Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Problemas com o erro Código - 001E

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por Pequenogato Ver Post
    No meu caso o mu não passa de 70%
    Foi depois da atualização que fizeram e pelo visto não foi só comigo que está dando esse problema
    É simples toda vez vocês falarem que o problema é do usuário e não do fornecedor do serviço.....
    Olá!

    @Pequenogato manutenções são procedimentos de rotina, a última ocorreu sem problemas, o evento de Gemstones está rolando e muitos usuários estão participando.

    Não me referi ao possível alto uso continuo do processador, mas a picos, se houver picos e alterar o Clock do jogo, mesmo que por pouco tempo, poderá causar o erro reportado e passamos algumas dicas que podem ajudar a resolver.

    Abs.

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    E qual é o modelo desse processador?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E qual é o modelo desse processador?
    amd c 70 apu with radeon tm hd graphics 1.00 ghz.

    depois que formatei parou de dar o codigo.

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    amd c 70 apu with radeon tm hd graphics 1.00 ghz.

    depois que formatei parou de dar o codigo.
    Esse processador está bem abaixo do mínimo recomendado.
    Sofrido...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Os caras com Notebook da Xuxa e achando que o problema está na atualização... Amiguinhos, Mu exige de mais do processador e memória RAM, acham mesmo que com Intel Celeron ou AMD com 2 núcleos vão conseguir logar duas contas, Chrome aberto e etc?? Kkkkkkkkk

    O problema não está na atualização não, está é nós computadores de vocês que nem estão nas configurações mínimas para rodar o jogo.

    PS. Eu tinha esse problema no meu dual core e até mesmo no meu i5 da quarta geração (sempre acontecia às 01:00). Aí depois de um tempo percebi que era por conta do fraco processador e no caso do i5 por conta das atualizações recomendadas que estavam sempre marcadas para às 01:00 ^^

    Bom evento para quem está participando ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #16
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Os caras com Notebook da Xuxa e achando que o problema está na atualização... Amiguinhos, Mu exige de mais do processador e memória RAM, acham mesmo que com Intel Celeron ou AMD com 2 núcleos vão conseguir logar duas contas, Chrome aberto e etc?? Kkkkkkkkk

    O problema não está na atualização não, está é nós computadores de vocês que nem estão nas configurações mínimas para rodar o jogo.

    PS. Eu tinha esse problema no meu dual core e até mesmo no meu i5 da quarta geração (sempre acontecia às 01:00). Aí depois de um tempo percebi que era por conta do fraco processador e no caso do i5 por conta das atualizações recomendadas que estavam sempre marcadas para às 01:00 ^^

    Bom evento para quem está participando ^^
    me desculpe, mas alguem te perguntou alguma coisa ?? se meu note eh da xuxa ou nao ?? vc acha q eu nao sei disso ??? https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post194421

    o problema eh que eu upei todos os meus chares nesse note, e nunca tive esse problema, e outra, nao reclamei sobre a att, vim aqui somente relatar que depois da att comecei a ter esses problemas, e quando formatei meu note, o mesmo parou de apresentar esse codigo. " ou seja, problema era meu, cabendo a mim resolver"

    quem sabe meus pais um dia nao me dao uma mesada gorda, assim posso comprar um bom PC, pois no momento, os PCs que comprei ainda quebram meu galho, sendo da xuxa ou nao, pois uso meus PCs pricipalmente para adquirir conhecimento e estudos... entretenimento esta em segundo plano.

    e novamente, notebook ta rodando de boa o jogo apos formatacao.

  7. #17
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    me desculpe, mas alguem te perguntou alguma coisa ?? se meu note eh da xuxa ou nao ?? vc acha q eu nao sei disso ??? https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post194421

    o problema eh que eu upei todos os meus chares nesse note, e nunca tive esse problema, e outra, nao reclamei sobre a att, vim aqui somente relatar que depois da att comecei a ter esses problemas, e quando formatei meu note, o mesmo parou de apresentar esse codigo. " ou seja, problema era meu, cabendo a mim resolver"

    quem sabe meus pais um dia nao me dao uma mesada gorda, assim posso comprar um bom PC, pois no momento, os PCs que comprei ainda quebram meu galho, sendo da xuxa ou nao, pois uso meus PCs pricipalmente para adquirir conhecimento e estudos... entretenimento esta em segundo plano.

    e novamente, notebook ta rodando de boa o jogo apos formatacao.
    O fórum é livre para todos publicarem e tirarem dúvidas, então não preciso ser citado ou chamado para necessariamente responder ao tópico, se eu tiver algo para agregar eu posso postar, simples assim

    Estou pelo Cell então evitei dar quote, mas quando me referi a note da Xuxa estava me referindo ao rapaz que disse que por estar acontecendo com mais de uma pessoa o problema não era dele e sim do servidor, ele até mesmo deixou entendido no post dele que a administração deveria ser mais "sincera" com os jogadores, dando a entender que o servidor estava mentindo ao falar que o problema estava no fraco processador deles.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamações sobre nova atualização

    Olá!

    Calma! Não existe a necessidade para possíveis desavenças.

    Eu pessoalmente não gosto do termo PC da XUXA, mas já vi ser muito utilizado para denominar um computador ou notebook que possivelmente não seja o mais recomendável para rodar uma aplicação, o que não quer dizer que o usuário esteja na verdade com a intenção de denegrir o outro, mas pelo sim ou pelo não, não uso esse termo.

    Cada um tenta jogar com o que tem, essa é a verdade, mas isso não quer dizer que será possível.

    Sobre formatar, é uma medida drástica, não recomendamos porque exige certo conhecimento técnico e possuir acesso aos drivers para instalar depois, não é difícil e pode sim resolver muitos dos problemas de software, eu mesmo já perdi mais tempo tentando arrumar do que formatando e resolver seja lá o que não estava certo, então se o computador estiver com vírus ou programas que estão rodando junto e deixando mais "pesado", ao formatar volta o Windows zerado, mais leve, poderá sim melhorar a performance e até resolver essa mensagem de "provável programa cheat".

    Abs.

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com o erro Código - 001E

    Citação Postado originalmente por Suicun3 Ver Post
    Entao so tem o muca rodano
    desativei ate o anti virus
    esse seu ant cheat 0ta atrapalhando varios jogadores
    essa atualizaçao 1.40
    só me atrapalha 8 bc que eu quebro portao,estatua e pego item sempre
    essa conta fiz esclusivamente pra trocar ideia com vc adm
    nao sou o unico e nao serei o ultimo,
    essa atualizaçao tem que ser reavaliada.

    - - - Atualizado - - -



    ainda estou aguardando resposta...
    Olá!
    @Suicun3, sua resposta está exatamente nesse tópico.

    Em nenhum momento recomendamos desativar antivírus.

    O computador deve possuir as configurações recomendas e também recomendamos verificar a instalação de programas que possivelmente estejam rodando junto, tarefas agendadas, conforme comentamos nesse tópico.

    Teste também rodar utilizando resoluções menores, 640 x 480 por exemplo, não rode mais de um cliente ao mesmo tempo e de preferência não utilize outros programas junto.

    A ideai é deixar o computador o mais leve possível, isso considerando que possua as configurações mínimas, mas não desative o seu antivírus.

    O servidor está online e com média bem acima do normal, isso devido ao evento de Gemstones é claro, portanto siga as dicas recomendadas, pois somente você pode otimizar o seu computador, afinal não temos ingerência nele.

    Abs.

  10. #20
    Spider Avatar de SylphideDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com o erro Código - 001E

    O meu not também está assim até por um simples fato de transferência de arquivo para um pendrive da o erro de cheat

Tópicos Similares

  1. Nova Atualização
    Por Marvel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2017, 21:43
  2. Respostas: 128
    Último Post: 25/07/2015, 20:29
  3. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  4. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •