Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    E você precisa de todos os status full, por que até mesmo em testes você não precisa ser tão noob ao ponto de não conseguir duelar com uma elfa.



    Eu não vi o vídeo de baixo, só o primeiro, contra o poderoso Tiamath, que conseguiu mostrar todo o seu dom de não saber duelar.
    ue é pq vc se treme de medo ^^ deixe de ser esconder e seja homem ..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #42
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    ue é pq vc se treme de medo ^^ deixe de ser esconder e seja homem ..
    Lógico que tenho medo, como eu um mero cavaleiro de ouro seria capaz de derrotar o poderoso Tiamath, que foi fazer um duelo teste e passou vergonha, não teleportava, era pego no bug de tela sendo que tinha a classe que melhor faz isso e conseguiu fazer tudo de errado. É a mesma coisa que o Brasil jogar um amistoso com o Haiti, colocar os reservas, tomar 10x0 e falar que só tomou 10x0 pq eram os reservas, não jogou pra valer, era só amistoso... Eu quando duelava brincando ou sério, fazia o meu melhor e não ficava apanhando pra mim mesmo e deixando o cara conterar as minhas melhores habilidades com uma classe que faz aquilo de forma inferior.

    Tenho é medo de cruzar com você em um duelo, BOSS, DS, BC ou CS... Por que quem é _DeathMask nesse server né? Ele só jogava no maior evento PvP do jogo e conquistou várias vitórias. Agora o poderoso Tiamath, só quer saber de PvP sem buff e ainda consegue passar vergonha, mas esse meus amigos é o lendário SM que detona qualquer 1!!!

    Estou morrendo de medo, por favor, quando me encontrar tenha piedade, não vou sequer conseguir arranhá-lo.

    Você é um Deus! Espero que consiga ficar com todos os status full, você merece!

    Até mais que não vou perder tempo com uma lenda sagrada do PvP sem buff.

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    continue me chupando... todos estao notando
    Se isso é chupando, tenho medo do que seja difamar. Cuidado com a elfa hein mano, e pega umas dicas ai sobre posicionamento e bug de tela.
    Última edição por _DeathMask; 20/06/2018 às 21:31.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Lógico que tenho medo, como eu um mero cavaleiro de ouro seria capaz de derrotar o poderoso Tiamath, que foi fazer um duelo teste e passou vergonha, não teleportava, era pego no bug de tela sendo que tinha a classe que melhor faz isso e conseguiu fazer tudo de errado. É a mesma coisa que o Brasil jogar um amistoso com o Haiti, colocar os reservas, tomar 10x0 e falar que só tomou 10x0 pq eram os reservas, não jogou pra valer, era só amistoso... Eu quando duelava brincando ou sério, fazia o meu melhor e não ficava apanhando pra mim mesmo e deixando o cara conterar as minhas melhores habilidades com uma classe que faz aquilo de forma inferior.

    Tenho é medo de cruzar com você em um duelo, BOSS, DS, BC ou CS... Por que quem é _DeathMask nesse server né? Ele só jogava no maior evento PvP do jogo e conquistou várias vitórias. Agora o poderoso Tiamath, só quer saber de PvP sem buff e ainda consegue passar vergonha, mas esse meus amigos é o lendário SM que detona qualquer 1!!!

    Estou morrendo de medo, por favor, quando me encontrar tenha piedade, não vou sequer conseguir arranhá-lo.

    Você é um Deus! Espero que consiga ficar com todos os status full, você merece!

    Até mais que não vou perder tempo com uma lenda sagrada do PvP sem buff.
    continue me chupando... todos estao notando
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Acho que os jogadores de CS deveriam ser mais humildes (Não todos)!

    Já vi alguns jogadores de CS dentro do jogo dizendo pra outro: "Quem é vc no server??? Quantas vezes ganhou CS??? Nem sabe oq é CS!!!^^

    E já vi alguns desses mesmos jogadores correr de X1^^.. Uma vez, um disse assim: "Quer ir X1 comigo?? Entra no CS kkkkkkkkkkkk

    Jogar todo buffado e potando larges e sd's é uma coisa... Duelar 1 contra 1 sem buff e potes de larges e sd's é outra coisa, bem diferente!!!

    Tem jogadores que fazem bem as duas coisas (principalmente os BKs de defesa usando seus macros que permitem ficar combando sem morrer^^)

    Acho que é cada um no seu quadrado! Só não pode dizer que é melhor jogador que outro, só pq joga CS

    Se vc joga CS e ainda assim, ganha no duelo do outro jogador.. Aí sim vc pode dizer que é melhor que ele!

    No vídeo do duelo entre a elf e o sm em questão, é muito simples: Basta o SM colocar seus melhores itens e chamar a elf pra duelar novamente, já que ele disse que estava usando um set de zen e os demais não querem acreditar!!!

    E pf não usem a desculpa de: "Não vou pagar vip só pra ir duelo contra vc"^^... Vip é barato e vcs gastam bem mais com o evento CS kkkk Q desculpa feia^^ Pague o vip, duele com o cara e pronto! Se ganhar, ganhou.. Se perder, perdeu kkkk

    Sobre o assunto do tópico: Seria uma boa se os 20% do Muren passar a ativar com armas de 1 mão. Essa mudança, caso possível, resolveria o problema!

    Eu gosto da administração desse server. Acho o MuCA um server bem organizado!

    Têm algumas atualizações que são muito BOAS, mesmo que demorem muito!

    Só acho que a mão dos adms deviam ser bem pesadas contra os speeds que ainda têm no jogo (Identificou um char speed, mandou vídeo para os adms, deletem a conta do cara, com os itens e tudo mais... SIMPLES ASSIM!!!)

    Eu praticamente não vejo os speeds do jogo, pq não frequento os lugares onde eles ficam. Só vejo mesmo os demais jogadores reclamando e é quase sempre dos mesmos chars.

    Mas deixando pra lá, pq não é o assunto do tópico!!

    Bom jogo a todos!

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Loga o teu sm e duela contra ele então, tu não é o famoso Pha_Pel kkkkk famoso ordenhador de boi.
    Pra quem realmente me conhece o filhote sabe que uns 4 anos fiquei usando via radio no ponto mais longe da torre, disso eu não tenho vergonha de falar!
    Engraçado quando voltei com a net da vivo que era da speed antes aprendi a jogar de dl?? to com mais de 15 x1 contra sm de ratio invicto.
    Porq não vem vc msm tirar x1 e manda o cara? se ele perder vc n é zuado neh?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Pra quem realmente me conhece o filhote sabe que uns 4 anos fiquei usando via radio no ponto mais longe da torre, disso eu não tenho vergonha de falar!
    Engraçado quando voltei com a net da vivo que era da speed antes aprendi a jogar de dl?? to com mais de 15 x1 contra sm de ratio invicto.
    Porq não vem vc msm tirar x1 e manda o cara? se ele perder vc n é zuado neh?
    mas eu aceito o x1 tbm, vou de sm
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Pra quem realmente me conhece o filhote sabe que uns 4 anos fiquei usando via radio no ponto mais longe da torre, disso eu não tenho vergonha de falar!
    Engraçado quando voltei com a net da vivo que era da speed antes aprendi a jogar de dl?? to com mais de 15 x1 contra sm de ratio invicto.
    Porq não vem vc msm tirar x1 e manda o cara? se ele perder vc n é zuado neh?
    Por que não sou eu que estou criticando ele, pega teu sm padrão fifa e duela contra ele, o meu sm é 2.0 só funciona movido a sd rs.

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Vo discuti com vc não cara ta pegando bonde andando e não sabe do que ta falando, leia de novo a discussão cusa o.
    Me chama pra tirar x1 com vc e não com ele
    Última edição por LeftBehind; 24/06/2018 às 00:00.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  9. #49
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .


    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    To ficando louco ou nessa att, uma arma que era pra ser de 2 mãos alem de estar em uma só, ativa 20% de dano em cada uma delas? (pra um boneco q da mais dano q um DL e ataca tao rapido quanto um SM)
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

Tópicos Similares

  1. 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?
    Por Pokemon no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2017, 17:10
  2. Dano do MG com Set Muren não muda!!!
    Por Killzone no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2016, 10:38
  3. SET DA CLASSE MAGICA + aumento de dano magico
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2014, 14:00
  4. Set anciente Sylion não ativa
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/03/2014, 20:24
  5. Set Muren (Não Ativa) Duvida
    Por nk_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/03/2013, 11:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •