Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Um apelo aos velhos e futuros novos jogadores de Castle Siege

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Um apelo aos velhos e futuros novos jogadores de Castle Siege

    Olá antigos e novos jogadores de Castle Siege no MUCABRASIL...

    Venho aqui informar quem deve ser informar e desacreditar quem deve ser desacreditado sobre algumas coisas...

    CS passados tivemos nas 4 guild's cerca de 320 jogadores online, a mais ou menos 7 CS's tivemos o maior numero de jogadores na história do evento, mais de 400 jogadores e isso pode ser confirmado pela STAFF do servidor.

    Muitos dizem: O Servidor está acabando, CS não é mais como era antigamente... e um monte de coisas, afinal é mais fácil criticar do que tentar algo.

    Eu lhes digo: Não, o servidor não esta acabando e muito menos o evento, como um evento que atinge seu ápice de jogadores em 10 anos esta acabando?

    Muitos dize: Na epoca da WT, TH e etc.. era assim, assado etc..

    Eu lhes digo: Hoje em dia o MUCABRASIL tem mais share (vídeos no youtube, mais mercado) e o evento tem muito mais jogadores do que outras epocas, repito, nenhum Castle Siege Especial passou dos 400 online e durante 4 semanas após a segunda vitória da Greece o servidor alcançou isto.


    Para os que desistem eu faço um apelo para reverem seus conceitos sobre , luta, garra, continuar, vencer e principalmente sobre valorização do evento pois o mesmo esta atingindo seu topo agora e se vocês que possuem notória jogabilidade e experiencia ajudar os novatos no evento envés de desistir só temos a ganhar.

    O evento agora é no Domingo as 21h, todos podem jogar, e se divertir.

    Saibam que estamos com 3 guild's muito bem estruturadas e organizadas, cuja 2 tive envolvimento na criação e a outra tive indiretamente no apoio e posso garantir o compromisso com o servidor.


    Hoje a defensora é a Fear, uma guild que não perde em nada para as antigas campeãs, uma guild que possui o recorde de maiores vitórias sequencias e melhor flag.

    Nós atacantes temos o desafio de supera-los, vence-los... E não estamos longe disso.

    Meu nome é Alexandre, alter ego de José Júnior, GM de Registro da Phalanx e convido todos a participar do evento, escolham suas guild's e vamos jogar.

    Phalanx
    http://www.phalanx.com.br

    Fear
    http://www.fear.com.br

    Greece
    http://www.allygreece.online
    Última edição por SploRE_DL; 19/07/2017 às 15:26.

  2. #2
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um apelo aos velhos e futuros novos jogadores de Castle Siege

    É isso ai mano, a cada CS que se passa vem novamente caindo o numero de players, infelizmente muitas coisas refletem isso.

    So tenho uma coisa a dizer que enquanto estiver alguém querendo jogar Castle Siege na Greece eu estarei lá apoiando!!!

    Meu nome e Arthur Guild Master da Greece!!!

    Abraços!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um apelo aos velhos e futuros novos jogadores de Castle Siege

    Eu digo que a Fear manda no server e só acaba quando Fear quiser....

    assim eu soube, que disseram e me falaram...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 233
    Último Post: 14/06/2017, 21:04
  2. Pergunta aos jogadores mais experientes
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/01/2012, 00:34
  3. Monstros identicos aos jogadores!!!!
    Por Marcosmk no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 13/11/2010, 20:27
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •