Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Problemas com o erro Código - 001E

  1. #1
    Spider Avatar de Pequenogato
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com o erro Código - 001E

    Gostaria de saber o que está havendo com essa nova atualização!!!? após ela é toda hora um DC atrás do outro se não é o DC e essa mensagem de cheats já baixei novamente o jogo e contínua a apresenta o mesmo problema creio que não seja eu somente mas já está incomodando pleno evento de gem essa frescura se não é DC e esse bug

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por Pequenogato Ver Post
    Gostaria de saber o que está havendo com essa nova atualização!!!? após ela é toda hora um DC atrás do outro se não é o DC e essa mensagem de cheats já baixei novamente o jogo e contínua a apresenta o mesmo problema creio que não seja eu somente mas já está incomodando pleno evento de gem essa frescura se não é DC e esse bug
    Qual mensagem?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    mesma coisa aqui em um notebook da AMD. ja ate desisti dele. ja no PC intel ta de boa, vou deixar logado aqui no note AMD pra ver o codigo do erro e passar aqui.

    obs: ae pra mim o forum tava off line essa manha toda, dando access denied.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         disconect.png
Visualizações:	292
Tamanho: 	1,26 MB
ID:      	18766 eu esperando o codigo no AMD, e acabou que deu no intel tbm... vai saber.
    Última edição por Teeny_tiny; 21/07/2017 às 14:20.

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de SULFIT3
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    mesma coisa aqui em um notebook da AMD. ja ate desisti dele. ja no PC intel ta de boa, vou deixar logado aqui no note AMD pra ver o codigo do erro e passar aqui.

    obs: ae pra mim o forum tava off line essa manha toda, dando access denied.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         disconect.png
Visualizações:	292
Tamanho: 	1,26 MB
ID:      	18766 eu esperando o codigo no AMD, e acabou que deu no intel tbm... vai saber.

    Está dando essa msg em 1 note da Intel aqui, porém essa msg aparece depois de umas 4hs logado ...aconteceu ontem e hoje novamente...
    Pur3Summon
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Fortitude loading ...
    SULFIT3
    Pur3Magic loading ...

  5. #5
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por SULFIT3 Ver Post
    Está dando essa msg em 1 note da Intel aqui, porém essa msg aparece depois de umas 4hs logado ...aconteceu ontem e hoje novamente...
    aqui no intel foi mais ou menos isso tbm, umas 4 horas. ja no AMD ja da essa msg bem mais frequente.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    aqui no intel foi mais ou menos isso tbm, umas 4 horas. ja no AMD ja da essa msg bem mais frequente.
    Citação Postado originalmente por SULFIT3 Ver Post
    Está dando essa msg em 1 note da Intel aqui, porém essa msg aparece depois de umas 4hs logado ...aconteceu ontem e hoje novamente...

    Olá!

    Verifiquem se existem programas rodando junto e que estejam consumindo muito processamento, pois se houver uma competição por processamento e isso alterar o Clock de execução do cliente (deixar ele um pouco mais lento), mesmo que rapidamente, poderá causar esse problema.

    Recomendamos verificar também as tarefas agendadas e finalizar programas não essenciais e que estejam rodando junto na hora em que for jogar, ou seja, deixar a utilização do processador o mais "enxuto" que for possível, pois MU conforme já explicado, é um joguinho que "gosta" de consumir CPU.

    Abs.

  7. #7
    Spider Avatar de BK_Killo_
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    comigo ta acontecendo toda hora quando eu abro 2 acc,mensagens de cheat não da nem pra aproveitar o evento a cada 1 hora ou menos acontece isso

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por BK_Killo_ Ver Post
    comigo ta acontecendo toda hora quando eu abro 2 acc,mensagens de cheat não da nem pra aproveitar o evento a cada 1 hora ou menos acontece isso
    Olá!

    Porque abrindo dois clientes está "pesando" mais, então segue as dicas acima, o esquema é deixar o computador o mais "leve" que for possível enquanto jogar, desativando programas não essenciais que estejam rodando junto e tarefas agendadas do Windows, esse último o ideal é que rodem em horário em que não estejam jogando.

    Abs.

  9. #9
    Spider Avatar de Pequenogato
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Porque abrindo dois clientes está "pesando" mais, então segue as dicas acima, o esquema é deixar o computador o mais "leve" que for possível enquanto jogar, desativando programas não essenciais que estejam rodando junto e tarefas agendadas do Windows, esse último o ideal é que rodem em horário em que não estejam jogando.

    Abs.
    No meu caso o mu não passa de 70%
    Foi depois da atualização que fizeram e pelo visto não foi só comigo que está dando esse problema
    É simples toda vez vocês falarem que o problema é do usuário e não do fornecedor do serviço.....
    Última edição por Pequenogato; 21/07/2017 às 21:09.

  10. #10
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Verifiquem se existem programas rodando junto e que estejam consumindo muito processamento, pois se houver uma competição por processamento e isso alterar o Clock de execução do cliente (deixar ele um pouco mais lento), mesmo que rapidamente, poderá causar esse problema.

    Recomendamos verificar também as tarefas agendadas e finalizar programas não essenciais e que estejam rodando junto na hora em que for jogar, ou seja, deixar a utilização do processador o mais "enxuto" que for possível, pois MU conforme já explicado, é um joguinho que "gosta" de consumir CPU.

    Abs.
    eh realmente, tomei disconect no PC intel por forcar a barra, "2 clientes aberto + youtube"
    ja no AMD nao tem jeito, no gerenciador de tarefas ele acusa um alto pico de uso da CPU exatamente no momento do DC, e nesse caso ja apelei pra formatacao e reinstalacao do sistema, pois o que tinha de " programas jack sparrow" nesse note nao eh brinquedo nao

Tópicos Similares

  1. Nova Atualização
    Por Marvel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2017, 21:43
  2. Respostas: 128
    Último Post: 25/07/2015, 20:29
  3. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  4. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •