Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 192

Tópico: Sugestão para inflação de SD!

  1. #181
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Agora que fui ver, Luan quer bau de sd por 2 crédito no shop kkkkkkkk. Pô Luan, ai não tem condições parceiro

    Se for pra colocar, que seja por 5 créditos cada bau então.

  2. #182
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    O comércio de baús de SDs e complex já existe, a diferença é que é feita pelo "Mercado Negro" do MUCABRASIL, que são jogadores que se intitulam revendedores do game... Na minha opinião o jogo já é Pay2Win há muito tempo, então nada melhor do que a própria ADMINISTRAÇÃO do jogo disponibilizar esses itens a créditos, dessa forma diminuiria o mercado negro, aumentaria o lucro para o servidor e passaria mais confiança para os jogadores, que ora ou outra acaba sendo enganado nessas transações (Madson Danilo que o diga hahah).

    Por mim, poderia por baús de SD/Complex (em todos os tamanhos), Ezens e Fenrir's que é uma moeda de troca do server... Quem ganha são os jogadores e também os ADMS, e quem por ventura não tiver condições de comprar, ainda sim poderá fazer da forma tradicional, coletando/farmando os itens.

    A propósito, mantenho minha sugestão de umas páginas atrás, em aumentar o número de SDs por pack, ainda mais agr que é difícil algum player morrer, muitas vezes o cara precisa dar move só pra repotar, ou pagar absurdos em packs com mais unidades que tem o mesmo efeito dos packs mais compactos ^^
    Última edição por _DeathMask; 07/07/2019 às 14:05.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #183
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Hipocri..sia come solta, o cara faz mais de 20 bau de sd na semana no macro e vem me falar de mu hard ou easy, tu é um novato sv seu juvenil.
    Última edição por JonSnow; 07/07/2019 às 20:50.

  4. #184
    Banido Avatar de RoyalFlush
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Eu não faço SD, Porém vendo Mouse Macro para os Chorões!
    Chamar inbox !
    kkkkkkk
    Gosto de ver assim tanta gente querendo "ajudar" o Server.. kkk kkk
    Pegaram uma birra com os caras que tão fazendo SD e estão aqui mim fórum chorando ..
    Eu compro Bau de SD 200/ cada MP aqui ou no Jogo
    Última edição por RoyalFlush; 07/07/2019 às 22:12.

  5. #185
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Não sei como funciona o macro e nem se a CM é padronizada a isso, mas poderia gerar a combinação em um local aleatório.
    Ex: coloca o pot na CM e, se gerar o SD Potion, sair em um lugar aleatório, diferentemente do que é o normal (primeiro slot do canto superior esquerdo).

  6. #186
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Não sei como funciona o macro e nem se a CM é padronizada a isso, mas poderia gerar a combinação em um local aleatório.
    Ex: coloca o pot na CM e, se gerar o SD Potion, sair em um lugar aleatório, diferentemente do que é o normal (primeiro slot do canto superior esquerdo).
    Isso não iria ajudar, pelo contrário, iria prejudicar pra ******* quem é macro (grande maioria que vende sd) e com isso o bau de sd que já é caro, iria ficar mais caro ainda.

    A ideia é justamente fazer algo a facilitar para todos tornando assim a sd mais barata.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #187
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    Quem usa 2 Baús seria 40 Reais.. Isso se não jogar na Complex ou na Small.. rsrs
    GALERA DEVE TA CAGAND.. DINHEIRO AQUI ..
    TA CERTO
    POR UM SERVER PARA RICOS.
    Ué irmão estou relativizando com o árduo sacrifício que é fazer a tal da sd com ou sem macro. Você por 5 reais gastaria 3 horas do seu tempo para me fazer um baú sd? Realmente pela pragmática adotado pelo jogo na feitura das sd's 20 reais é pouco pelo esforço. E digo mais, caso coloquem os créditos para comprar sd's devia ser distinto dos créditos que se adquiri vip's e itens, pq se for os mesmos ainda vão voltar aqui pra pedir promoção.

    @NiightFury Claro são os adm's que viriam a decidir o valor, mas como sou um ser humano que pensa no outro, que tremenda saia justa não seria ter que dar um valor a esse sacrifício que é fazer a tal da sd, para essa sugestão vocês deveriam ter pensado mais em outras coisas, existem lacunas na sugestão, essa é uma delas... Agora fala pra mim querido por 5 créditos do shop você me da quantas horas do seu tempo?
    Última edição por justBeatIt; 08/07/2019 às 13:08.

  8. #188
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    359
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O comércio de baús de SDs e complex já existe, a diferença é que é feita pelo "Mercado Negro" do MUCABRASIL, que são jogadores que se intitulam revendedores do game... Na minha opinião o jogo já é Pay2Win há muito tempo, então nada melhor do que a própria ADMINISTRAÇÃO do jogo disponibilizar esses itens a créditos, dessa forma diminuiria o mercado negro, aumentaria o lucro para o servidor e passaria mais confiança para os jogadores, que ora ou outra acaba sendo enganado nessas transações (Madson Danilo que o diga hahah).

    Por mim, poderia por baús de SD/Complex (em todos os tamanhos), Ezens e Fenrir's que é uma moeda de troca do server... Quem ganha são os jogadores e também os ADMS, e quem por ventura não tiver condições de comprar, ainda sim poderá fazer da forma tradicional, coletando/farmando os itens.

    A propósito, mantenho minha sugestão de umas páginas atrás, em aumentar o número de SDs por pack, ainda mais agr que é difícil algum player morrer, muitas vezes o cara precisa dar move só pra repotar, ou pagar absurdos em packs com mais unidades que tem o mesmo efeito dos packs mais compactos ^^

    Otima sugestão moita, sou totalmente a favor de colocar tais itens a venda no shop, o que iria desbancar esses tais revendedores que só vem decaindo o servidor, já que infelizmente não existe outro modo de parar tais jogadores, pois é aquele velho ditado, si tem gente pra comprar, obviamente vai ter pra vender :s, enfim quem joga a bastante tempo vai si lembrar dos anos de gloria do servidor, onde o mercado negro não era tão influente assim, jogo lotado, spots cheios, geral correndo atrás, hoje virou um mu de comercio, o que era pra ser diversão, virou trabalho de muitos, lamentável :/

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  9. #189
    Spider Avatar de ellyezer
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Caraca amigos, vou colocar só a minha humilde opinião de quem faz alguns SD's de vez em quando pra vender dentro do jogo e lucrar umas joias.

    O baú na semana é vendido a 180/ a 200/ .... final de semana é vendido a mais, chega a 240/ nos limites do horário do CS.
    Li alguns comentários que querem que um baú seja vendido a 100/. Ao seu valor original mais sustentável, quando TUDO era mais barato de se comprar.

    O problema é que tudo no game que gira em torno de joias está caro. Fenrir valendo 6k.
    Vamos aos dados:

    Eu, um player comum, que NÃO USA MACROS DE SD e etc, levo de cerca de 3:30 a 4 horas para fazer um báu. As vezes menos as vezes mais.
    Considerando eu, um player que estuda, joga e trabalha, jogando um número bom, vamos dizer que consiga 4 baús para revender a 400/ numa semana (isso sem jogar muito, só focando em fazer SD). Isso daria 1600/ por mês de lucro.

    Para eu conseguir comprar meu fenrir preciso de quase 4 meses. Pra comprar uma Viper exec +13 sem ser full, vou precisar de mais de 1 ano dessa forma.

    Então creio que o problema não seja um baú custar 200/ e sim o preço base dos itens dentro do jogo. Pra mim o problema SEMPRE será dos players que usam MACROS e outras vantagens para conseguir fazer tudo mais rápido e lucrar mais. Se vocês baixarem valor de baú de SD amigos, vai resultar que muita galera nova que faz pra conseguir comprar seu set ou item, vai parar de fazer pois ficar 4 horas por dia clicando em pot e vendendo a 100/ será desestimulante, a compra de baú ficará mais disputada e em pouco tempo vai valer muito mais que os 200/ de hoje. Lei da procura e oferta.

    Não adianta baixar um valor de bau de SD se o problema está em quem "define" os valores de itens no game, falo de revendedores fora do game. O preço deles é base! Isso só vai tirar o sustendo de mta gente que tira suas jóias dali pra comprar os SEUS itens . Já pensou pra quem tu vai revender teus itens full, 380 e etc se o jogo gira em vender itens mais para quem tá entrando e não tem nada e vai demorar 8 meses pra comprar um set razoável?

    Só opinião. Bom jogo a todos.

  10. #190
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por ellyezer Ver Post
    Caraca amigos, vou colocar só a minha humilde opinião de quem faz alguns SD's de vez em quando pra vender dentro do jogo e lucrar umas joias.

    O baú na semana é vendido a 180/ a 200/ .... final de semana é vendido a mais, chega a 240/ nos limites do horário do CS.
    Li alguns comentários que querem que um baú seja vendido a 100/. Ao seu valor original mais sustentável, quando TUDO era mais barato de se comprar.

    O problema é que tudo no game que gira em torno de joias está caro. Fenrir valendo 6k.
    Vamos aos dados:

    Eu, um player comum, que NÃO USA MACROS DE SD e etc, levo de cerca de 3:30 a 4 horas para fazer um báu. As vezes menos as vezes mais.
    Considerando eu, um player que estuda, joga e trabalha, jogando um número bom, vamos dizer que consiga 4 baús para revender a 400/ numa semana (isso sem jogar muito, só focando em fazer SD). Isso daria 1600/ por mês de lucro.

    Para eu conseguir comprar meu fenrir preciso de quase 4 meses. Pra comprar uma Viper exec +13 sem ser full, vou precisar de mais de 1 ano dessa forma.

    Então creio que o problema não seja um baú custar 200/ e sim o preço base dos itens dentro do jogo. Pra mim o problema SEMPRE será dos players que usam MACROS e outras vantagens para conseguir fazer tudo mais rápido e lucrar mais. Se vocês baixarem valor de baú de SD amigos, vai resultar que muita galera nova que faz pra conseguir comprar seu set ou item, vai parar de fazer pois ficar 4 horas por dia clicando em pot e vendendo a 100/ será desestimulante, a compra de baú ficará mais disputada e em pouco tempo vai valer muito mais que os 200/ de hoje. Lei da procura e oferta.

    Não adianta baixar um valor de bau de SD se o problema está em quem "define" os valores de itens no game, falo de revendedores fora do game. O preço deles é base! Isso só vai tirar o sustendo de mta gente que tira suas jóias dali pra comprar os SEUS itens . Já pensou pra quem tu vai revender teus itens full, 380 e etc se o jogo gira em vender itens mais para quem tá entrando e não tem nada e vai demorar 8 meses pra comprar um set razoável?

    Só opinião. Bom jogo a todos.
    O tópico e os últimos comentários anteriores ao seu são antigos, mas é isso mesmo que vc falou, pessoal fica chorando por causa do preço do baú de sd, mas mesmo os que tem tempo não querem ir lá fazer e quando vão vender seus itens querem enfiar a faca, isso é pura h1pocrisia! O baú de sd tinha é que ficar mais caro isso sim, 240/ é pouco pelo tempo perdido, geral tinha que começar a vender por 300/ quem não quiser pagar pota hp no cs e engole o choro! #MeuTempoValeMaisQue240
    Última edição por RedEyeS; 15/12/2019 às 03:41.

Tópicos Similares

  1. sugestão para o duelo
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugestão para o /dançar
    Por Dracuria no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  4. Sugestão Para Chars
    Por chitaodapoa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 12:42
  5. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •