Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Box Pink e Red continuar dropando

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    quer moleza?? senta no pudim, quando alguns não vem aqui pedir para colocar potes no Shop vem pedir para que continue dropando as box.. Simplesmente acho desnecessario! Small Complex, complex e Large só está caro porque Graças aos Adms depois de muito pedirmos agora que se está equilibrando o servidor, tanto é que cada vez mais jogadores estão jogando com Small SD e pote de vida.. Coisa que antes nao era possivel já que existia constantemente dropes de Large SD, e LARGE complex em grande quantidade e tornava o CS menos competitivo em habilidade dos players!.. na verdade era para cada vez esses itens se tornarem mais dificeis!
    Seu comentario chega ser sarcasmo.
    vc deve ser aquele tipo de jogadorr que fica 24hrs no mu sem vida pessoal e não joga CS.
    Não achei nenhum tópico que alguém criou pedindo para aumentar o valor dos pote, nao entendo uma pessoa chegar a pedir
    algo desse tipo!! . todas pessoas que joga CS sabe que o custo para manter seus pote é altíssimo .
    UP segue tópico !!
    Última edição por Desossado; 17/07/2017 às 17:57.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Seu comentario chega ser sarcasmo.
    vc deve ser aquele tipo de jogadorr que fica 24hrs no mu sem vida pessoal e não joga CS.
    Não achei nenhum tópico que alguém criou pedindo para aumentar o valor dos pote, nao entendo uma pessoa chegar a pedir
    algo desse tipo!! . todas pessoas que joga CS sabe que o custo para manter seus pote é altíssimo .
    UP segue tópico !!
    Bom, no começo achei que você realmente não estava entendendo a questão ainda, mas depois desse post seu dirigindo-se a mim novamente na ofensiva, só revela que você está fazendo esforço para desviar os pontos que estou colocando, do contrário já teria rebatido todos, o que seria muito mais válido para você e seu post. Vida "pessoal" toda pessoa tem, assim pelo menos imagino, mas os detalhes dela não lhes interessa e nem a ninguém, totalmente desnecessário e fora de contexto você ter escrito isso.

    Enfim, se você acha que desviando dos argumentos e passando a fazer ofensas baseadas no seu achismo pútrido, está enganando apenas a si mesmo, porque tenho certeza que os leitores tem o mínimo de consciência para ver quem está argumentando e quem está blefando. Quando quiser ter um debate descente sobre o tema, comece por rebater o que eu escrevi e não desviar como se eu não tivesse escrito nada - o que é exatamente o que você está fazendo.

    Já que é a segunda vez que me falta com respeito julgando-me pelo que você acha que eu sou em vez de focar no debate e no que escrevi, encerro minha participação no tópico aqui. Pois eu pego cada parte de sua escrita e chego até desenhar em detalhes para você meu argumento, mas você é tão capaz de desfaze-lo que, a única coisa que faz, é pegar tudo o que escrevi e falar "Seu comentário chega a ser sarcasmo."

    Boa noite e bom jogo, jogador.

    Abraços! :D





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Acho que sairam do real propósito do topico.

    Eu concordo que deveria continuar o drop de box, mas claro, como se fossem uma joia. Talvez o drop em determinados mobs/mapas e com % de Bless/Soul. É apenas uma ideia, e se não for possivel, bola pra frente.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Box Pink e Red continua dropando

    Olá!

    A sugestão foi anotada como disponibilizar outras formas de acesso aos Potions do tipo SD e Complex, devido a grande utilização no evento Castle Siege e também devido especulação em venda de itens no mercado paralelo, algo que insistimos, não apoiamos, intermediamos ou incentivamos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2017, 00:04
  2. Mais vantagem de pegar pink ou red?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 06:54
  3. No level 400 continua dropando Gemstone?
    Por MuseThays no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/06/2011, 01:18
  4. Red Box and Pink Box
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 24/04/2011, 21:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •