Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Problemas com o erro Código - 001E

  1. #41
    Spider Avatar de yasukobk
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por Suicun3 Ver Post
    ADM ja estive conversando com varios jogadores e todos dizem o mesmo
    foi a atualizaçao que teve na epoca do evento mais precisamente a do dia 20/07
    eu ja tinha percebido isso mais queria tirar umas duvidas com uns colegas aqui
    e todos diz o mesmo
    teria vc como tirar essa atualizaçao
    e nao tem nada a ver com meu pc ou com a dos outros usuarios
    porque sempre joguei com ele e nunca deu problema nenhum
    ate jogo outro mu e nao da erro nem dc so aqui mesmo tenta tirar a atualizaçao do dia 20/07 pra ver se para esse bendito erro do capiroto se for possivel só pra fazer um tente
    nem VIP estou mais colocando porque nao vejo mais vantagens
    e muitos amigos meu estao fazendo a mesma coisa
    se tem a ver com pico de processamento porque nao dava isso em todos os usuarios antes do dia 20 só apos
    e estive verificando o desemprenho do pc com uma conta maximo que vai é 73% de uso minimo 59%
    obrigado pela atença
    aguardo resposta

    é muito complicado isso , pelo visto nao vou conseguir deixar meu bk full , e pagar vip entao nem se fala nisso , porque esse problema nunca tinha acontecido , agora acontece com todos , e pelo o que eu estou vendo o pc de todo mundo é bom , e o meu tambem é , porque ja deixei varios chares full com esse meu notebook entao o problema nao é no computador e sim no servidor que esta gerando essa grande confusão ai ... logo meu char e logo em seguida ja aparece esse erro impedindo de jogar ou deixar away ... brincadeira isso né ?

    ate quando que isso vai durar , joguei em 2008 2010 e nunca tive esse problema voltei a jogar agora e esta acontecendo isso direto .
    ja formatei o pc pra ver se parava e nada .
    lamentavel ..

  2. #42
    Elite Bull Fighter Avatar de gleyferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Unhappy Re: Problemas com o erro Código - 001E

    Bom, joguei em 2010, 2012 até o fim de 2016, e joguei por um curto perÃ*odo em 2017, e nunca havia acontecido esse erro, agora de 5 em 5 minutos acontece.
    algo que percebi é que, se você ficar andando, mudando de cidade, conversando, enfim ativamente jogando ele acontece bem mais rápido, mas se você deixar seu personagem em um lugar isolado(upando) e minimizado ele demora muito mais pra acontecer.

    no caso de ser o processador, RAM, HD, ou qualquer tipo de problemas com o computador, acredito que não seja nada disso, pois com um simples I3 3.3ghz, uma placa mãe "simples", 6gb de RAM, 500 de hd e uma GTX 630, eu conseguia normalmente upar meu char, enquanto jogava gta V com algumas abas do navegador Google Chrome abertas sem travar, tomar dc, ou acontecer algo parecido com o que acontece frequentemente agora.

    agora por que não iria conseguir fazer isso em um I7 4.0ghz, 16gb RAM, placa mãe MSI B85M-E45, 1 TB de HD e a GTX 630?
    acredito que não seja nada relacionado a hardware ou o sistema.
    _ZARAKI_ Heittor SM_LONG

  3. #43
    Bull Fighter Avatar de _VIRUS__
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com o erro Código - 001E

    Anexo 19032 quando vão resolver ese problema meu pc e bom ou sera que para jogar mu ca tem q ter pc da naza ?????Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro no mu ca brasil.png
Visualizações:	83
Tamanho: 	2,02 MB
ID:      	19034
    Última edição por _VIRUS__; 12/11/2017 às 00:03.

  4. #44
    Bull Fighter Avatar de _VIRUS__
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _VIRUS__ Ver Post
    Anexo 19032 quando vão resolver ese problema meu pc e bom ou sera que para jogar mu ca tem q ter pc da naza ?????Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro no mu ca brasil.png
Visualizações:	83
Tamanho: 	2,02 MB
ID:      	19034
    ******* ja esto cassado desses erro ****a. nenhum adm aparece para da uma satisfação não pode fica nem 30 minutos logado q a ****a do erro volta jogo esse mu amais de 4 anos e agora coisa de um mez meu computador fico ruim não presta mais . toma vergonha e fala a verdade oque que esta acontecendo, bota a culpa nos play e muito facil de uma satisfaço relevante ja esto de **** cheio!!!

    Citação Postado originalmente por _VIRUS__ Ver Post
    ******* ja esto cassado desses erro ****a. nenhum adm aparece para da uma satisfação não pode fica nem 30 minutos logado q a ****a do erro volta jogo esse mu amais de 4 anos e agora coisa de um mez meu computador fico ruim não presta mais . toma vergonha e fala a verdade oque que esta acontecendo, bota a culpa nos play e muito facil de uma satisfaço relevante ja esto de **** cheio!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mais um erro.png
Visualizações:	26
Tamanho: 	1,38 MB
ID:      	19039 mais um erro co posta toda hora q de o erro ate auguem aparecer

  5. #45
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com o erro Código - 001E

    Olá @_VIRUS__.

    Quando a última postagem for sua, edite o tópico se houver algo mais a acrescentar, não poste seguidamente pois o flood não é permitido.

    O servidor está funcionando normalmente, como usuários conectando sem problemas, alguns online a mais de 24 horas, todos os sensores estão no verde.

    Existem outros tópicos e postagens com dicas para melhorar o desempenho, sobre a necessidade do jogo rodar o mais leve que for possível, assim como finalizar todos os programas não essenciais.

    Sempre que for possível o @rafael trabalhará para aumentar a compatibilidade do sistema, mas não temos como garantir compatibilidade com todos os programas de terceiros que estejam rodando junto.

    Lembrando que o sistema para rodar mais de uma janela ao mesmo tempo, ainda está em teste.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Nova Atualização
    Por Marvel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2017, 21:43
  2. Respostas: 128
    Último Post: 25/07/2015, 20:29
  3. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  4. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •