Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Sim e atualizações continuaram a ser aplicadas, mas depende que sejam desenvolvidas testadas.

    Nem tudo poderá ser feito, pelo menos no momento conforme já comentamos em outros tópicos.

    Abs.
    Falou nada entao, depois de 2 anos vem dizer, ahhh espera, quem sabe daqui a 2 anos novamente vc vem e pergunta novamente piadaa

    sinceramente vejo isso como falta de respeito, quando se começa uma coisa se espera que termine, ou de um prazo para tal, dai vem 2 anos depois, responder porque alguem lembrou de perguntar, me desculpe mas ta no hora de vcs acordarem pra vida
    Última edição por FearIsThePower; 17/06/2018 às 12:50.

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    @Tiamath, somos limitados, mas nem por isso atualizações e melhoramentos deixaram de ser aplicados em mais de uma década, existem melhorias que ou fomos os primeiros a implantar ou até hoje, só nós temos.

    Nem tudo será possível aplicar em um prazo X, pelos motivos já explicados em dezenas de tópicos.

    É dessa forma que o servidor foi atualizado até hoje, se não é a melhor do mundo, sim, mas é assim que foi possível aplicar melhorias, apesar das nossas limitações

    Abs.

  3. #13
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Falou nada entao, depois de 2 anos vem dizer, ahhh espera, quem sabe daqui a 2 anos novamente vc vem e pergunta novamente piadaa

    sinceramente vejo isso como falta de respeito, quando se começa uma coisa se espera que termine, ou de um prazo para tal, dai vem 2 anos depois, responder porque alguem lembrou de perguntar, me desculpe mas ta no hora de vcs acordarem pra vida
    Falta de respeito é um player vir no fórum exigir mudanças enquanto apenas 2 profissionais aplicam N melhorias e correções de bug de um jogo que eles nem mesmo tem a autoria, ou seja, eles precisam mexer em coisas que não foram eles os criadores e ainda sim inovam e fazem coisas que nem mesmo a WebZen foi capaz de fazer ou pensar em tais mudanças.

    Concordo que isso deve ser arrumado, mas tudo tem o seu tempo. Quando você joga esse jogo há anos sabe que sugestões são bem vindas, mas também sabe que elas podem demorar a acontecer, pois existem outras prioridades.

    #VaiBrasil #DessaVezHexaVem

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Falta de respeito é um player vir no fórum exigir mudanças enquanto apenas 2 profissionais aplicam N melhorias e correções de bug de um jogo que eles nem mesmo tem a autoria, ou seja, eles precisam mexer em coisas que não foram eles os criadores e ainda sim inovam e fazem coisas que nem mesmo a WebZen foi capaz de fazer ou pensar em tais mudanças.

    Concordo que isso deve ser arrumado, mas tudo tem o seu tempo. Quando você joga esse jogo há anos sabe que sugestões são bem vindas, mas também sabe que elas podem demorar a acontecer, pois existem outras prioridades.

    #VaiBrasil #DessaVezHexaVem
    Detalhe: usando duas contas diferentes pra fazer double post xD

    Btw, a ideia do Muren é melhorar o desempenho usando armas de 2 mãos. Tudo bem colocar o option em questão funcionar com as armas com Power Slash, mas tenham em mente que isso só deveria acontecer quando o char estiver sem usar um shield ou uma outra arma. Caso contrário, você não está tecnicamente com uma arma de duas mãos e não seria nada diferente de um Rave funcionando com KB.
    Última edição por DarkCyborg; 17/06/2018 às 16:17.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Falta de respeito é um player vir no fórum exigir mudanças enquanto apenas 2 profissionais aplicam N melhorias e correções de bug de um jogo que eles nem mesmo tem a autoria, ou seja, eles precisam mexer em coisas que não foram eles os criadores e ainda sim inovam e fazem coisas que nem mesmo a WebZen foi capaz de fazer ou pensar em tais mudanças.

    Concordo que isso deve ser arrumado, mas tudo tem o seu tempo. Quando você joga esse jogo há anos sabe que sugestões são bem vindas, mas também sabe que elas podem demorar a acontecer, pois existem outras prioridades.

    #VaiBrasil #DessaVezHexaVem
    se ta ganhando quanto, cargo na staff? parece conhecer a agenda da administração... 2 anos se vc acha que é pouco tempo para se ter resposta, se acha q é respeitável isso, é problema seu nao sou obrigado a concordar, o fato era que o add funcionava e nao funciona mais, falando em sugestões parece que nao são bem vindas não...
    já obtive a resposta que procurava que traduzindo que dizer " quando eu quiser eu faço, jogue assim se quiser"

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Detalhe: usando duas contas diferentes pra fazer double post xD

    Btw, a ideia do Muren é melhorar o desempenho usando armas de 2 mãos. Tudo bem colocar o option em questão funcionar com as armas com Power Slash, mas tenham em mente que isso só deveria acontecer quando o char estiver sem usar um shield ou uma outra arma. Caso contrário, você não está tecnicamente com uma arma de duas mãos e não seria nada diferente de um Rave funcionando com KB.
    entendo, é ate obvio.. mas a staff ja se manifestou..

    em relaçao a usar duas contas de forum, existem outras praticas conhecidas também, como logar a conta do colega, ou chamar ele para vir bostejar junto..
    Última edição por FearIsThePower; 17/06/2018 às 16:25.

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    se ta ganhando quanto, cargo na staff? parece conhecer a agenda da administração... 2 anos se vc acha que é pouco tempo para se ter resposta, se acha q é respeitável isso, é problema seu nao sou obrigado a concordar, o fato era que o add funcionava e nao funciona mais, falando em sugestões parece que nao são bem vindas não...
    já obtive a resposta que procurava que traduzindo que dizer " quando eu quiser eu faço, jogue assim se quiser"

    entendo, é ate obvio.. mas a staff ja se manifestou..
    É levando em conta o tempo que leva para a staff aplicar mudanças que eu critico as suas sugestões do tipo "melhoram 1% e não resolvem nada". Eu participo desse fórum há quase 6 anos e fui da staff, conheço ela melhor do que você, então leva isso em conta.
    Última edição por DarkCyborg; 17/06/2018 às 16:30.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É levando em conta o tempo que leva para a staff aplicar mudanças que eu critico as suas sugestões do tipo "melhoram 1% e não resolvem nada". Eu participo desse fórum há quase 6 anos e fui da staff, conheço a staff melhor do que você, então leva isso em conta.
    kkkkkk já deu pra notar quem usa contas de colegas, acho que se confundiu na postagem

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    kkkkkk já deu pra notar quem usa contas de colegas, acho que se confundiu na postagem
    Na verdade não, eu te respondi por responder mesmo, eu sei que vc tava falando do Moita. Aliás, nesse caso, até q meu pensamento é mais parecido com o seu do que com o dele.

    Citação Postado originalmente por Tiamath
    em relaçao a usar duas contas de forum, existem outras praticas conhecidas também, como logar a conta do colega, ou chamar ele para vir bostejar junto..
    Ah, chamar eu já chamei sim, mas se ele faz isso, é pq concorda com o que eu falo (se não concordasse, ele nem perderia tempo vindo aqui discutir, simples assim). Mas mesmo hoje em dia isso praticamente não acontece - foi o caso agora. Ok, o post do Moita chamou minha atenção, contribuiu pra eu vir aqui comentar, mas agora eu nem falei com ele nem nada xD

    Quanto a logar, eu nunca loguei a acc dele, nem ele a minha ^^

    E é bem diferente amigos concordarem com a sua sugestão e usar uma smurf pra sustentar seus argumentos. Aliás, a segunda prática é até contra as regras do fórum:

    1.3 - Todos os cadastros no Fórum precisam ser aprovados por um administrador do MUCABRASIL.

    Para que o cadastro seja processado e possa ser utilizado, precisa cumprir as seguintes *exigências:

    * Possuir uma conta no MUCABRASIL com um char (personagem) com pelo menos 30 Resets ou mais.
    * O e-mail do cadastro no Fórum deverá ser o mesmo utilizado na conta do MUCABRASIL (a mesma conta onde possui um char com 30 Resets ou mais).
    * Será permitido a cada jogador possuir apenas um cadastro no Fórum, portanto, se já possui um, não poderá possuir outro.
    * Se já foi usuário desse Fórum e teve a conta banida ou deletada devido a quebra de regras, o novo cadastro poderá não ser aceito.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
    Última edição por DarkCyborg; 17/06/2018 às 16:45.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    @DarkCyborg rindo até 2020 kkkk, obvio que você sabe que ele estava falando para o outro, ele deu até quote no comentário kkkk para de discutir com 2 contas colega essas gafes ngm merece.

    Pesquisa da Universidade de Massachusetts revela: Ex-players da aliança WarTeam tem tendencia de fazer PANELAAAAAA.
    Última edição por justBeatIt; 17/06/2018 às 16:51.

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg rindo até 2020 kkkk, obvio que você sabe que ele estava falando para o outro, ele deu até quote no comentário kkkk para de discutir com 2 contas colega essas gafes ngm merece.
    Tô tranquilo, a administração sabe q n faço isso, basta ver pelo IP ^^

    Eu só não quis perder a oportunidade de jogar na cara dele mais um motivo para mostrar que as sugestões de balanceamento que ele dá são ruins, nada mais.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?
    Por Pokemon no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2017, 17:10
  2. Dano do MG com Set Muren não muda!!!
    Por Killzone no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2016, 10:38
  3. SET DA CLASSE MAGICA + aumento de dano magico
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2014, 14:00
  4. Set anciente Sylion não ativa
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/03/2014, 20:24
  5. Set Muren (Não Ativa) Duvida
    Por nk_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/03/2013, 11:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •