar um CS, tenho que ficar investindo no minimo 500/500 para bater de frente com eles?
    Tinha que ter uma solução barata para quem quer jogar o CS, a solução é o SD.
    Mais a questão é que o SD ainda sim esta caro, pois é difícil fazer.
    Dificil não é só da preguiça, por isso usam macros pra se fazer, por isso disse q se venda no npc, assim ninguem precisa mais fazer sauhsaushu, enfim nada que favereçam macros de fora geral....

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Você fala MACRO de fazer SD? ou jogadores que usam Macros para potar?

    Acho que não pode generalizar, não é todos que usa macros para fazer SD.
    Eu mesmo nunca ouvi falar de alguém que usa macros para fazer SD, a uns tempos atrás sofri muito fazendo e vendendo SD para comprar meus Set's.
    E aposto que tem gente que também faz para conquistar seus itens.


    E se for ver, é uma simples SD, geral ta usando somente COMPLEX, LARGE COMPLEX.
    Eu mesmo que quero jogar um CS, tenho que ficar investindo no minimo 500/500 para bater de frente com eles?
    Tinha que ter uma solução barata para quem quer jogar o CS, a solução é o SD.
    Mais a questão é que o SD ainda sim esta caro, pois é difícil fazer.
    Faço de suas palavras (as que tomei a liberdade de especificar em negrito) as minhas. Fazer SD é um dos únicos métodos/rotas alternativas - além de catar zen - que um jogador tem para conquistar seus objetivos. Eu tento sempre fazer 2 baú de SD por dia, e gasto horas e horas fazendo, e é cansativo e tedioso, a única força motriz que fornece energia e motivação para mim continuar fazendo diretamente sem parar é a ambição e o sonho de alcançar seus objetivos no jogo. Ao finalizar o baú e vendê-lo, dando assim mais um passo em direção ao seu sonho, sente-se -
    pelo menos eu - uma maravilhosa sensação de realização e mérito.



    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Dificil não é só da preguiça, por isso usam macros pra se fazer, por isso disse q se venda no npc, assim ninguem precisa mais fazer sauhsaushu, enfim nada que favereçam macros de fora geral....
    Penso que dificuldade e preguiça são coligados um ao outro, ou existe preguiça de algo que é fácil fazer? Ninguém tem preguiça de mover para Aida e gastar 4KK, mas tem-se preguiça de ir por Noria e chegar em Aida pelo portal e economizar zen, porém é mais difícil que dar logo o move, logo preguiça e dificuldade são dois fatores coligados, não tem como separar uma coisa da outra. Como eu disse, eu faço SD, e é chato, é tedioso, é repetitivo, assim como o Refing, porém faz parte do significado de HARD do servidor, sem dor, sem ganho.

    Quanto aos macros utilizados para coletas ou combinações de itens, sou totalmente contra, porém, os únicos que vi funcionar foi na época da VMware - já não dava pra utilizar no PC físico, mas no virtual ocorria algum bug que era possível usar macros. Após o fim da VMware, não só significou o fim do uso daquele bug que causava uma aceleração na velocidade do jogo, como também o fim do macro de SD. Pelo menos assim penso e vi.

    Citação Postado originalmente por d3monfr Ver Post
    Olá,

    gostaria de sugerir uma mudança, pra melhorar a agilidade, se possível da chaos machine e do trade.

    Sempre quando vamos fazer sd é necessário clicar nas opções que são 3 diferentes.
    Clicar em combinar, clicar no ok usando o mouse.

    Seria muito bom e mais ágil principalmente pra quem faz sd (também pode ser utilizado no reffining)
    se os botões de confirmação fosse "enter" ou "espaço".
    E as 3 opções da cm fosse possível selecionar com os numero 1 2 3.
    Assim seria mais ágil, usando apenas o teclado para confirmar e escolher opção
    e usar o mouse apenas para colocar o item na cm.

    E também ser possível clicar com botão direito no item e ele ir direto pra dentro da cm
    assim como fazemos no bau.
    No trade também, se fosse possível colocar itens apenas clicando com o direito seria muito mais rápido.
    Esse assunto já foi amplamente debatido em outros tópicos, e pelo que sei, isso não foi aplicado porque facilidade muitas das vezes significa o contrário de segurança. O trabalho mecânico, apesar de cansativo, confere mais segurança nessa questão de "passar os itens de um lugar para o outro".

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 16/07/2017 às 16:46.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #9
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para melhorar eficiência cm e trade (tempo utilizando os recursos)

    Olá a questão de fazer SD, acho que seria viavel a Staff dar uma atenção e olhar se é possivel, a cada 1 pac de pot HP colocado no CM, 50% de chance de sair 1 pote SD daquela mesma fusão e 50% de falhar. "Isso já acontece"

    Mais então que tal liberar para poder fazer mais de 1 SD?

    Ex: 5 pac de potions HP =5 Pots de SD Small, apenas uma sugestão, a % seria a mesma 50% para cada pac na taxa de sucesso ou falha.
    Facilitaria muito para todos, colocar full potion HP.

    Acho que seria uma boa, fica em aberto a discussão. Minha opinião está dada.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Sugestão de ajuste no trade
    Por KingHazarD no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/09/2015, 13:15
  2. Respostas: 4
    Último Post: 02/05/2012, 01:19
  3. Sugestão para melhorar o mg...
    Por ArmagedoM no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 13/02/2012, 23:19
  4. Mais tempo de trade.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/07/2010, 21:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •