Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 192

Tópico: Sugestão para inflação de SD!

  1. #171
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    eu sou mais a favor de dar uma atualizada em alguns eventos, doque fazer isso de SD em shop, voltem os bosses ao que era antes, pois tem uma galera ae que fala que volta a pagar 10 vips por mes se o boss voltar ao que era antes, vai dar renda ao server do msm jeito, façam a galera iteragir novamente ...

    ae ponham SD no shop, galera soh vai logar dia de domingo pra jogar, hj mesmo quase nao tinha jogadores no balgas, e olha que guild de CS tinha que ter a consciência que se balgas falha, fica ruim pra todos...
    minha mera opnia , SD no shop = menos interacao entre os jogadores, pois como vcs mesmo estao falando, alguns ja compram de terceiros as Complex.

  2. #172
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    sou a favor que pelo menos facilite a vida de quem faz sd na mão pelo menos e seja mais fácil de fazer, como por exemplo encher o trade da maquina de HP e poder sair varias SD's em uma unica vez.
    Última edição por JonSnow; 07/07/2019 às 02:18.

  3. #173
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Eu apoio bau sd no shop 20 reais cada. Rapidinho o server volta pro Brasil. Mas ai bateu a dúvida com latência menor e naturalmente potando mais.. sd no shop vai servir ou vão pedir pra botar no npc dai?
    Última edição por justBeatIt; 07/07/2019 às 08:17.

  4. #174
    Banido Avatar de RoyalFlush
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu apoio bau sd no shop 20 reais cada. Rapidinho o server volta pro Brasil. Mas ai bateu a dúvida com latência menor e naturalmente potando mais.. sd no shop vai servir ou vão pedir pra botar no npc dai?
    Quem usa 2 Baús seria 40 Reais.. Isso se não jogar na Complex ou na Small.. rsrs
    GALERA DEVE TA CAGAND.. DINHEIRO AQUI ..
    TA CERTO
    POR UM SERVER PARA RICOS.

  5. #175
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu falei, tem gente que não ta intendendo o tópico, que medo e esse galera de por sd no shop??? é sd manos, os macros de vocês vai continuar ai na ativa, mas eu por exemplo não compro de nenhum de vocês, não mais, prefiro pagar em dinheiro do que comprar em game, tem gente que não merece.
    @justBeatIt p valor quem decide e a ADM mano, só vocês continuar comprando em game.


    Se a staff colocar no sd no shop ninguém é obrigado a ir la e comprar, como eu tinha dito, e apenas mais uma opção de ultima hora, Exemplo.... o cara loga faltando 2 minutos para começar o cs, ele deixa o bau trade vazio, vai no shop compra sua sd em 30 segundos e joga o seu cs, os chorão dos macros de sd vão continuar, sd no shop e apenas mais uma opção, nem todo mundo tem dinheiro para comprar sd toda semana , a venda de sd no jogo vai continuar do mesmo jeito , é muito choro aqui.

    @BrN essa ideia das sd é top, tenho certeza que vai dar certo.
    Última edição por NightFury; 07/07/2019 às 10:27.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #176
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    @rafael @BrN então vai minha ultima sugestão, porque não muda o jeito de fazer sd do seguinte modo, o jogador pode colocar 1 trade de pot de vida na chaos machine para tentar fazer sd , isso ia aumentar a chance de fazer sd, assim todos vai conseguir ter suas sd de uma maneira mais justa.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #177
    Spider Avatar de Stryker
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Oloco chamou de ****-*** KK
    Stryker
    eL_Mago
    PGafanhoto
    StrykeSurO

  8. #178
    Bull Fighter Avatar de CITRONZINN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Perco horas fazendo um baú SD, é horrível falha muito, mas no final vale a pena por quê vou conseguir umas joias para comprar meu set, infelizmente nem todas as pessoas têm uma grana pra comprar set no site por $$, e digo infelizmente o preço do SD caiu, agora está 200/200 e não vale mais o esforço e digo mais, nunca vi bau de SD escasso nesse game, o que não falta são pessoas vendendo todos os dias.

    Já vi várias pessoas pedirem informação e ajuda aqui no fórum e simplesmente responderem: servidor hard...

    Por isso vos digo: servidor hard...

    As pessoas só querem lucrar... Esse é o problema.

    É uma troca, quem tem tempo faz e vende, quem não tem tempo, mas tem jóias compra. Não me venham se fazer de vítima mencionando novatos, 99% das pessoas que vão CS já são bem montados no jogo, geralmente quem faz SD é pra vender e daí sim conseguir algo no jogo e começar de verdade.

    Isso não passa de egoísmo, de certa forma tentando manipular os adm's dizendo: olha faz oq eu digo e vocês vão ganhar $$$ colocando pots por créditos no sites, essas mesmas pessoas que estão reclamando disso, vendem itens por preços absurdos no game, a mim vocês não enganam...

    Eu mesmo jogo há 4 anos e nunca tive fenrir, coloquem no shopping tbm o valor está muito alto no jogo e fora dele por R$.

    Faça-me o favor... Vocês pagam dinheiro pq querem (mais fácil), o que não falta sãopessoas vendendo por jóias no jogo
    Última edição por CITRONZINN; 07/07/2019 às 11:53.
    "Alguns nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que farei o possível, sejam quais forem minhas estrelas."
    CyTroN_SM
    CyTroN_BK

  9. #179
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Kkkkkkk olha a ideia, botar os pot tudo de uma vez. Vai Procurar um mu easy p jogar, é melhor. És
    Última edição por Morpheus; 07/07/2019 às 13:16.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  10. #180
    Skeleton Avatar de Sr_Hero
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Mds , olha as ideias KKKK,

    Minha sugestão seria passar a capacidade dos pac de sd de 7 para 9 ou 11 , igual os que dropam da box pink.

    Outra seria aumentar a % de acerto para fazer sd de 50% para 60%.
    _JunynhoDL
    _JunynhoSM
    F4BR3G45
    s2_Lua_s2
    CapAMERICO
    elfa__mix
    benzi
    1002SPEED
    87EHNOSSO
    OnykiLL
    IceDemoN

Tópicos Similares

  1. sugestão para o duelo
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugestão para o /dançar
    Por Dracuria no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  4. Sugestão Para Chars
    Por chitaodapoa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 12:42
  5. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •