Aonde tu viu que MG tem mais dano que DL? DL defesa, só se for.
Tecnicamente, não voltou ao que era, pq o option do Muren não funcionava com duas armas ou arma + shield. A ideia do option é cobrir a desvantagem existente usando esse tipo de arma, que não permite que você use outra arma ou um shield ao mesmo tempo.Postado originalmente por rafael
Em outras palavras, ficou igual ao option do Rave funcionando com KB+Shield ou KB+KB.
Última edição por DarkCyborg; 28/06/2018 às 16:20.
- aposentado
meu deus que chororo! deixem os adms trabalharem.
Última edição por EvilDark; 28/06/2018 às 23:09.
Nominho feio né
LOL, é sério?
Um MG buildado em defesa tem dano pq tem pontos sobrando para botar em força, mas isso não quer dizer muita coisa pq um BK defesa também tem dano. Só pq DL defesa não tem dano não quer dizer que "MG tem mais dano que DL".
Sim, é óbvio que um MG defesa tem mais dano que DL defesa, por isso o "só se for".
Pega um DL buildado em 16k/11,6k/xxx/full/full e vai lá ver se MG full força + full ene tem mais dano.
E btw, n é uma questão de defender a classe X, é simplesmente de corrigir o que está sendo dito. MG não tem mais dano que DL.
E dizer que MG tem mais dano só pq realmente hita mais que um DL defesa é a mesma coisa que falar que uma elfa tem mais dano que DL só porque uma elfa com 250 resets tem mais dano que um DL com 10.
Última edição por DarkCyborg; 29/06/2018 às 02:09.
- aposentado
Parabens staff, desculpem a forma rude de pedir a att, mas ja fazia muito tempo, e certas coisas irritam com o passar do tempo, tive um topico fechado recentemente, creio q a staff levou para o lado pessoal, onde sugeri uma enquete, para ver a possibilidade de tirar o win7 , e apenas comentei o se ja ouvi se falar no server e nao acusar a staff, creio q me interpretou mal e fechou o topico... por favor reveja a possibilidade de reabrir o mesmo
Olá!
Pessoalmente não utilizamos Windows 7 há anos, sistemas operacionais antigos podem trazer problemas para os seus usuários, mais do que sistemas operacionais mais novos.
Enfim, com essa breve explicação, da para você ter uma ideia sobre como fiquei "ofendido" com você ou qualquer outro sugerindo acabar com o suporte a sistemas operacionais antigos, desatualizados e/ou descontinuados.
Enfim, mais cedo ou mais tarde isso ocorrerá de qualquer forma.
Abs.