Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Reverter vendas de itens.

  1. #1
    Assassin Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    69
    Reputação
    0

    Padrão Reverter vendas de itens.

    Ola boa tarde,

    Venho através desta mensagem, tentar resolver um problema que aconteceu comigo hoje, apesar de não ser culpa do servidor.

    Hoje pela tarde deixei meu MU minimizado em CW e, fui trabalhar, meu filho de 5 anos conseguiu apertar o F9(acho que ele já sabia) e maximizou a tela e deve ter andado pelos mapas porque encontrei ele em loren, olhando o meu DL _Uhtred_ percebi que estava com sets misturados e logo percebi que ele tinha mexido, pois bem , olhando no inventario e no bau, percebi que ele vendeu uma Shining 13+16+SORTE+2%+10 e vendeu um Armo, Pants e Boots Glorious +10+SDR( nenhuma peça estava com life), eu gostaria de saber a possibilidade de reverter a vendas desses itens.

    Login *******

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reverter vendas de itens.

    Olá!

    Editei o que aparentemente seria um login, pois essa informação não deve ser passada para terceiros e isso inclui também o fórum.


    Não intermediamos trades ou Personal Store, conforme previamente avisamos via mensagens amarelas e também nos tutoriais:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892

    O Baú de Trade deve ser utilizado exclusivamente para trocas, portanto se não deseja efetuar trocas de itens ou passar itens para outros usuários, jamais utilize o baú de trade (nem mesmo para guardar itens, esse baú não deve ser utilizado para esse fim), pois não nos responsabilizamos ou revertemos trocas realizadas entre usuários.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

    Atenção: Verifique atentamente todos os itens que serão trocados no trade, (os seus e os da sua contraparte) conferindo nomes, leveis, durabilidade, adicionais etc. Se por qualquer motivo o trade for cancelado, algum item for retirado, recolocado, adicionado, ou se for feito uma nova tentativa de troca, todos os itens deverão ser conferidos novamente! (Não aceitaremos reclamações posteriores, o trade é de exclusiva responsabilidade das duas partes envolvidas, ou seja, você e sua contraparte, pois não intermediamos e não há como reverter trades).
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/67

    Se não deseja correr o risco de vender um ou mais itens que "não deseja", jamais adicione itens na Loja Pessoal (Personal Store).

    Lembre-se! A Função do Personal Store é vender itens e a moeda recebida será o ZEN, não será possível recuperar itens vendidos no Personal Store..
    Não possuímos sistema para a intermediação ou reversão de trades.

    Abs.

  3. #3
    Assassin Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    69
    Reputação
    0

    Padrão Reverter vendas de itens. (2)

    Desculpa por abrir este tópico, mas o outro foi fechado.

    Esqueci de citar que ele não vendeu para outra pessoa, ele vendeu na loja de CW.

    Mas pela resposta do tópico anterior eu agradeço a atenção.

Tópicos Similares

  1. Vendas
    Por MGladiador no fórum Comércio
    Respostas: 15
    Último Post: 13/11/2017, 14:06
  2. Vendas Vecci!!!
    Por Vecci no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 17/05/2017, 16:26
  3. Vendas
    Por BKnight no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2016, 07:40
  4. ElfDoRey vendas
    Por Sr_DoRey no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 04/08/2015, 17:10
  5. Vendas
    Por tiago_ash no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/02/2014, 18:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •