Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 192

Tópico: Sugestão para inflação de SD!

  1. #11
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Acho que colocar no Shop seria uma mudança não muito boa, os pot's não seriam exclusivos InGame. Opção a se pensar seria sim o drop ou outra alternativa, pq pagar 200/200 em um bau de SD ta **** demais, é uma coisa fora do normal, e não vai ter como baixar, vai só subindo o preço, chegou a hora de mudar em algo... Só colocar a cabeça pra pensar.

    By'Hanibal_X

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Sério mesmo é muito mimimi por causa de potes, esses jogadores ai de cima tudim que tão pedindo pra aumentar drope ou pra colocar no shop pra vender os Pote só alegam que os revendedor fora do game ficam explorando e sei que lá, mas esta cheio de posts deles no face comprando os potes e outras coisas mais por grana, a procura é tão grande que eles mesmos inflacionam e depois vem reclamar aqui sempre!!

    engraçado que voces nao reclama do valor dos fenrir alto e dos itens 380 que voces tambem vendem fora do jogo!! so reclama dos potes, em vez de ficarem reclamando ensine os jogadores das suas guilds a fazerem SD em vez de ficarem colocando 1 ou 2 gato pingado pra anunciar que compra 10 baus, 20 baus de SD de uma vez pra dividir pra todos e detalhe esses so compram SD no Fim de semana que se aproxima o evento, sempre sabado ou domingo!!

    Avá né!

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por JonSnow Ver Post
    Infelizmente os preços dos pot's só vem aumentando com o passar do tempo, acho que unica solução seria essa do mob ou de por no shop.
    vc ta ajudando pagando fortuna nos pots s2
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de Rhaizen
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por DarrthMaul Ver Post
    Pra mim colocar Complex ou SD pra vender no site seria horrível, pois desvalorizaria o mesmo.

    Hoje em dia, tudo que gasta tempo no mu está valendo mais caro. EX: Bau de SD, complex, zen.
    E outra vocês falam de cambista outgame, e o pessoal que não tem joia, ou itens fortes e que uma das únicas formas de
    conseguir joias para conseguir montar seu char e fazendo SD ?

    Acredito que se vc trabalha e estuda a semana toda, o problema e no seu tempo para jogar e não no valor do item que vc quer comprar!

    Só vim monstra a visão de jogador novo, que esta gastando mtas horas do seu dia pra fazer bau de sd e conseguir joias pra comprar seu set!

    Concordo com o colega

  5. #15
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
    Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Boa tarde!

    Eu acredito que small sd ate 5 pot, deveria ser vendido no npc, acabaria com essa farra, e sd medios e larges, ficando exclusivo p/ a cm, com uso de pots de hp, pois nao é nada viavel fazer sd com complex.....
    Última edição por FearIsThePower; 05/08/2017 às 17:06.

  7. #17
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por Dinasty Ver Post
    Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
    Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.
    Concordo, abaixaria o preço, teria mais SD no server, e quem faz continuaria com o msm lucro, com o tempo que ele ia gastar fazendo um bau, ele faz 2, e em vez de vender 1 bau a 200/200 ele vai conseguir vender 2 bau a 100/100 cada, melhor pro comprador e msm lucro p vendedor ...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa tarde!

    Eu acredito que small sd ate 5 pot, deveria ser vendido no npc, acabaria com essa farra, e sd medios e larges, ficando exclusivo p/ a cm, com uso de pots de hp, pois nao é nada viavel fazer sd com complex.....
    SD em npc, o as brisa kkk Se for colocar sd em npc so se for de 2 pot por slot, Server é hard msm, foco no comercio interno ....
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  8. #18
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Aumentar a % de sucesso da máquina já ajudaria muito, todo mundo!
    Tanto quem quer comprar, quanto quem quer fazer pra vender.

  9. #19
    Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Somente 3 ou 4 Guild vão CS, não vejo pra que mudar algo nos SDs, o problema é que os players querem sempe tirar vantagens na venda de seus itens, tanto que inflacionaram os fenrirs, as asas e sets, e a maioria destes estão em Guild que vão cs, se fizermos uma campanha para baratear os itens, o que acho muito dificil e todos vão me criticar, pois não abrem mão dos seus lucros, acredito que voltaria à normalidade.

  10. #20
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    será !!!!
    Malandramente voz digo, o cara que não tem tempo pra fazer SD tbm não tem tempo pra catar . Bla bla bla bla !!!!!!!
    Vender na lojinha perca de atratividade, pq não para de vender HP no serve !
    Última edição por Drifft_; 06/08/2017 às 13:34.
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

Tópicos Similares

  1. sugestão para o duelo
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugestão para o /dançar
    Por Dracuria no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  4. Sugestão Para Chars
    Por chitaodapoa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 12:42
  5. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •