Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Box Pink e Red continuar dropando

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Box Pink e Red continuar dropando

    Olá venho aqui mais uma vez dar uma sugestão para melhoria da queles que jogam CS.

    Como todos sabem o preço dos pote para jogar CS hoje estão muito caro e dificil de encontrar pq muitos que jogam CS já não upam mais ou não tem tempo para ficar catando complex e small e quando sobra um tempinho vai no BC ou arrumar uns jóias para comprar seus pote para jogar no Domingo, então vem aqui para Sugerir que as box Red e Pink continuem caindo mas com drope menor do que os Eventos que o GM fazem .

    Só queremos um pote justo para quem quer brincar nos Domingo.

    Hoje em dia estar muito caro sustentar seus pote para jogar CS.
    Última edição por Desossado; 16/07/2017 às 14:30.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Seria interessante !

    Houve um tempo que tropava Box Green, não sei se ainda tem, faz muito tempo que não vejo essas box

    Poderia sim realmente dropar as Box Red e Pink igual dropa gemstone.
    Já que temos o evento gemstone que aumentaria o drop das mesma, vai continuar tento o evento das Box.

    Abs
    Última edição por Xj6; 16/07/2017 às 14:40.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    @Lord_Odin a staff já se posicionou sobre o assunto em outros topicos parecidos, a mesma não tem influencia sobre preços praticados in game, pois os jogadores é que fazem o preço.... se cogitou ate em se vender no shop os famigerados complex, creio que a mesma já deve ter algum projeto em andamento, em relação aos box, antigamente se dropava bem em kanturu 2 e 3, e das box green caia pena e crest, hoje não dropa mais estes itens e as box green so vejo cair dos capangas do DEAD KING o que acho muito pouco, creio tambem que deveria existir um drop regular, mais não como os de antigamente, mais deveria se dropar penas e crest e joh, se possivel nas configuraçoes atuais, ou caindo com regularidade baixa em spots..

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Desnecessário já teve tópicos parecidos, e sempre a discussão levou aquela simples resposta. Se não consegue bancar seu CS, então nem jogue ou nem venha querer dar sugestões para facilitar....!

    Enfim acho que a venda de Pots no SHOP seria bem válida, facilitaria muito, servidor lucraria mais e o CS seria mais divertido pois "todos iriam ter os potes iguais".

    Vença a que souber jogar!

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Olá venho aqui mais uma vez dar uma sugestão para melhoria da queles que jogam CS.

    Como todos sabem o preço dos pote para jogar CS hoje estão muito caro e dificil de encontrar pq muitos que jogam CS já não upam mais ou não tem tempo para ficar catando complex e small e quando sobra um tempinho vai no BC ou arrumar uns jóias para comprar seus pote para jogar no Domingo, então vem aqui para Sugerir que as box Red e Pink continuem caindo mas com drope menor do que os Eventos que o GM fazem .

    Só queremos um pote justo para quem quer brincar nos Domingo.

    Hoje em dia estar muito caro sustentar seus pote para jogar CS.
    Olá @Lord_Odin,

    Não vou negar: eu já fiz parte da turminha que pensa e defende ideias direcionadas para aqueles que não possuem muito tempo para jogar. Se você buscar no meu histórico de post's, irás confirmar isso. Porém, o que fui ontem não é o que sou hoje, pois viver é estar em constante mudança.

    A única sugestão que dou hoje para quem não tem tempo para jogar é que, simplesmente, não jogue. Isso porque o Mu Online assim como em todos e quaisquer jogos, foi criado para jogar e configurado com o intuito de que joguem. Para quem JOGA, está tudo perfeito e disponível, há pessoas que, upando ON, catam small/complex/large, separam as que elas utilizarão e ainda vendem algumas. Para quem LOGA ou CULTIVA A CONTA - entrar, deixar no spot, apertar f9 e ir fazer outra coisa - vai sempre estar insatisfeito, vai sempre achar que está anormal, desigual, desequilibrado. Isso porque o jogo não tem como objetivo fazer com que as pessoas joguem away, mas sim ON.

    O que acha de também vender GEMSTONE no NPC? Afinal de contas, nem todos possuem tempo de ficar coletando ou participando de eventos, então por que não tornar possível que todos joguem com add de JOH igualmente? Talvez também devessem pensar em colocar o fenrir no NPC, até porque, nem todos possuem tempo para ficar em Crywolf coletando os itens para cria-lo. E por aí vai.

    O jogo só pode ser jogado e desfrutado em sua plenitude quando feito de maneira presente e contínua, ou seja, quando você joga online. É inviável tornar viável as mesmas condições de jogo entre alguém que não joga e alguém que joga. Um jogador presente sempre vai se sobressair em relação a um jogador ausente, seja devido aos itens utilizados ou a jogabilidade adquirida pelo tempo em exercício online.

    É lindo seu post, um sonho, uma utopia, assim como o comunismo. Porém, na prática, assim também como o comunismo, sempre será inviável tornar viável as mesmas condições de vida entre alguém que não trabalha e alguém que trabalha. E, assim também como o comunismo, é inviável simplesmente porque: não funciona.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 17/07/2017 às 12:54.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #6
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá @Lord_Odin,

    Não vou negar: eu já fiz parte da turminha que pensa e defende ideias direcionadas para aqueles que não possuem muito tempo para jogar. Se você buscar no meu histórico de post's, irás confirmar isso. Porém, o que fui ontem não é o que sou hoje, pois viver é estar em constante mudança.

    A única sugestão que dou hoje para quem não tem tempo para jogar é que, simplesmente, não jogue. Isso porque o Mu Online assim como em todos e quaisquer jogos, foi criado para jogar e configurado com o intuito de que joguem. Para quem JOGA, está tudo perfeito e disponível, há pessoas que, upando ON, catam small/complex/large, separam as que elas utilizarão e ainda vendem algumas. Para quem LOGA ou CULTIVA A CONTA - entrar, deixar no spot, apertar f9 e ir fazer outra coisa - vai sempre estar insatisfeito, vai sempre achar que está anormal, desigual, desequilibrado. Isso porque o jogo não tem como objetivo fazer com que as pessoas joguem away, mas sim ON.

    O que acha de também vender GEMSTONE no NPC? Afinal de contas, nem todos possuem tempo de ficar coletando ou participando de eventos, então por que não tornar possível que todos joguem com add de JOH igualmente? Talvez também devessem pensar em colocar o fenrir no NPC, até porque, nem todos possuem tempo para ficar em Crywolf coletando os itens para cria-lo. E por aí vai.

    O jogo só pode ser jogado e desfrutado em sua plenitude quando feito de maneira presente e contínua, ou seja, quando você joga online. É inviável tornar viável as mesmas condições de jogo entre alguém que não joga e alguém que joga. Um jogador presente sempre vai se sobressair em relação a um jogador ausente, seja devido aos itens utilizados ou a jogabilidade adquirida pelo tempo em exercício online.

    É lindo seu post, um sonho, uma utopia, assim como o comunismo. Porém, na prática, assim também como o comunismo, sempre será inviável tornar viável as mesmas condições de vida entre alguém que não trabalha e alguém que trabalha. E, assim também como o comunismo, é inviável simplesmente porque: não funciona.

    Abraços! :D
    Amigo eu entendo seu pensamento, Mas quem joga esse Mu desde 2007 hoje em dia não tem mais o que upar ON para conseguir suas joias ou subir boss que já impossível conseguir as jóias para manter seus pote. Hoje o servidor os Player que estão conectado a maioria estão Away poucos continua upando.

    Só queria um pote justo para todos, CS passou ser um Gasto injusto para quem quer se divertir no Domingo.
    Antigamente tinha mais Disputa de Signs pq tinha mais Guild interessada a jogar o CS, Hoje no máximo tem 3 Guild indo CS São pouco , pq vc olha no rank do site do Mu tem mais de 60 Guild, pq poucos estão querendo jogar CS ? na minha opinião é por causa do gasto que tem para ir CS.

    Tem GM de guild que chega gastar 1 Fenrir por CS , hoje o Fenrir ta no valor de 3400/3400 não tem um meio para conseguir essas jóias por Semana o que leva pra quem tem dinheiro comprar as joias ou Fenrir fora do Jogo por Dinheiro.

    HÁ MAS TEM GENTE QUE VAI FALAR QUE NÃO GASTA ISSO, TEM MAS NÃO CONSEGUE JOGAR EM ALTO NÍVEL , ACHA QUE VAI CONSEGUIR BATER DE FRENTE COM QUEM TA USANDO LARGE E OUTRO SMALL OU HP ? não consegue jogar!!!!
    Não quero jogo izi só quero um preço CS justo para todos!!!

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Amigo eu entendo seu pensamento, Mas quem joga esse Mu desde 2007 hoje em dia não tem mais o que upar ON para conseguir suas joias ou subir boss que já impossível conseguir as jóias para manter seus pote. Hoje o servidor os Player que estão conectado a maioria estão Away poucos continua upando.

    Só queria um pote justo para todos, CS passou ser um Gasto injusto para quem quer se divertir no Domingo.
    Antigamente tinha mais Disputa de Signs pq tinha mais Guild interessada a jogar o CS, Hoje no máximo tem 3 Guild indo CS São pouco , pq vc olha no rank do site do Mu tem mais de 60 Guild, pq poucos estão querendo jogar CS ? na minha opinião é por causa do gasto que tem para ir CS.

    Tem GM de guild que chega gastar 1 Fenrir por CS , hoje o Fenrir ta no valor de 3400/3400 não tem um meio para conseguir essas jóias por Semana o que leva pra quem tem dinheiro comprar as joias ou Fenrir fora do Jogo por Dinheiro.

    HÁ MAS TEM GENTE QUE VAI FALAR QUE NÃO GASTA ISSO, TEM MAS NÃO CONSEGUE JOGAR EM ALTO NÍVEL , ACHA QUE VAI CONSEGUIR BATER DE FRENTE COM QUEM TA USANDO LARGE E OUTRO SMALL OU HP ? não consegue jogar!!!!
    Não quero jogo izi só quero um preço CS justo para todos!!!
    @Lord_Odin, na verdade você não entendeu, rs. Novamente, gasta porque quer, pois é totalmente possível coletar tanto as sing's quanto os complex de forma totalmente gratuita. Ninguém precisa pagar para participar do CS e as condições de jogo são iguais e justas, basta decidir qual caminho você quer tomar: o da facilidade (Ex: Mover para Aida pelo comando /move ou tecla M e gastar 4.000.000) ou o do trabalho (Ex: Ir para Aida pelo portal de Nória, apesar de demorar mais e requerer mais esforço, economizará zen). Ninguém precisa pagar para jogar um CS competitivo, mas com certeza precisa coletar o essencial para se jogar um bom CS, porém isso só se faz online.

    Existem pessoas que jogam desde que o MUCABRASIL não tinha site e o cadastro era feito por MSN, e mesmo assim, continuam indo em eventos, upando e jogando ON, pois as joias se esgotam e precisam ser readquiridas de alguma maneira, seja pela via de jogar online in-game ou pela via do Black Market. Quem tem jóias ou itens para comprar de quem joga ON, ótimo, quem não tem, ou joga ON para coletar ou não joga, isso é óbvio.

    Achei seu argumento um pouco contraditório, pois você disse que quem joga desde 2007 não precisa upar ON para conseguir suas jóias, mas ao mesmo tempo reclama da falta de jóias para comprar os pot's. É fato que não existe um número ilimitado de jóias dentro de uma conta, há uma quantia e essa quantia, se apenas gasta e não recolocada, uma hora irá acabar, independente se a pessoa foi o primeiro Player do MUCABRASIL.

    Enfim, o fato é que small/complex/large são dropados gratuitamente e o drop foi aumentado e está dropando em mais spot's que antes não dropavam, então, quem JOGA nunca terá problemas com isso, mas quem LOGA, realmente não tem mágica para fazer "aparecer" ali sem trabalho nenhum ou sem ter que gastar nada para comprar de quem tem o trabalho de coletar.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 17/07/2017 às 14:41.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  8. #8
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    @cebola007 Acho que vc não joga CS e nem joga a muitos tempo esse mu , seu comentário ficou um pouco vago só querendo criar discórdia. O Tópico foi criar com a intenção de ajudar um pouco mais, e ajudar aqueles que querem jogar 1 CS justo. Jogar CS passou de ser um divertimento, para um Gasto!!.

    Quem joga com a Classe DL, sabe do Gasto, vou mostrar um Exemplo, Hoje no mínimo uma pessoa para jogar CS usa em media de 1 bau de Small o mesmo custa 600/ no barato + 2 baus de SD que cada bau custa 150/ 2 baus vai sair no valor de 300/ . no minimo que vc vai gastar por CS 900/ ai eu te pergunto vc consegue isso durante 1 semana ? claro q não cara para de comentar as coisa que não vai ajudar em nada. esse exemplo foi o minimo q o cara consegue jogar se eu for comentar aqui o quanto um Player gasta para jogar em alto nível para bater de frente de igual para igual sair no valor de 1p.

    Up @carlos e @rafael. Segue o TÓPICO PF

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    @cebola007 Acho que vc não joga CS e nem joga a muitos tempo esse mu , seu comentário ficou um pouco vago só querendo criar discórdia.
    Achismo no início da frase e acusação sem base sólida e consistente no fim dela, o meu post que está vago ou o seu que além de vago está agora cometendo calúnia?

    Em nenhum momento faltei-lhe com respeito ou falei sem apresentar argumentos, então na próxima vez que nessa sua massa cinzenta sair uma ideia de que quero causar uma discórdia, pelo menos argumente a favor da ideia como eu o faço, do contrário é só falácia e seu comentário sim estaria sendo vago.

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    O Tópico foi criar com a intenção de ajudar um pouco mais, e ajudar aqueles que querem jogar 1 CS justo.
    E meus post's foram postados com a intenção de mostrar-lhe, através de argumentos consistentes, o porquê de não ser viável sua sugestão. Não sabia que injustiça era sinônimo de "não tenho tempo para jogar, fulano tem, logo é injustiça ele ter coisas que eu não tenho, todos deveriam ter" ou "Não tenho dinheiro ou jóias nem tempo para jogar online para coleta-las, fulano tem, logo é injustiça ele ter coisas que eu não tenho, todos deveriam ter".

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Jogar CS passou de ser um divertimento, para um Gasto!!.
    Rs, estamos falando do mesmo servidor? Meu caro, é ao contrário, todo divertimento requer antes investimento, isso não só no jogo como na vida. Para ir BC, você deve coletar chaos e os itens do BC, deve ir na CM e tem chance de falhar, e ainda tem chance de você chegar lá e não vencer o evento, logo, tem todo esse gasto e investimento para um divertimento. Gasto nesse contexto refere-se a esforço, e isso que da o significado de HARD para o servidor.

    Falando em BC, acho que também deveriam vender o portal para os BC, "pois estou sem tempo de coletar chaos e os itens e o preço do portal pronto está um ABSURDO!"

    Rs, enfim, em tudo você vai ter gastos, num exemplo da vida real, se você quer saborear um sorvete, você comprar um sorvete, para ter o dinheiro para comprar um sorvete, você precisa trabalhar para ter o dinheiro. Olha quanto trabalho até chegar a "diversão".

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Quem joga com a Classe DL, sabe do Gasto, vou mostrar um Exemplo, Hoje no mínimo uma pessoa para jogar CS usa em media de 1 bau de Small o mesmo custa 600/ no barato + 2 baus de SD que cada bau custa 150/ 2 baus vai sair no valor de 300/ . no minimo que vc vai gastar por CS 900/ ai eu te pergunto vc consegue isso durante 1 semana ? claro q não cara para de comentar as coisa que não vai ajudar em nada. esse exemplo foi o minimo q o cara consegue jogar se eu for comentar aqui o quanto um Player gasta para jogar em alto nível para bater de frente de igual para igual sair no valor de 1p.
    Não vejo gasto algum, o que vejo é tudo GRATUITAMENTE dropando, de sing's a large's, tudo gratís, requerendo apenas uma condição: JOGAR e não logar, e já expliquei a diferença disso nos post's anteriores. Gastar é uma opção para quem não quer ou não tem como coletar, não uma regra. E quem não pode JOGAR nem GASTAR? Aí não participa, simples assim.

    E novamente repito os exemplos:

    Um fenrir é totalmente gratuito e pode ser feito apenas JOGANDO, quem não quer ter o trabalho de fazer um, compra, quem não tem condições de comprar ou coletar os itens, fica sem fenrir, ou faz tópico no fórum pedindo para vender Fenrir no NPC?

    Enfim, novamente, seu post é muito lindo, muito bonito, seria realmente legal se todos pudessem ter as mesmas oportunidades e as mesmas condições de jogo sem esforço algum, mas isso não funciona, e a prova disso é observar os servidores que são assim, que se funcionarem por 4 meses é muito.

    Quanto a sugestão, quero ter perguntar uma coisa: você acha que, se a sugestão fosse aplicada e as box começassem a dropar numa % menor, elas apareceriam do nada no seu baú? Não, você teria que coletar, e se você tem tempo para coletar, sugiro que passe um tempo upando e coletando os itens, e verás que o DROP está ótimo, tanto é que o comércio de complex é sempre ativo tendo ou não evento. O preço não é pela falta de complex, mas pelo trabalho de coleta-las, assim como é o caso do baú de SD. Então, ou colete, ou compre, ou não as tenha, é simples isso.

    Quanto ao que eu acho da sugestão, bom, desde o meu primeiro post, quis deixar claro que para quem JOGA ON ela é desnecessária, está dando para coletar o suficiente para um bom CS e ainda vender algumas. Tendo em vista isso, fui contra, porque facilitaria uma coisa que não precisa de facilitação, precisa-se apenas que joguem ON. Mas de qualquer maneira, caso ela fosse aplicada, não creio que ajudaria a resolver seu problema, ainda deveriam continuar jogando ON para coletar e o preço, caso fosse alterado, creio que seria uma mudança muito sútil. Enfim, sua sugestão não é inviável como eu havia dito, mas sim desnecessária para quem joga ON, e a sugestão é justamente direcionada para quem joga ON - precisa estar on para coletar as box - e você quer ajudar quem não tem tempo, então também é um pouco contraditório.

    Perceba a contradição, primeiro você diz:

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    pq muitos que jogam CS já não upam mais ou não tem tempo para ficar catando complex e small
    e depois:

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    então vem aqui para Sugerir que as box Red e Pink continuem caindo mas com drope menor do que os Eventos que o GM fazem .
    Então não entendo, se muitos não tem tempo de coletar, que diferença faria uma mudança no drop para esses muitos? Se o objetivo for que isso seja uma causa para abaixar o preço, como eu disse, por ser uma porcentagem menor e continuar tendo todo o trabalho de ficar ON para coletar, caso aja uma mudança no preço seria bem sútil. Tanto é que o drop já recebeu alterações, está dropando mais e em mais spot's, e o preço continua caro. Então acho que o mais viável seria a pessoa ter tempo para jogar ON e coletar mesmo, pois no comércio dificilmente uma sugestão iria causar grandes mudanças, devido ao fato de que quem faz o comércio são os jogadores.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 17/07/2017 às 16:39.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Olá venho aqui mais uma vez dar uma sugestão para melhoria da queles que jogam CS.

    Como todos sabem o preço dos pote para jogar CS hoje estão muito caro e dificil de encontrar pq muitos que jogam CS já não upam mais ou não tem tempo para ficar catando complex e small e quando sobra um tempinho vai no BC ou arrumar uns jóias para comprar seus pote para jogar no Domingo, então vem aqui para Sugerir que as box Red e Pink continuem caindo mas com drope menor do que os Eventos que o GM fazem .

    Só queremos um pote justo para quem quer brincar nos Domingo.

    Hoje em dia estar muito caro sustentar seus pote para jogar CS.
    quer moleza?? senta no pudim, quando alguns não vem aqui pedir para colocar potes no Shop vem pedir para que continue dropando as box.. Simplesmente acho desnecessario! Small Complex, complex e Large só está caro porque Graças aos Adms depois de muito pedirmos agora que se está equilibrando o servidor, tanto é que cada vez mais jogadores estão jogando com Small SD e pote de vida.. Coisa que antes nao era possivel já que existia constantemente dropes de Large SD, e LARGE complex em grande quantidade e tornava o CS menos competitivo em habilidade dos players!.. na verdade era para cada vez esses itens se tornarem mais dificeis!
    Última edição por Lion; 17/07/2017 às 17:48.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2017, 00:04
  2. Mais vantagem de pegar pink ou red?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 06:54
  3. No level 400 continua dropando Gemstone?
    Por MuseThays no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/06/2011, 01:18
  4. Red Box and Pink Box
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 24/04/2011, 21:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •